A AEBA tomou conhecimento da gravidade do estado de saúde de Liane Coutinho, e de a sua luta para iniciar o tratamento contra o Câncer Triplo Negativo Avançado.
“Olá, meu nome é Liane Coutinho, 43 anos e mãe do Dudu de 4 anos. Eu estava há 2 anos sob cuidados médicos por conta de um tumor de mama , porém esse ano foi identificado pela biópsia e no laudo um Carcinoma Invasivo grau 3. Câncer de Mama TRIPLO NEGATIVO, ele é inoperável.
“O câncer de mama triplo negativo difere de outros tipos de câncer de mama invasivo, pois cresce e se dissemina mais rapidamente, tem opções limitadas de tratamento e um pior prognóstico.”
“O câncer de mama triplo negativo tem menos opções de tratamento do que outros tipos de câncer de mama invasivo. Isso ocorre porque as células cancerígenas não têm receptores de estrogênio ou progesterona ou quantidade suficiente da proteína HER2 para que a hormonioterapia ou a terapia alvo respondam.”
Ainda não há um tratamento específico para esse tipo de câncer, o tratamento mais utilizado é cirurgia e quimioterapia neoadjuvante, com 40% de resposta , já com Imunoterapia aumenta a resposta da quimioterapia e a taxa de sobrevida em mais 15%, postergando dessa forma a reiscidiva com metástase pulmonar e Sistema Nervoso Central, comum a esse tipo de câncer TRIPLO NEGATIVO.
❤️🩹 O tratamento para associar imunoterapia com a quimioterapia custa R$48.000 CADA aplicação.
ID da vaquinha: 3452521
📍 Você pode ajudar via Pix usando a chave:
3452521@vakinha.com.br
📍CHAVE PIX pessoal de Liane : 668 315 472 49