(Rio Branco) – Após nova vitória elástica diante da Caixa Econômica Federal (Sena Madureira), o Banco da Amazônia é o segundo time classificado a decisão da Super Copa Bancária de Futsal – o primeiro foi o Banco da Amazônia – Tarauacá.
A vaga foi confirmada no último sábado, na quadra esportiva Aurino Brito, na cidade de Sena Madureira, quando o time visitante atropelou os donos da casa por 9 a 2.
Conforme o planejado, a fase decisiva da Supercopa Bancária de Futsal ocorrerá dias 8 e 9 de outubro na cidade de Cruzeiro do Sul (AC).
Jogo
Precisando de uma vitoria superior a quatro gols para avançar no torneio, a Caixa Econômica chegou a abrir o placar com Deusimar.
O Banco da Amazônia, campeão da XVIII Copa Bancária, reagiu bem e virou o placar com gols de Waldernilson e Ronaldo.
Nos minutos finais do primeiro tempo, Deusimar, novamente, deixou tudo igual no placar.
Na etapa complementar de jogo, o time visitante, melhor condicionado fisicamente, sobrou na quadra de jogo, assinalando sete gols: Roberval (3), Charles, João Batista, Cleudo e Reginaldo.
Fala, bancário!
Feliz com a vaga, o ala Ronaldo, diz que a partir de agora, com a classificação confirmada, o time irá se concentrar na fase final da competição. “Estamos todos felizes com a classificação, mas será o momento de trabalharmos forte para chegarmos ao título”, diz o jogador.
Churrasco
Fechado o jogo, a direção do Sindicato dos Bancários do Acre, em comemoração a data alusiva da categoria, ofereceu um churrasco nas dependências da AABB – Sena Madureira, com a presença de dezenas de bancários.