A AEBA orienta a manter o movimento de greve até o julgamento do Dissídio, como fez a categoria no Tocantins que deliberou ontem pela continuidade da GREVE. Já o Amazonas decidiu pôr fim ao movimento após 70 dias de paralisação. A AEBA parabeniza os bancários do Amazonas pela bela trajetória de luta traçada durante toda a greve, que os resultados de tanta coragem e persistência sejam colhidos no próximo dia 12. E para a data do julgamento orientamos também, a organização de uma caravana pelos sindicatos à Brasília, para acompanhar o julgamento, já que agora, a prioridade das entidades é acompanhar o processo do Dissídio.
12 de dezembro a categoria conhecerá a decisão da justiça para a intransigência do Banco da Amazônia.
Oprocesso de Dissídio Coletivo do BASA está incluído na pauta de julgamento da SDC do TST, na segunda-feira (12), a partir das 13h, conforme informação disponibilizada pelo Tribunal, confira!
Amanhã a AEBA estará na porta da matriz do Banco para esclarecer sobre o Dissídio Coletivo, as possibilidades de acordo com o parecer encaminhado pelo relator para o julgamento. Veja o parecer!