AEBA Ato Bancários Protesto Quadro de Apoio

A luta só começou! Bancários unidos contra a demissão sem justa causa.

Ato em defesa do emprego público – Em frente à matriz do Banco da Amazônia, trabalhadores unem forças em protesto contra as demissões sem justa causa anunciadas pela instituição. A luta só começou!

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "recido BANCO DA AMAZÃNIA ΛΜΛΖΟΝΙΛ Sindičalize Ó, Virgem de Nazaré interceda para que o BASA NÃO DEMITA INJUSTAMENTE SEUS EMPREGADOS! AEBA www.aeba.org.br ASSOCIAÇÃO DOS EMPREGADOS DO BANCO DA AMAZÔNIA"

:: Manifestação no Amazonas, A diretora regional da AEBA Andrea Gonçalves, junto ao SEEB-AM e aos colegas do Banco, reuniram-se na agência Manaus Centro, CECRE 03 e Superintendência AM.

 

:: No Maranhão, nosso diretor regional Arnaldo Marques, organizou junto aos colegas manifestação na agência São Luís.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, incluindo Edna Braga, pessoas em pé e ao ar livre

:: Manifestação no Mato Grosso, colegas da agência de Barra do Garças reuniram-se em protesto que contou com a participação da diretora regional da AEBA Lucélia Barros, unindo forças contra as demissões.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, motocicleta e estrada

:: Ato de protesto realizado no Acre – Contra a demissão sem motivação no BASA. CECAD, SUENG-AC, AG. AV CEARÁ RIO BRANCO. o Ato foi uma ação conjunta entre o SEEB-AC e a AEBA. Na imagem, o diretor regional da AEBA Sérgio Gallo, faz pronunciamento.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

 

1 Comentário
  1. rodrigao 3 anos ago
    Reply

    Presidente Waldecir Tosse, em vez de o senhor estar perseguindo os seus colaboradores. Porque que o senhor não pede a sua demissão, se o senhor não estar satisfeito com o seu emprego. Implante logo o PCCS, que é a melhor coisa que o senhor faz. Não tente inventar nada que não vai colar. Foram nós do Quadro de Apoio que construimos esse Banco. Tem funcionários desse quadro com mais de 40 anos, e o senhor chega agora querendo acabar com esse quadro? Ou eu estou errado?

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Notícias relacionadas