Mais de 100 lideranças de várias unidades do Banco do Brasil assinaram correspondência ao Presidente do Banco, solicitando a reversão da promoção do filho do vice-presidente da República, apresentando uma série de argumentos que sustentam a solicitação.
Os representantes destacaram na correspondência que “Diante dos fatos apontados, acreditando no bom senso do Senhor Presidente, solicitamos a anulação da referida nomeação. Sugerimos que seja realizado um estudo sobre a necessidade da existência de três assessorias. Caso seja comprovada a necessidade, que seja aberto processo seletivo, através do qual, de forma objetiva, sejam escolhidos os funcionários a serem nomeados para os cargos, com a devida observação à legislação vigente e ao código de ética do BB.”
Essa é demais. O Sindicato pelego se reune com o presidente do BANPARÁ paara liberar a PLR dos funcionários e o Basa vai ficando para trás. Enquanto que já são 3 PLrs que esse banco não paga por pura maldade. So neste Banco que acontece dessas coisas. Me ajuda, ai, pô!!!!!!!. Ou eu estou errado?