Terça-Feira, 09/06/2015, 10:39:38 – Atualizado em 09/06/2015, 10:49:59
O gerente de uma agência bancária, localizada no município de Barcarena, nordeste do Pará, foi vítima de sequestro relâmpago junto à família na manhã dessa segunda-feira (08). Ninguém ficou ferido durante o golpe, conhecido como “sapatinho”.
De acordo com informações, a quadrilha rendeu o gerente, a esposa, o filho e a babá da criança na porta da residência da família. O funcionário iria levar a criança para escola, quando foi abordado pelos bandidos.
A ação seguiu nos moldes utilizados por quadrilhas especializadas no "sapatinho": o gerente foi levado no carro dele para realizar o saque na agência, e o restante da família foi colocada em outro veículo. No entanto, o sequestro foi interceptado pela polícia, o que frustrou a conclusão do assalto. Todos os envolvidos foram liberados sem ferimentos.
O carro do funcionário foi levado pelo bando, mas foi encontrado ainda na noite dessa segunda-feira, em um bairro de Barcarena. A Polícia Civil continua as investigações para encontrar os acusados do sequestro.
(DOL)http://www.diarioonline.com.br/noticias/policia/noticia-333263-sequestro-sapatinho-e-frustrado-em-barcarena.html