Banco da Amazônia

Banco expande raio de atuação







O Banco da Amazônia, através de avisos pagos publicados nos jornais da cidade, comunica seu interesse em implantar agências bancárias nos municípios de: Laranjal do Jarí, no Amapá, Dom Elizeu, Jacundá e Xinguara, no Pará e, Manaus, bairro de Cachoeirinha, e Tefé no Estado do Amazonas. Com a medida, o Banco aumenta sua capilaridade na Região, facilitando o acesso ao crédito àqueles que necessitam expandir ou empreender negócios, utilizando-se do sistema financeiro operado por um banco de desenvolvimento regional.

A AEBA avalia como muito positiva a intenção do Banco, uma vez que vai ao encontro de um de seus objetivos importantes, que é lutar pelo fortalecimento da instituição e em defesa da região.

Como se sabe, um Banco governamental forte para região tem o papel importante no enfrentamento à ganância daqueles bancos privados, que aqui se instalam com o único objetivo do lucro. Empresas que só visam levar nossas parcas poupanças para aplicação em outras regiões do país, onde a economia é mais dinâmica, funcionando como verdadeiras bombas de sucção. Com o Banco da Amazônia fortalecido, ganhará a região.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Notícias relacionadas