AEBA participa na manhã desta sexta-feira (31), na capital paraense, do movimento que faz parte da paralisação nacional programada contra a reforma da Previdência e em defesa dos direitos sociais que vêm sendo atacados pelo governo Temer.
Assim como a mobilização realizada no último dia 15 de março, hoje, em todo o país, a sociedade foi às ruas para protestar contra todas as armadilhas que estão sendo preparadas pelo governo federal.
Centrais sindicais decidem “greve geral” no próximo dia 28 de abril. Não à reforma da previdência, legislação trabalhista e terceirização!
"Vamos parar o Brasil" é o tema da mobilização, que ocorrerá às vésperas do 1º de Maio e pretende influenciar nas propostas em discussão no Congresso, algumas com votação prevista para o mês que vem.
Os brasileiros devem comparecer a mais este movimento nacional de protestos e paralisações que está programado para o final do mês de abril.
Precisamos cruzar os braços numa ampla mobilização, principalmente após a aprovação da terceirização irrestrita na Câmara dos Deputados no dia 22 de março, além de fortalecer a luta contra a reforma da previdência e qualquer tentativa de retirada de direitos.