Banco da Amazônia

Nova diretoria do Bancrevea toma posse




A nova diretoria do Bancrévea foi empossada na última quinta-feira, 15/01, durante reunião do Conselho Deliberativo do clube, no auditório da AEBA. O empresário Moisés Pegado foi reconduzido à presidência do Bancrevea para mais dois anos de mandato, tendo como vice Joaquim Freitas. 

          A cerimônia de posse contou com a presença dos presidentes da AEBA, Sérgio Trindade, da CAPAF, José Sales, da Unicrevea, Maria Rosário, dos diretores da CASF, Madison Souza e da CORAMAZON, Felizardo Bentes. Estiveram presentes, ainda, os diretores do Banco da Amazônia, Augusto Barros e Evandro Bessa. 

Em seu discurso de posse, o presidente do Bancrevea destacou a parceria com as entidades que participam do sistema Banco da Amazônia como fundamental para se aproximar cada vez mais dos associados do clube. “Nossa prioridade será trabalhar para resgatar o empregado do Banco da Amazônia e seus dependentes, para que eles possam utilizar esta ferramenta social que é o Bancrevea”, afirmou Moisés Pegado. 

Durante a solenidade de posse, o presidente da AEBA, Sérgio Trindade, ratificou o apoio ao Bancrevea e afirmou que a Associação pretende estar desenvolvendo ações em conjunto com o clube, a fim de trazer mais benefícios para a categoria. “Este é um momento importante por contar com representantes das entidades que compõem o sistema bancreveano, o que demonstra o apoio a esta nova diretoria”, destacou Sérgio. 

Segundo ele, este trabalho de parceria está mostrando frutos, como em Santarém, onde os empregados da agência e da Super PA2 se mobilizaram e irão reabrir, no próximo dia 24 de janeiro, a sede do Basa Clube. “A AEBA vai continuar colaborando e solicita que a direção do Banco possa, também, estar prestando sua colaboração”, defendeu Sérgio Trindade.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Notícias relacionadas