Banco da Amazônia

Palavra da representante no CONSAD – Jornada dos Supervisores e a 7º e 8º hora

A redução da jornada de trabalho dos supervisores e o pagamento das 7º e 8º hora é uma vitória importante para os empregados do banco, principalmente pelo aspecto de que a Justiça do Trabalho reconheceu burla aos direitos trabalhistas praticados pela diretoria do Banco.

Nossa posição é, e sempre será, em defesa dos interesses dos empregados e que quaisquer eventuais mudanças no escopo dos funcionários que reduzam salários e retirem direitos, não serão admitidos.

Gostaríamos também de dizer que defendemos a igualdade entre os funcionários do Banco, assim, torcemos e lutaremos para a resolução benéfica das demandas judiciais dos demais supervisores. Inclusive propondo ao Banco que reduza imediatamente a jornada de todos os supervisores para 6 horas sem redução salarial.

Por fim, nos dispomos, desde logo, a auxiliar na fiscalização do cumprimento integral do acórdão para que nenhum empregado seja prejudicado no exercício de suas funções e na sua remuneração, inclusive denunciando as retiradas de comissões arbitrarias. Reafirmamos também o compromisso para com os empregados de defender seus legítimos interesses.

Silvana Silva

Representante dos empregados no Conselho de Administração do Banco da Amazônia

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Notícias relacionadas