Banco da Amazônia

RO: Diretores do Banco do Brasil prestam contas ao sindicato

Num momento em que Rondônia observa o início de uma reviravolta do sistema financeiro em favor da população, por conta da assinatura de Termo de Ajustamento de Conduta no Ministério Público por parte do Banco do Brasil, o Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro (SEEB/RO) anuncia também que poderá obter maiores conquistas para a categoria.

É que na quinta-feira, executivos do BB foram ao sindicato e, em reunião com os diretores Pinheiro (Financeiro), Oswaldo (Administração), Socorro (Secretaria Geral) e Cleiton Santos (Presidência), fizeram a prestação de contas de todas as medidas que a instituição vai fazer para cumprir as determinações do TAC e anunciaram sua disposição em instalar os demais departamentos específicos do banco no Estado, uma antiga bandeira de luta do sindicato.
Jean Marcelo de Sá, Analista de Rede, confirmou que o BB vai instalar a empresa COBRA, que responde pelo suporte técnico da instituição, permitindo assim que a manutenção dos serviços de tecnologia do banco, caso necessário, seja feita de maneira mais ágil e diretamente nos locais afetados.
“A nossa luta, iniciada há muito tempo para trazer a Superintendência para Rondônia, passa exatamente por este benefício pois, com uma superintendência no Estado, podemos também trazer a instalação dos demais departamentos do banco para atuarem aqui, em Rondônia, o que garante que todos os problemas e suportes necessários sejam observados e solucionados in loco, e de forma sempre mais acelerada e dinâmica”, destaca o presidente do SEEB.
COBRANÇAS

O presidente do SEEB aproveitou o encontro para cobrar dos executivos do BB a instalação dos demais departamentos, como a Gepes (Gerência Regional de Pessoal), que atualmente está vinculada ao Mato Grosso, e o reaparelhamento e reestruturação da unidade do Cassi (Assistência Médica), em Porto Velho.

Cleiton também questionou sobre a reforma da agência do BB em Machadinho do Oeste, mas ouviu dos executivos a confirmação de que a referida reforma já foi iniciada.

“Essa iniciativa dos executivos do banco virem até nós, para fazer esta prestação de contas e ouvir nossas reivindicações comprova que nossa atuação de luta em favor dos funcionários é importante. É um avanço significativo para a categoria e vamos continuar intensificando nossa jornada em busca de melhorias que garantam a dignidade dos bancários”.

 http://www.feteccn.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=10561&Itemid=1

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Notícias relacionadas