AEBA CAPAF Live

Live – O que está em jogo na Assembleia sobre a proposta de Acordo CAPAF?

7 Comentários
  1. Chefinho 3 anos ago
    Reply

    Estou nesse meio de receber a minha grana. Não dá pra entender o que está acontecendo. Há meses que estou nessa espera com o Banco e o sindicato tirando uma de compadre. Na primeira proposta , o Banco da Amazônia o sindicato do Maranhão, o TRT do Maranhão, a advocacia geral da união e os advogados de ambas partes concordaram com o acordo. Tudo assinado perante a justiça. Esse acordo não deu em nada. Eu acho que vou ter que entrar na justiça como uns colegas nossos fizeram e ganharam mais corrigido, é isso que vou fazer. Quero dizer que esse dinheiro são anos e anos trabalhados e não querem devolver o que é meu.Me erra!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Lulu 3 anos ago
      Reply

      O Banco quer pagar com isenção de imposto de renda mas aeba é seeb_ma ainda acham que podem conseguir mais vantagens para aqueles que ainda ficaram no BD. Eu tenho a poupança a receber. Eu quero que o sindicato aceite. Depois vem um presidente privatizados e acaba com o Banco é serão anos para uma nova ação

  2. FERNANDO NASCIMENTO PINHEIRO 3 anos ago
    Reply

    Vou me aposentar como faço para receber minha poupança.

  3. Quero Paz 3 anos ago
    Reply

    deixano de pagar o imposto de renda, vou receber 1.500 reais a mais do que atualmente estou recebeno. Porque a AABA e AEBA está orientando para que as pessoas na minha situação percam essa oportunidade? Porque as associações estão querendo prejudicar essas pessoas???

    • Madison Paz de Souza 3 anos ago
      Reply

      Prezado “Quero paz”
      Os que pretenderem fazer o acordo devem exigir do Banco um documento de fé pública que garante a isenção de Iposto de Renda na operação. Afinal, entendo que o Banco usa um artifício retórico para prometer esse isenção. Veja bem, o Banco, efetivamente se propõe a ANTECIPAR a vista ou parcelado

  4. Madison Paz de Souza 3 anos ago
    Reply

    Prezado “Quero paz”
    Os que pretenderem fazer o acordo devem exigir do Banco um documento de fé pública que garante a isenção de Iposto de Renda na operação. Afinal, entendo que o Banco usa um artifício retórico para prometer esse isenção. Veja bem, aps que optarem pelo recebimrntp a vista do valor prometido,o Banco estará, efetivamente ANTECIPANDO e não INDENIZANDO um direito previdenciário sobte o qual todos vimos pagando Imposto de Renda. Sem essa garantia de isençao constar expressamente registada no pacto entre o Banco e, individiualmente, cada participante do BD ou VC da CAPAF, há o risco de que, em momemto futuro, a Receita Fedetal venha a cobrar tal IR.

  5. Chefinho 3 anos ago
    Reply

    Já que o Basa não quer se pronunciar sobre a CAPAF e o Sindicato do Maranhão também. que não querem devolver a minha poupança. A única saida é entrar na justiça com um advogado, so assim vão devolver o meu dinheiro. Égua, que demora!!!!!. Me erra!!!!!!!. A minha poupança não pode ir para o Banco do Brasil. O que esses caras estão esperando pra resolver esse impasse? Se eu aceitei a proposta do Banco, então o que estão esperando.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Notícias relacionadas