Banco da Amazônia

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE CASF

Estamos numa situação muito difícil em relação à CASF, a instituição da quota-extra e as recentes mudanças no PLANCASF, principalmente, a cobrança por faixa etária debilitaram muito a confiança que os associados da CASF têm na entidade. Muitos associados estão nos contatando na busca por alternativas.

Temos a esclarecer que nossa luta é, principalmente, pelo fortalecimento da CASF. E solicitamos a todos os associados que permaneçam ou que mudem para a CASF para que juntos possamos lutar pelo seu fortalecimento. Porém, a defesa da CASF nesse momento, não é a defesa de sua gestão e muito menos corroborar com a política de saúde que a diretoria do Banco vem praticando. Por isso, estamos fazendo o abaixo-assinado, para lutar por mudanças na gestão da CASF. Fizemos um conjunto de propostas para o Conselho Deliberativo e à Diretoria Executiva da CASF, que pretendemos que sejam discutidas. Já informamos o Banco sobre a injustiça que significa o congelamento das tabelas de enquadramento no Saúde Amazônia e da necessidade de deixar os recursos da CORAMAZON exclusivamente para a CASF.

Nossas cobranças têm o sentido de fortalecer nossa entidade!

O abaixo-assinado é fundamental para democratizar a gestão e revogar a Carta Circular 002/2011, bem como extinguir a quota-extra!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Notícias relacionadas