Chega ao fim a campanha para o CONSAD. Agradeço esse momento e espaço, onde veiculamos nossas propostas. Aqui, pretendo reafirmar a seriedade, coerência, firmeza, ética e coragem com que venho atuando. Não é mais possível agir diferente; o país vive um momento que exige isso.
Na verdade, não tenho medo de reafirmar que nós, colaboradores dessa empresa, somos heróis amazônidas acima de tudo. Trabalhamos nas agências, supers e matriz, dando o melhor de nós, nosso trabalho, nosso talento, nossa boa-vontade e nosso sorriso, para que as coisas aconteçam. Amamos essa “nação” que é a Amazônia e o seu banco: o nosso Banco da Amazônia…
A importância da nossa instituição e de cada um de nós que a fazemos, é indiscutível para a região. E como capital mais importante dessa empresa, nós precisamos ser reconhecidos. Mas para isso, precisamos ficar juntos. E ficamos, pois os laços que nos unem são mais fortes do que aqueles que nos separam…
Obrigada a todos pelo olho-no-olho, pela confiança em nosso trabalho e pelo respeito. O voto é muito importante, mas as manifestações de apreço, essas, não têm preço.
Até a vitória! E que este seja o ponto de partida para muito trabalho à frente da representação da categoria no CONSAD.