Banco da Amazônia

Brasiléia, 95% da cidade foi atingida pela cheia do rio Acre.

As águas do Rio Acre passaram por Brasiléia deixando parte da cidade destruída. Alguns locais ainda estão alagados, conseqüência do lixo que entupiu bueiros, mas já é possível ter noção dos estragos: ruas destruídas, casas levadas pela correnteza, carros que ficaram submersos, prédios inundados.

O exército, bombeiros, policiais militares, servidores do governo e prefeitura e de voluntários, trabalham na limpeza da cidade para que a rotina dos moradores possa ser retomada, os trabalhos já duram algumas semanas.

A AEBA convida seus associados a exercitarem a solidariedade e façamos todos uma corrente de arrecadação financeira, para que qualquer valor seja depositado na conta Ag. 012-4, c/c: 014.943-5 (Zileno Dantas Martins/José Audiney do Nascimento) Empregados do Banco da Amazônia de Brasiléia. O Auxílio será para os colegas do Banco que tiveram suas casas destruídas e passam por grandes dificuldades para retomar a vida após a enchente.

Com informações e imagens da Agência Notícias do Acre:

http://www.agencia.ac.gov.br/index.php/noticias/cidades-do-acre/18518-depois-da-enchente-brasileia-comeca-a-contabilizar-danos.html

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Notícias relacionadas