Com grande pesar informamos que na manhã de sábado (14), aos 47 anos, faleceu em Brasília o advogado Luís Antônio Castagna Maia. A luta que travava desde 2009 quando descobriu o câncer no esôfago teve fim. Maia lutou pela vida assim como durante sua militância em defesa dos direitos de seus assessorados. Assessor jurídico da AEBA há 12 anos, ele sempre dispensou tratamento magistral à causa dos empregados do Banco da Amazônia. Com extrema competência desempenhou seu trabalho em prol desta Associação e neste momento nos resta agradecer e lamentar essa imensurável perda de alguém tão estimado por sua personalidade ímpar e dedicação profissional.
Registramos aqui nosso eterno agradecimento pelo trabalho amigo, árduo e impecável traduzido em vitórias para nossa Associação e associados.
Que Deus o receba com a mesma atenção com a qual tratou cada uma de suas causas, com a delicadeza, presteza e peculiaridade com a qual atendeu a cada amigo e com o acalanto necessário a quem amou a vida e lutou de forma tão corajosa por ela.
Dr. Maia durante reunião na AEBA sobre a CAPAF.