Bancários dizem NÃO! GREVE no BASA continua! Categoria rejeita a proposta vergonhosa e está disposta a superar limites.
Apesar da indicação do SEEB-PA para o aceite da proposta, a base decidiu que a greve continua! Em um ato de coragem e persistência, os empregados do Banco da Amazônia ecoaram, nesta quinta-feira (20), na sede do SEEB-PA, o NÃO à requentada proposta apresentada pelo banco, que pretendia acabar com a greve.
A presença maciça da categoria traduz a força e a determinação incorporada pelos colegas indignados com a intransigência e o descaso da direção do banco e do Governo com o maior patrimônio da empresa, os seus empregados.
Nesta sexta-feira (21) às 7h, todos estarão de pé frente à porta da matriz do Basa para continuar o movimento grevista com muito mais força até a real vitória do trabalhador que entendeu que o caminho para a conquista está baseado na garra empenhada no enfrentamento!
A AEBA parabeniza cada um dos colegas que se uniram e aderiram ao movimento e acreditaram, desde o início, na greve, fazendo desta uma campanha salarial histórica para os empregados do Banco da Amazônia!
A diretoria do SEEB-MA se solidariza com a diretoria da AEBA e com os bancários do Basa do Pará pela decisão soberana de rejeitar a proposta e continuar na luta pela melhoria de salários, condições de trabalho, dignidade e respeito aos trabalhadores.
Agreve continua por tempo indeterminado até que nos seja apresentada proposta que atenda às nossas reivindicações! Na assembleia, desta sexta-feira, oSEEB-MA fará uma confraternização entre os presentes como manifestação de solidariedade a todos os bancários do Basa!