Deixe aqui a sua!

 
 
 
 
 
*Campos obrigatórios.
Seu e-mail não será publicado.

Sua mensagem estará visível após a aprovação.
12772 mensagens.
AO "O QUE ESTÁ ACONTECENDO" AO "O QUE ESTÁ ACONTECENDO" enviado em 24/05/2016 as 03:00
Ainda bem que o BMOV sumiu.

TINHA GENTE DA SUPER-AM QUERENDO VIR PARA A MINHA AGÊNCIA... DEUS ME LIVRE!!!

NÃO QUERO NEM DE GRAÇA!
Mudança!!!! Mudança!!!! enviado em 23/05/2016 as 03:00
Com certeza vem outra tropa de choque do bb. Bom, vamos aguardar.
MUDANÇA NO COMANDO MUDANÇA NO COMANDO enviado em 22/05/2016 as 03:00
Bastidores confirmam nova mudança no comando da empresa.

O titular já foi comunicado que será substituído e retornará ao cargo anterior em pouco mais de 6 meses de atuação.

É mole?

Quem será o nosso novo presidente?
LUFER LUFER enviado em 21/05/2016 as 03:00
Sr Rodrigão, concordo em gênero, número e grau com seu posicionamento em relação a sua indignação com o modelo de gestão pública e o comportamento dos gestores - NADA A VER COM A CASF.
A única forma que o atual sistema nos permite tentar mudar o rumo do país é o VOTO NULO, lamentavelmente.
É um tema de uma complexidade extrema, haja vista relacionar-se, fundamentalmente, a valores intrínsecos à raça humana, que são: A honestidade, a justiça, o respeito, a humildade, a igualdade e outros mais, ou seja, esses valores compõe o "lado bom" do ser humano e tais valores precisam ser, urgentemente, resgatados, postos em prática na sociedade e, infelizmente não vislumbro essa possibilidade, no modelo atual.
O VOTO NULO, talvez não seja agradável aos ouvidos, e passa uma forte sensação de nulidade, de exclusão do processo, de impotência, de desprezível, "sem valor", contudo, acho ledo engano, pois analisemos as seguintes possibilidades:
1- Não contribuir para a eleição de quem não nos representa;
2- Dizer "UM NÃO, UM BASTA" pra esses mal intencionados, verdadeiros vigaristas, pois sabemos que não há eleição, mas sim SELEÇÃO;
3- Provocar a saturação do atual modelo eleitoral, forçando mudanças em prol de um sistema mais justo e transparente;
4- Tentar promover a possibilidade do acesso dos "HOMENS DE BEM" ao comando da nação.
Para o atual modelo eleitoral, meu voto, TAMBÉM, é NULO.
Sds
FNP FNP enviado em 20/05/2016 as 03:00
O quadro de apoio, continua sendo o calo, e dando o que falar,pois
sou do quadro de apoio e não devo nada a essas pessoas qeu não tem o que fazer e, ficam falando besteira em vez de chamar um funci:do quadro para ensinar esses malas que não sabem nada.
João Peron Correa de Mattos João Peron Correa de Mattos enviado em 20/05/2016 as 03:00
Oi,pessoal.Quem viu minha última postagem neste espaço notou que não consigo entender tão prolongada ausência de nossa direção(Direção da AEBA,bem entendido)junto a seus associados.Se nossos executivos não se pronunciam acerca de nada,o diretor de uma igualmente importante entidade como a CASF,Domingos Lima da Silva,dá o exemplo,mostra a cara,e defende sua casa e seus associados.E faz,mais:Desafia seu interlocutor a se identificar,já adianta que tal cobrança está errada e se compromete,mediante compromisso idêntico do anônimo, a voltar aqui e postar suas conclusões finais sobre o assunto.É isso.Papo reto.Mesmo porque,conversa sem consequências,sem riscos,sem comprometimento,é PAPO FURADO.Este último deixemos o Banco fazer,como de costume.Com a gente tem que ser diferente.
Só por isso,Domingos,valeu tê-lo conhecido e espero poder cumprimentá-lo novamente ao vivo e a cores.
Gratos e...AEBA,dá jeito.Assim tá mal.
Peron Dir.Reg.AEBA DF/SP
5561-SP
O RODRIGÃO E A CAPAF O RODRIGÃO E A CAPAF enviado em 20/05/2016 as 03:00
RELAXA RODRIGÃO.
