Deixe aqui a sua!

 
 
 
 
 
*Campos obrigatórios.
Seu e-mail não será publicado.

Sua mensagem estará visível após a aprovação.
12772 mensagens.
Alea jacta est Alea jacta est enviado em 18/07/2016 as 03:00
Lupus pilum mutat, non mentem (O lobo muda o pelo, não a índole)

Ora, ora, ora, lá vem aquela conhecida figura aqui deste espaço com seu discurso obscuro tentar posar de cordeiro quando sabemos que ele não o é, basta ler seus textos. Quem se notabilizou com críticas ferozes, emitindo opiniões sobre tudo e sobre todos aqui neste espaço senão este cidadão ? Seus textos estão aí para comprovar. São xingamentos, ofensas e até palavras de baixo calão que corroboram tal afirmação. Não adianta escrever em letras garrafais que sempre "assina embaixo tudo que escreve", se quando escreve quase sempre xinga e/ou ofende os seus semelhantes. O cidadão diz em seu texto que não dá parabéns a ninguém que tenha por obrigação determinada função e a cumpra. Que quadro é esse que a AEBA tem como dir. reg. SP/DF, hein ? Dependendo do que pensa este senhor, nenhuma pessoa ou instituição receberá parabéns, elogios ou qualquer reconhecimento de bons serviços prestados porque nada mais é uma obrigação da pessoa ou da instituição. Repito, que belo quadro você tem como dir. reg. AEBA SP/DF, hein AEBA ? Por fim, desde já me solidarizo com o Diretor de Adm. Patrim. e Finanças da AEBA em não deixar vir à tona tudo que é escrito por este cidadão, dir. reg. AEBA SP/DF, nos poupando de suas sandices.

Ave ataque vale (Saudações e adeus)
João Peron Correa de Mattos João Peron Correa de Mattos enviado em 15/07/2016 as 03:00
Tem cada besteira neste espaço às vezes que não deveria sequer ser publicada.Principalmente quando vêm da lavra de anônimos.Estes se esbaldam em críticas ferozes contra tudo e todos,não embasam nada do que dizem e a nossa AEBA endossa suas palavras ao publicar esses disparates.Enquanto isso,EU,QUE SEMPRE ASSINO EMBAIXO TUDO QUE ESCREVO,QUE DOU A CARA À TAPA.....!!! Bem, escrevo,mais uma vez,na incerteza de que serei publicado
mas não posso deixar passar duas imbecilidades flagrantes do dia 13/07/16.
1)Não dou parabéns a ninguém que tenha por obrigação determinada função e a cumpra.Se quem tem sob sua jurisdição um ente qualquer e o manda cumprir com suas obrigações,nada faz além de cumprir com suas próprias obrigações também.
2)O Sindicato do Maranhão não é sério? Esse anônimo faz bem em se esconder ao dizer o que diz...Esse utiliza muito bem o anonimato.A AEBA é que faz muito mal em publicá-lo.
Gratos e AEBA saia desse silêncio sepulcral!
Peron Dir.Reg.AEBA SP/DF(?)
5561-SP
Ao Gente Boa... Ao Gente Boa... enviado em 13/07/2016 as 03:00
Todos estes projetos foram conduzidos por TBs 99, confirmando a minha teoria.

Mas olha só: Dizer que o sindicato do Maranhão é uma entidade séria e combativa, blá, blá, blá... Não me faça rir, por favor!
Alea jacta est Alea jacta est enviado em 13/07/2016 as 03:00
Parabéns ao STF por ordenar ao TJEPa trabalhar às sextas-feiras de julho.

