A Associação dos Empregados do Banco da Amazônia mantém a luta neste 4º dia de greve na matriz do Banco. Toda a diretoria executiva da Associação, também membros do conselho fiscal e representantes estão diariamente somando esforços e repassando informações, esclarecimento à categoria que participa dos piquetes.
A diretoria da AEBA lamenta profundamente a negligência da diretoria do SEEB-PA, que está ausente, em especial os representantes que acabaram de ser eleitos por seus colegas e que fazem parte do quadro de empregados do Banco da Amazônia, e quando resolvem aparecer, chegam às portas da matriz a partir das 9h30.
Hoje, no 4º dia de greve, às 6 horas da manhã teve início a nossa luta, já em relação ao SEEB-PA, existem apenas os %u201Capoios%u201D, três pessoas pagas para fazerem figuração com a camisa do Sindicato. A AEBA repudia e lamenta o descaso da diretoria do Sindicato que foi eleita para defender, lutar, apoiar e orientar a categoria principalmente, neste que é o momento de maior importância para os bancários e bancárias, quando é necessário repassar força, confiança e credibilidade ao movimento grevista.
Seguimos em frente, firmes na luta por nossa pauta específica, pois a categoria está respondendo ao movimento com o aumento diário de agências aderindo à greve.
AEBA e você, juntos até a vitória!