O TEMER MANDA TE AVISAR QUE SE O NIVALDO NÃO TE PAGAR O QUE DEVE O BICHO VAI PEGAR. ELE VAI DEMITIR O NIVALDO E TE COLOCAR COMO O NOVO INTERVENTOR DA CAPAF. AÍ É QUE TU VAIS DESCOBRIR QUE O TEU DIN-DIN VIROU PÓ HÁ MUITO TEMPO E QUE INÊS É MORTA.NÃO ADIANTA CHORAR.
Geraldo Geraldo enviado em 19/05/2016 as 03:00
Você que que postou, anonimamente, "Eu nãi quero nenhum deles em minha unidade", é porque, talvez prefira os novatos que pouco produzem e se acham cheios de razôes e direitos. Trabalhar que é bom... Ao menos procure informações sobre a atuação do QUADRO DE APOIO, sim, com letras MAIUSCULAS mesmo.
RODRIGAO RODRIGAO enviado em 19/05/2016 as 03:00
É por isso que não voto mais em Sindicato, em Aeba e nem nas eleições. A CASF deu um reajuste na tabela que eu pagava 255,00, agora, passou para 314,00. É uma absurdo esse aumento. Bem dizer 100,00 reais. Não concordo com esse aumento. Esses caras se candidatam prometendo melhorias para os seus associados. Quando ganham as eleições, a página vira pra pior. Não acredito mais em ninguém .Meu voto é zero!!!!
Eleições do Seeb-Pa Eleições do Seeb-Pa enviado em 19/05/2016 as 03:00
Andréa minha presidente, você está colocando os caras para temerem nas bases, estou ansioso para ver o fim dessa novela.Porrada neles!
ABSURDO ABSURDO enviado em 19/05/2016 as 03:00
AS RESPOSTA AO ALEXANDRE"DOR DE COTOVELO" E AO JOSÉ CARLOS - BMOV, SÃO VERDADEIROS ABSURDOS E FALTA DE RESPEITO COM O CIDADÃO QUE POSTOU, VAMOS FILTRAR MAIS AS MENSAGENS POSTADAS. QUE DESSE UMA RESPOSTA, MAS NÃO DESSE NÍVEL TÃO XULO E NOJENTO.
DOMINGOS LIMA DA SILVA DOMINGOS LIMA DA SILVA enviado em 19/05/2016 as 03:00
RESPONDENDO AO SR. RODRIGÃO EM SUA MENSAGEM DESTA DATA. NA QUALIDADE DE DIRETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO DA CASF, GOSTARIA QUE O SENHOR SE IDENTIFICASSE A MIM NA CASF, PARA EU VERIFICAR SE É VERDADE O QUE O SENHOR AFIRMA, COM UM PACTO: SE A CASF LHE COBROU ESSE VALOR EU POSTAREI NESTE MESMO ESPAÇO QUE A CASF ESTÁ ERRADA, MAIS SE EU LHE ESCLARECER COM DETALHES O QUE LHE FOI COBRADO E SE CORRETO, VOCÊ TAMBÉM VIRÁ A ESTE ESPAÇO E ESCLARECESSE AO PUBLICO QUE O LÊ, TENDO A HUMILDADE DE CORRIGIR A DISTORÇÃO DA SUA AFIRMAÇÃO. COMBINADO? FICO NO AGUARDO DO SEU CONTATO, POR FONE, EMAIL OU DE PREFERENCIA PRESENCIAL.
AO IRONIA DO PRESIDENTE AO IRONIA DO PRESIDENTE enviado em 19/05/2016 as 03:00
Uma mentira contada mil vezes se torna uma verdade...faça o seguinte...compare as condições de trabalho, jornada, salário,...dos advogados do banco, com qualquer outra carreira semelhante... Um oficial de justiça, quem nem de perto possui as responsabilidades de um advogado, ganha o triplo do que ganham os advogados do banco...nem vou rebater as MENTIRAS sobre recusa de serviço, honorários...O jurídico produz pareceres dentro do prazo, pareceres esses que num escritório privado custariam pelo mesmo 5 mil reais, é bem mais do que se ganha no mês um advogado do banco... Mesmo com uma enxurrada de decisões de gestão equivocadas, que desaguam como lixo podre para o jurídico limpar, mesmo assim conseguimos reverter causas praticamente impossíveis... esse ano mesmo reduzimos condenação de 20 para 3 milhões...só essa redução, numa única ação, é quase 10% de todo o resultado da empresa...recuperamos sem nenhum apoio externo ou interno, mais de 150 milhões de reais ano passado...isso tudo tendo que trabalhar só 4 horas, e ganhando muito menos que outros advogados dos demais bancos,...claro que existem bons e maus profissionais, mas isso ocorre em qualquer lugar!! Compete ao banco separar o joio do trigo, e não sacrificar os excelentes profissionais que ali laboram com muito zelo e responsabilidade...é muito triste e desistimulante que coloquem todos no "mesmo saco"...
SILVIA MARY SILVIA MARY enviado em 19/05/2016 as 03:00
Colegas,

