A AEBA, na tarde de hoje (31) sofreu uma grande perda, seu companheiro, guerreiro e amigo, Edson Sodré, perdeu a luta que vinha enfrentando.
Edson Sodré, apesar de ter enfrentado inúmeras batalhas pela vida, a batalha que vinha enfrentando desde agosto 2011, quando foi diagnosticado com Linfoma não Hudgkin, não pôde vencer. Não por ter desistido de lutar ou que não tivesse tido ajuda para enfrentá-la, mas foi pela vontade de Deus que ele se foi.
E hoje, o céu está recebendo mais um guerreiro, um companheiro, amigo fiel, que durante 12 anos em que esteve no Banco da Amazônia, lutou pelos direitos de seus companheiros bancários. Luta esta diária, que o fez aceitar o convite de participar da nossa diretoria e desde 2011 era o Terceiro Suplente Diretor.
O Banco da Amazônia e a AEBA jamais serão os mesmos sem a sua presença, porém, todo aquele que chegar verá em cada lugar a sua marca registrada, que sem dúvidas, a organização em tudo que fazia com a dedicação e o primor de que lhe eram peculiar, além da força de vontade de sempre lutar, apesar de algumas derrotas corriqueiras da vida.Tantos sonhos interrompidos com essa ida, quantos projetos inacabados, tantos conhecimentos e idéias promissoras estão sendo levados hoje.
A direção da AEBA e os empregados do Banco lamentam profundamente esta perda precoce, brusca e inesperada, mas o legado deixado por Edson fará com que jamais seja esquecido, e sim seguido com muito orgulho. Prestamos também nossas solidariedades aos familiares do Edson, nos quais, deixará eternas saudades.
Informamos que o velório ocorrerá ainda esta noite na Capela Max Domini, situada na Av. José Bonifácio, 1550. E amanhã (01/08), pela tarde, seu corpo será transladado para o município de São Miguel do Guamá.