Merece aplausos a decisão do STF em ordenar ao Tribunal de Justiça do Estado do Pará que trabalhe às sextas-feiras de julho, como todos os mortais. Está de parabéns também a OAB seção-Pa que finalmente cumpriu seu papel e provocou o STF a dar um basta nesse privilégio do TJEPa que se portava de maneira insensível aos reclamos da sociedade paraense. Consequentemente, o Ministério Pùblico do Estado do Pará que também não trabalhava nas sextas-feiras de julho por conta desse privilégio do TJE do Pará, também vai ter que trabalhar às sextas-feiras de julho. O contribuinte paraense, que é quem sustenta tanto o TJEPa como o Ministério Público do Estado do Pará, agradecem.
Ao Lucivaldo Castro Ao Lucivaldo Castro enviado em 12/07/2016 as 03:00
Que péssima notícia...

Continuaremos improdutivos, sem rentabilidade e fingindo que trabalhamos... certo?
enviado em 12/07/2016 as 03:00
Informações ao Zé Budua: A Incorporação de função poderá ser efetuada apenas para os Engenheiros que possuem mais de 10 anos na função em atendimento a Súmula nº 372 do TST. Caso não seja efetuada a incorporação, o jeito é acionar a Justiça do Trabalho, através de um bom Advogado para poder ser beneficiado pela refeida Símula.
ALEXANDRE ALEXANDRE enviado em 12/07/2016 as 03:00
Égua, mas um aumento dessa CASF. Aonde é que vamos parar com todos esses abusos cometidos por essa CASF? Enquanto que esse banco repassa uma mixaria pros conveniados, essa casf reajusta o plano. É por isso que vários funcionários abandonaram a CASF e passaram para a UNIMED e a RAP-VIDA. Isto é um absurdo. Porque não mudar essa presidência que não resolve nada? Vou me desligar dela, pois vou passar pra UNIMED ou RAPVIDA. E quem não aguentar esse plano que faça o mesmo.
Sara Sara enviado em 12/07/2016 as 03:00
Inocente ou não o certo é que a palhaçada vai continuar agora o Temer mulheres e os homens de preto na terra do Nunca é com o apoio dos metralhas, Alice no país das maravilhas, os sete anões, bangu I, II e III além claro dos idiotas inocentes que mandam os bobos bater panelas e assim se perpetuarem do poder e viva a demagogia
De Gente Boa ao "74 anos, maaaas..." De Gente Boa ao "74 anos, maaaas..." enviado em 12/07/2016 as 03:00
Meu caro, os TB99 não vão quebrar o banco. Não serão demandas judiciais de trabalhadores que farão isso.
Se alguém um dia quebrar o banco, serão os gestores, os quais não podem nem sequer bater uma radiografia dos testículos sem aparecer os teus dedinhos. Vide Projeto Cobra, Ama Frutas, Banco Santos, etc. etc.
O sindicato do Maranhão faz a sua parte, cumpre sua função como entidade combativa e séria que é.
DOMINGOS LIMA DA SILVA DOMINGOS LIMA DA SILVA enviado em 12/07/2016 as 03:00
RESPOSTA AO ALEXANDRE (12/07/2016):
MEU CARO QUAL É O SEU PLANO DA CASF? VOCÊ DIZ MAIS UM AUMENTO DA CASF, QUANTOS AUMENTOS O SEU PLANO DEU DURANTE UM ANO?
O REAJUSTE EM PLANO DE SAUDE É ANUAL E NÃO É ATRELADO AO AUMENTO DE SALÁRIO MAIS AO AUMENTO DO CUSTO ASSISTENCIAL QUE ESTÁ NAS ALTURAS. É POSSIVEL QUE VOCÊ NÃO TENHA IDO A APRESENTAÇÃO QUE FIZEMOS NO DIA 05/07 NO AUDITORIO DO BASA, ENTÃO FAÇO-LHE UM CONVITE, VENHA TOMAR UM CAFÉ CONOSCO E CONHECER MELHOR O SEU PLANO E LUTAR COM GENTE PELA SUA SOBREVIVÊNCIA.
74 anos, maaaas.... 74 anos, maaaas.... enviado em 08/07/2016 as 03:00
Será que completa mais 74?

Possui fôlego e expectativa de vida para isso?

