No último dia 16 de março, após 44 anos de muito trabalho e de muitas lutas, nosso querido amigo e dirigente da Associação dos Empregados do Banco da Amazônia – AEBA e do Sindicato dos Bancários do Maranhão-SEEB MA, Raimundo Nonato Costa se desligou do Banco da Amazônia. Sua saída, assim como muitos outros episódios que viveu, também foi o resultado de uma luta vitoriosa, uma vez que o Banco o estava excluindo do acesso ao PAI em razão de sua opção previdenciária do passado.
Costa esteve presente em todas as lutas importantes ao longo das últimas três décadas, tanto em defesa dos direitos dos empregados do Banco como em defesa da existência e fortalecimento do Banco da Amazônia, enquanto Banco voltado para o desenvolvimento econômico e social da Amazônia.
A atual Diretoria da AEBA rende sua homenagem ao nosso querido amigo Costa, e, no momento de sua saída da empresa, agradece por todo seu empenho e dedicação, por todos os momentos em que esteve ao nosso lado nas lutas e lhe deseja muitas alegrias neste novo momento. Nós sabemos a importância que você teve nas lutas dos empregados do Banco e esperamos ainda poder contar com sua participação, agora, na condição de aposentado.
Parabéns Costa!