Marlon George e a diretora regional, Carliane Soraya Nogueira Marques.
O Diretor Financeiro da AEBA, Marlon George, esteve na sexta-feira (23) em visita à agência de São Paulo-SP. Na ocasião o diretor da AEBA aproveitou a oportunidade e conversou com colegas da agência onde tratou de temas como CAPAF, PLR, CASF, etc.
Marlon George, ouviu vários funcionários da agência e pôde constatar um total desrespeito dos gestores da agência, com anuência do superintendente para com seus funcionários, pois o assédio moral e a perseguição política, segundo os empregados, estão presentes no dia-a-dia, na rotina de trabalho da agência.
Vivemos um regime democrático, onde o cidadão tem a liberdade de escolha e entre elas, a de participar de qualquer entidade representativa do trabalhador, Sindicato ou Associação. Isso não acontece nesta agência, onde prevalece o autoritarismo dos gestores, principalmente do gerente geral, Sr. Hercílio Neto. A AEBA já havia tomado conhecimento através de denúncias, que foram formuladas, desta vez, pessoalmente ao diretor da Associação, que tomará todas as medidas cabíveis para que os problemas da agência sejam elucidados.