Se depender do sindicato do Maranhão, não. Os TB99 de lá querem que o Banco acabe!
Para: Sara 07/07/2016 Para: Sara 07/07/2016 enviado em 08/07/2016 as 03:00
COMO QUE O CARA NÃO FOI ELEITO SE ELE ESTAVA COMPONDO A MESMA CHAPA COMO VICE?
QUEM VOTOU NA CHAPA É LÓGICO QUE VOTOU NELE TAMBÉM.

SABE DE NADA INOCENTE?
De Gilson Lima ao CONFLITO EXISTENCIAL De Gilson Lima ao CONFLITO EXISTENCIAL enviado em 08/07/2016 as 03:00
Meu caro, Os engenheiros nunca foram bancários. Sempre foram engenheiros e receberam seus benefícios em ACT por sindicatos de EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTO BANCÁRIO como engenheiros, assim como os advogados, economistas, etc.
Estamos brigando junto com o Quadro de Apoio e os técnicos Bancários desde quando pisamos por aqui.
Nossa data base será 1 de setembro e continuaremos junto com as outras categorias brigando por melhores salários e por um banco melhor, quer você ache bom ou não.
Zé Buduia informa Zé Buduia informa enviado em 08/07/2016 as 03:00
Os engenheiros que esperavam a incorporação da funções comissionadas podem esquecer. É papo furado. Tudo mentira.
Sara Sara enviado em 07/07/2016 as 03:00
Cara Mary, como se pode acreditar em comparsas? Me desculpe mas, ladrão tem que ir pra cadeia e não pro Jaburu e ficar fazendo manobra pra ser presidente sem ser eleito.
chéops bastos chéops bastos enviado em 07/07/2016 as 03:00
A respeito da postagem - CONFLITO EXISTENCIAL, cabe ressaltar que apenas em alguns estados, como no PARÀ , os eng. não são bancários, na verdade trabalhamos em um banco, muitas das conquistas estabelecidas pelos bancários foram realizadas com nosso apoio e desempenho , apenas temos uma remuneração especificada e regulamentada pela constituição que agrega as vantagens dos bancários, a instituição não vê outras classes como não bancários, como ex. os advogados do banco, somos eng. do Banco, nesta declaração Conflito existencial, vejo um despeito existencial.
AOS CAIXAS AOS CAIXAS enviado em 07/07/2016 as 03:00
Pasmem. Ainda agora uma senhora se dirigiu ao caixa de nossa agência com um boleto do Itaú. Ela veio do Itaú dizendo que o caixa de lá falou que estava dando erro. Legal, mandou para o nosso banco. Eu peguei e disse que realmente estava dando erro e falei para ela voltar ao Itaú, que o boleto é deles e eles tem por obrigação receber.
Lucivaldo castro Lucivaldo castro enviado em 07/07/2016 as 03:00
Governo não abrirá mão dos bancos públicos, diz Padilha

O ministro-chefe da Casa Civil afirmou, nesta terça-feira (24), que as instituições financeiras são "instrumentos inalienável.
http://www.brasil.gov.br/economia-e-emprego/2016/05/governo-nao-abrira-mao-dos-bancos-publicos-diz-padilha&ei=eLDb-15U&lc=pt-BR&s=1&m=514&host=www.google.com.br&ts=1467935577&sig=AKOVD66QV6VSCGvSWWFdzb4aIwHIKv1DiQ
Alea jacta est Alea jacta est enviado em 06/07/2016 as 03:00
Concordo plenamente com você Ao "Lei das Estatais" (04/07/2016) e faço minhas as suas palavras.
PDV PDV enviado em 06/07/2016 as 03:00
Quando ocorre uma compra de uma empresa por outra, a primeira coisa a ser analisada é a folha salarial, dessa forma o Banco terá a missão de enxugá-la para ficar mais atraente e enxuta às especulações!!! dai eu canto: era uma vez um banquito insignificante la la la la la la... ou melhor, liquidá-lo.