CASF

Diretoria da CASF deve se esforçar mais

Os recentes episódios em relação à CASF estão nos levando à conclusão de que a Diretoria da CASF deve se esforçar mais. Temos acompanhando as coisas e achamos que a Diretoria da CASF não está respondendo de forma tempestiva aos problemas que a CASF enfrenta.

O recente episódio em relação ao Hospital Adventista de Belém demonstra isso. A Diretoria da CASF, antes mesmo da Diretoria do HAB formalizar a suspensão do atendimento (referente ao atendimento de urgência e emergência entre os dias 9 e 24 de novembro), PRECIPITADAMENTE, comunicou a suspensão, uma vez isso tendo sido feito, não lhe restou outra solução que não fosse buscar junto à diretoria daquele hospital a formalização da suspensão.

Sabemos que a situação da CASF é delicada, que a Diretoria do Banco não assume suas responsabilidades, que a quantidade de pessoas com 59 anos ou mais é muito grande e que isso nos deixa pouca margem para alternativas fora da CASF, mas precisamos que a Diretoria da CASF se esforce mais, seja mais proativa, mais célere nas soluções e mais capaz de solucionar os problemas que o cotidiano coloca.

A Diretoria da AEBA está acompanhando esse caso do Hospital Adventista de Belém, tanto como AEBA quanto com as cadeiras que temos no Conselho Deliberativo e esperamos que essa situação seja resolvida de forma definitiva, além disso, entendemos que essa situação, agora de suspensão é de inteira responsabilidade da Diretoria da CASF.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Notícias relacionadas