Em reunião da diretoria da AEBA na noite do dia 29/09/21, soubemos, por mensagem de celular de associados que, nessa data, na mesa de negociação com a CONTRAF/CUT, o banco informou que pretende demitir todos os nossos colegas do Quadro de Apoio.
Repudiamos veementemente essa medida. Não aceitamos que haja demissão que não seja por justo motivo, com direito ao justo processo administrativo e, com direito à ampla defesa. Se demite assediadores, ladrões e etc, após um PAD justo.
O Sindicato dos Bancários do Pará fará uma reunião virtual com o seu jurídico, segunda feira, dia 04 de outubro, 18h. Estaremos lá para dizer não a mais um pacote de maldades.
Aguardem mais informações por nossas mídias.
Em breve faremos uma ampla reunião nacional com o Quadro de Apoio.
DEMISSÃO DO QUADRO DE APOIO.KAKAKKAHEHEHHEIHIHIHIIHIH. QUERO SABER QUEM MANDA MAIS, UM PRESIDENTE DE BANCO OU UM JUIZ. SE ME DEMITIREM, VOU RECEBER TODOS OS MEUS DIREITOS TRABALHISTAS. UMA BOLADA FEDERAL E DEPOIS ENTRAREMOS NA JUSTIÇA E SEREMOS REINTEGRADOS. OU EU ESTOU ERRADO?
Os funcionários do QUADRO DE APOIO, tem 36 anos de Banco, foram eles que se dedicaram anos e anos construindo esse Banco . Ai do nada,aparece uns desmiolados querendo acabar com esse quadro do dia pra noite. Somos uns dos quadro mais antigo desse Banco, e esses novatos que estão ai,nem licença premio recebem, estão com inveja porque eles não tem direito a licença premio. Nós do quadro de apoio que somos os verdadeiros funcionário, pois chegamos primeiro ao Banco. Ficam fazendo ameaças. O problema é que eles querem acabar com o Quadro de Apoio, pra implantar o PCCS. Enquanto não sairmos do Banco, eles não implantam o PCCS. Estão pensando que o quadro de apoio vai ficar de fora do PCCS, estão muito enganados. Tem a justiça pra nos defendermos. Vão procurar o que fazer!!!!!