A divisão da PLR foi no mínimo suspeita, pois foi muito diferente do cálculo estimativo.
Temos o direito de saber o motivo, e de ter acesso às informações pertinentes.
Aguardo a resposta da AEBA, que pode ser via e-mail.
P L R A MENOR! P L R A MENOR! enviado em 18/05/2016 as 03:00
ALO SILVIO, VOCÊ VAI OU NÂO SE PRONUNCIAR SOBRE A P L R A MENOR?
IRONIA DO PRESIDENTE IRONIA DO PRESIDENTE enviado em 18/05/2016 as 03:00
Na mensagem do Presidente Marivaldo enviada a todos na data de hoje ele reforça várias medidas para alavancar o resultado do Banco, além dessas medidas frisou a redução das despesas administrativas como um dos meios para melhorar os números.
Ironicamente em seguida chega outro informativo sobre a reestruturação do Jurídico do Banco.
A área jurifica do Banco é o pior setor para se trabalhar. Lá, não importa se na Matriz ou nas Superintendencias, o que há na verdade é uma grande desunião, ambição, rivalidades, e o pior de tudo vontade para ajudar o Banco não existe. Quando as agências enviam processos de execução judicial de operações de valores significativos é uma verdadeira briga para receber o processo, afinal execução alta supõe bons honorários. Quando é uma execução de R$10.000,00 ninguém quer receber, e quando recebe encaminham aos escritórios terceirizados. Pior ainda é quando se precisa de um parecer jurídico, ai a gente vê como os advogdos são fracos ou gananciosos, pois a maioria deles se recusa a fazer um parecer que não irá proporcionar honorários.
E hoje o Banco divulga a criação de uma Secretaria Jurídica que irá aumentar as despesas do Banco em aproximadamente R$400.000,00 ao ano (remuneração+FGTS+tickest+encargos+13º salário), isso é absurdo, irônico e contraditório diante das medidas de reduzir despesas imposta aos demais funcionários.
PAULO GALUCIO PAULO GALUCIO enviado em 18/05/2016 as 03:00
Colegas,
No formulário de Declaração de Bens e Rendas, está sendo solicitado que informemos o número do recibo de entrega da DIRPF, Segundo a Receita esse número é pessoal e intransferível. Quanto ao Formulário de Autorização de Acesso a DIRPF, não há nada nas leis mencionadas que diga que somos obrigados a assina-lo.
Não é questão de esconder nada, é questão do que é certo ou errado.
Ao José Carlos - BMOV Ao José Carlos - BMOV enviado em 18/05/2016 as 03:00
Porque todos querem que eles fiquem onde estão.

Eu não quero nenhum em minha unidade.
Ao Alexandre "dor de cotovelo" Ao Alexandre "dor de cotovelo" enviado em 18/05/2016 as 03:00
Seja presidente ou diretor, meu caro.

Deixe de ser invejoso!

A sua PLR foi maior que a de alguém, correto? És comissionado?

Quer implantar o socialismo em um Banco?

ACORDA!!!
LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO - LAI LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO - LAI enviado em 17/05/2016 as 03:00
Hoje a Lei de Acesso a Informação completa 04 anos (Lei 12.527/2011) e o Banco da Amazônia mais uma vez, não cumpre a Lei, por exemplo, de que forma foi calculada a nossa PLR? que muita gente está reclamando que veio a menor, e veio a menor.
Pela Lei o Banco teria que especificar de que forma calculou, muitos prejuízos ocorreram para o empregado, o meu foi R$ 1.800,00 (o Sílvio sabe, conversei com ele).
Porque os altos executivos tem uma PLR com um disparate grande do nosso?
O SEEB-PA "aprendeu com o Banco"
De que forma foi feita a escolha da Comissão Eleitoral? Porque eles não deixaram membros da Chapa 2 compor a mesa? Porque eles colocam nas redes socias que venceram se as Eleições foram Suspensas MPT? E que ponto está? Quando é o julgamento?
São tantas perguntas sem resposta.

Vamos cumprir a LAI.