Caro Amigo,
Ao refletir sobre a vida e seus “altos e baixos”, Larcordaire, em Havre, pelos anos de 1863, exclamou através de seus escritos que a frase “Bem-aventurados os aflitos”, poderia também se traduzida como “Bem-aventurados a todos aqueles que têm a oportunidade de provar sua fé, sua firmeza, sua perseverança e fundamentalmente, sua submissão a vontade de Deus, porque terá centuplicado as alegrias…”.
E é com alegria que agradecemos o apoio dado ao nosso Édson, sob todas as formas oferecidas, ele também agradece, e muito. A doença regrediu.
Dessa forma, provar a Deus nossa submissão nos alegra, porque nos faz entender que Ele nos dará essa vitória ao Édson. E mais… é poder contar e estar juntos de amigos como todos nós, os quais oram, choram juntos, soerguem, secam lágrimas, e encaminham um pensamento de cura ao corpo e a alma.
Conversamos com ele, foi dito da imensa corrente de pensamentos positivos gerados em seu favor. Falamos também, que é para ele resistir sempre.
Então, neste começo de semana oremos: “Praza-te, Senhor, que os nossos desejos se efetivem. Mas, curvamo-nos perante a Tua sabedoria infinita. Que em todas as coisas que nos escapam à compreensão se faça a Sua santa vontade e não a nossa, pois somente queres o nosso bem e melhor do que nós, sabes o que nos convém. Dirigimos-te esta prece, ó Deus, por nós mesmos e também por todas aqueles que sofrem, pelos nossos amigos e inimigos, por todos os que solicitem a nossa assistência e, em particular, por Édson Carlos Sodré Lopes. E para todos, suplicamos a tua misericórdia e a tua bênção.”
Nesta semana, se possível pedimos colaborar financeiramente com o colega: Banco da Amazônia – Ag: 007 C/C: 062.939-0 o que for possível.
Muito obrigado, amigo! Deus o abençoe, hoje e sempre.