Banco da Amazônia

CAMPANHA SALARIAL: AEBA em Bragança







Dando continuidade às visitas para levar informações da Campanha Salarial dos Bancários 2009, a AEBA esteve ontem, 9, na agência do Banco da Amazônia no município de Bragança, também conhecido como a pérola do Caeté. O encontro com os associados e empregados ocorreu por voltas das 16 horas.

 

Acordo coletivo de trabalho, PLR, ação dos TC’s e seus desdobramentos, PCS, Capaf e Casf foram alguns dos assuntos discutidos pelo diretor da AEBA, Luis Paulo Amador, que representou a entidade, e os trabalhadores. As novas regras referentes às parcelas em atraso do plano odontológico Uniodonto e novo convênio da Brasil Card, que possui rede conveniada em Bragança, também entraram na pauta de debates.

 

O Novo Modelo de Negócio e equipamentos obsoletos na agência, problema recorrente em outras unidades do Banco, foram alvo de reclamações por parte dos empregados. “Lá também existem máquinas de Cash ‘novas’ que estão há oito meses na caixa. A questão do sistema lento é geral nas agência do interior”, disse o diretor.

 

Ao final, Luis Paulo lembrou os empregados da agência de Bragança que a Associação dispõe de serviços de assistência jurídica para seus associados em diversas áreas da esfera do Direito. Os serviços são oferecidos pelo escritório que presta serviço a AEBA, sem o ônus dos honorários advocatícios, incluído apenas as despesas das custas processuais. O serviço abrange as áreas do Direito de Família, Trânsito, do Consumidor, do Trabalho, entre outros.

 








Diretor da AEBA, Luis Paulo Amador, e os empregados da agência do Banco da Amazônia em Bragança (PA)

 

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Notícias relacionadas