Banco da Amazônia

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Dando continuidade as visitas às unidades do Banco da Amazônia do interior do Pará, a AEBA ouviu reclamações a respeito de associados da CASF em Bragança, Capanema e Castanhal, que estão tendo atendimento negado em alguns estabelecimentos médicos credenciados porque estão com a carteira de identificação da CASF vencida. O assunto então foi encaminhado pela AEBA à Casf. Confira abaixo a resposta da Caixa.

 

CARTA ENVIADA PELA AEBA À CASF

Srª. Diretora,

Na continuação de peregrinação às unidades de Banco da Amazônia, no dia ontem, 17 de novembro de 2009, pelas agências de Bragança, Capanema e Castanhal, o tema CASF foi mencionado e de imediato houve manifestações negativas naquelas unidades de associados, referente ao tema Renovação da Carteira da CASF, as quais pela falta de tempestividade da ação, sofreram constrangimento, pois não haviam recebidos tais documentos. O pedido foi que a AEBA fizesse algo diante de tais reclamações. Pedimos a gentileza de oferecer alguma justificativa àquelas unidades sobre o que está sendo feito para solucionar tais problemas, ou pelo que não se repita. Desde já agradeço sua atenção.

Luis Paulo – Cons. rep. AEBA

 

RESPOSTA DA CASF A AEBA

Prezado Conselheiro Luís Paulo,

Ausente que estava de Belém, somente hoje tive conhecimento do teor do seu e-mail, de 17 do mês corrente, em que tem a gentileza de trazer ao meu conhecimento as reclamações recebidas de nossos associados, lotados nas agências do Banco da Amazônia, em Bragança, Capanema e Castanhal, sobre renovação de carteira de identificação.

Na última edição do CASF Notícias, disponibilizada no site da entidade e repassada a quem tem e-mail cadastrado na GECAD- Gerência de Cadastro, foi o assunto abordado, noticiando-se achar-se a CASF em processo de implantação de um novo modelo de carteirinhas de identificação de seus beneficiários.

Por esse motivo, as antigas não mais serão renovadas. Ante a impossibilidade de serem encaminhados os novos modelos aos destinatários com carteirinhas vencidas ou que venham a vencer nos próximos dias, está sendo suprida essa lacuna remetendo-se-lhes, acompanhada de carta explicativa, autorização provisória, com vencimento até 31 de janeiro de 2010.

Não obstante todo o empenho da GECAD, esse encaminhamento, em face do grande volume, levará algum tempo para ser concluído.

Sendo o que tinha a lhe oferecer, sobre o assunto, e que também será repassado às agências do Banco da Amazônia, acima referidas, agradeço-lhe a iniciativa de seu e-mail, ora sob resposta.

Atenciosamente,

Clélia Andrade

Diretora de Assistência

clelia.andrade@casf.com.br

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