AEBA e SEEB AC discutem com empregados do BASA novas e velhas demandas e suas soluções.
No dia 17 de julho deste ano, o presidente da AEBA, Gilson Lima, começou uma visita no estado do Acre que perdurou até o dia 21 deste mesmo mês.
A viagem percorreu os postos de trabalho do Basa em Rio Branco, Sena Madureira, Feijó, Tarauacá e Cruzeiro do Sul.
Esta viagem foi feita em parceria com o SEEB AC e todas as reuniões com os empregados do BASA foram com a presença de Eudo Rafael, presidente desta entidade, bem como também, com a presença de Sérgio Gallo, diretor regional da AEBA no AC e diretor jurídico do SEEB AC.
Nestas conversas com os trabalhadores, foram discutidos: A recente reunião com o SEST e os assuntos a serem debatidos em futura conversa com o novo presidente do BASA, PCCS, fim das demissões compulsórias, fim da discriminação de categorias de empregados, saúde e previdência complementar, etc.
A diretoria da AEBA reforça a necessidade de ouvir seus associados, principalmente suas críticas, para retificar suas ações e melhor organizar a luta dos trabalhadores por melhores condições de trabalho e remuneração, bem como, fazer cumprir a missão social do seu empregador, o BASA.
Fortaleça a AEBA, se associe. Para manter a AEBA independente dos patrões e do governo, só se consegue com a participação de seus sócios.
Agência Rio Branco Centro
Gerente Agência Rio Branco Av Ceará, Diretor Regional AEBA do Acre Sérgio Gallo, presidente da AEBA Gilson e presidente do SEEB-AC Eudo Rafael
CECAD, TÉCNICO CIENTÍFICO e SUPER
Superintendência Regional do Acre
Agência Madureira
Agência Feijó
Agência Tarauacá
Agência Cruzeiro do Sul