A AEBA recebeu, no último dia 06 de julho, uma notificação extrajudicial por parte dos advogados do Maranhão que representam o SEEB-MA em processo que trata a questão CAPAF, requerendo Direito de Resposta em relação ao informativo divulgado pela Associação em seus canais de comunicação sob o título “Correio Eletrônico usado por Advogados do Maranhão: dois pesos, duas medidas.”.
Diante da solicitação dos advogados, a AEBA decidiu primar pela transparência, premissa na qual pauta todas as suas ações e, também, por respeito ao amplo debate de ideias que subsidiam nosso público, abrir espaço e divulgar o material encaminhado pelos mencionados em nossa publicação. Esse é o papel da boa comunicação, expor os acontecimentos a cerca dos assuntos de interesse de nosso público alvo para que o mesmo possa formar sua opinião e manter-se informado a partir das nossas comunicações.
A AEBA, em mais essa oportunidade, atende ao exercício ético de seus deveres junto a todos os seus associados e à comunidade bancreveana, disponibiliza o documento com a resposta enviada à AEBA com esclarecimentos do referido corpo jurídico :