Diretoria da AEBA esteve na manhã desta quinta-feira (07), distribuindo material sobre as eleições da CASF na companhia dos membros da Chapa 1. O material de hoje faz referência à grande preocupação da AEBA em alertar a categoria sobre os riscos em considerar a CASF em mãos erradas, em uma gestão liderada por ávidos representantes da alta cúpula do Banco.
A Chapa 3 é formada, inclusive, por candidatos com ação judicial conta a CASF, requerendo considerável quantia por dano moral. Mas, em campanha o discurso da Chapa 3 é outro, que o compromisso é com a perenidade da CASF, quando, na verdade, o que interessa é a saúde do próprio bolso, uma mentalidade contra a qual estamos acostumados a lutar.
Nesse processo eleitoral orientamos que nossos associados e associados da CASF façam uma reflexão sobre os inúmeros prejuízos em considerar a gestão da CASF voltada aos interesses da Diretoria do Banco. Quem sempre trabalhou pelos interesses da Diretoria do Banco quer administrar a CASF com qual intuito? Essa é nossa grande preocupação.
A atuação da AEBA você conhece e é baseada nessa realidade que apoiamos a CHAPA 1 nas eleições da CASF. Aqui o compromisso é com o coletivo!
Pra uma gestão forte e eficiente, voltada para a administração que a CASF precisa, vote Chapa 1!