Na próxima terça-feira (13) esse grupo de Bancários e Bancárias coloca um projeto de trabalho e gestão à disposição de toda a categoria.
De 13 a 15 de outubro é chegada a hora de acreditar e fazer valer a mudança que cada um de nós quer e precisa. Chega de apatia e derrotas, nós merecemos mais.
Há muito tempo temos sido representados de forma tímida e nada representativa em relação às nossas reais necessidades e interesses.Pelo coletivo, por conquistas reais, chega de perda de direitos, precisamos de avanço, vigor, seriedade, transparência, precisamos do novo à frente do nosso SEEB-PA, de um projeto arrojado, sólido, feito por quem tem disposição, garra e experiência.
A Chapa 2 tem lideranças com amplo trabalho em prol da categoria, reconhecido e respeitado nacionalmente, queremos levar essa nossa disposição, experiência e competência para a maior entidade representativa dos Bancários e Bancárias no Pará, e, para tanto, basta que você acredite, como nós acreditamos, e, através do seu voto seja agente dessa mudança.
A chave que tranca a porta de todos as nossas frustrações em relação a atual representação da nossa categoria está nas mãos de cada um de nós, da mesma forma, a chave que abre as portas para um novo momento, para o início de um trabalho nos moldes que precisamos e merecemos, ela está com você! O seu voto! A sua escolha! Você decisão! Estamos à sua disposição e, a partir de agora, será com você!
Estivemos percorrendo várias lotações, cidades, postos de trabalho, dentro das limitações por conta do momento de pandemia vivido, esta campanha teve suas restrições, mas procuramos estar bem perto de você, dentro das possibilidades, se não fisicamente, mas através das fantásticas ferramentas das quais dispomos com as mídias sociais.
Para dirimir qualquer dúvida, para alguma orientação, fale com a gente:
Banco do Brasil – Ezequiel Tomé – (91) 98919-9470
Banpará – Felipe Lacerda – (91) 98412-6499
Banco da Amazônia – Silvio Kanner – (91) 98146-0472
Caixa Econômica – Daniel Gomes (94) 99230-5959
Tudo porque O Sindicato, meus amigos, É Pra Lutar!