Já estão em vigor novos horários de atendimento, agora ininterruptos nos principais setores de atendimento ao público na CASF. Autorização para exames, setor de protocolo e setor de cobrança, que antigamente suspendiam o expediente no horário do almoço ou iam somente até as 17h, após organização interna e ajuste nas escalas dos colaboradores, a CASF passa a atender seus beneficiários em horário integral das 8 às 18 horas, de segunda a sexta.
A extensão do horário segundo o Diretor de Assistência, Fabiano de Cristo, é um reconhecimento das necessidades dos associados cuja jornada de trabalho, em muitos casos, dificultava a busca pelo serviço. Com isso a CASF pretende estar mais próxima de seus associados e prestar um serviço ainda mais tempestivo e de qualidade.
Para a AEBA trata-se de uma pequena melhora no longo caminho que temos que percorrer visando a construção de uma entidade referência em assistência à saúde na Amazônia.
A informação, aliás, pode ser obtida na nova Home Page da CASF em www.casf.com.br.