Deixe aqui a sua!

 
 
 
 
 
*Campos obrigatórios.
Seu e-mail não será publicado.

Sua mensagem estará visível após a aprovação.
12772 mensagens.
PLR A MENOR PLR A MENOR enviado em 17/05/2016 as 03:00
Alô AEBA! ALGUÉM VAI SE PRONUNCIAR SOBRE A PLR PAGA SEM CÁLCULOS ? OU VÃO AGUARDAR AS PROXIMAS ELEIÇÕES PARA REPRESENTANTES DA AEBA???
Jose Carlos Jose Carlos enviado em 17/05/2016 as 03:00
Caros Colegas alguem pode me informar porque os colegas do quadro de apoio não pode participar do BMOV
ALEXANDRE ALEXANDRE enviado em 17/05/2016 as 03:00
Vou mandar um email pro presidente Temer e comunicar sobre essa partilha da PLR . A não ser que que a Dilma levou uma parte. Imagine desse presidente Marivaldo e do cara de rato já demitido do Basa.Eu soube que a PLR desse presidente recem empossado foi mais de 100.000,00 e dos diretores mais de 80.000,00. Mas calma, todoa vão pegar o beco, pois todos vão ser demitidos, pois o Temer vai colocar o pessoal dele.
Cláudio Antônio da Silva Bordoni Cláudio Antônio da Silva Bordoni enviado em 16/05/2016 as 03:00
Parabenizamos os dirigentes e colegas associados da AEBA que participaram no último dia 14 de maio do I Encontro Regional Amazonas-Roraima. Valeu gente!!!
RODRIGAO RODRIGAO enviado em 16/05/2016 as 03:00
Com o Temer no poder, esses bacanas que levaram a maior parte da PLR, vão todos rodar.Temer vai fazer um limpa nos bancos e mandar pegar o beco o presidente e seus aliados.
A favor do golpe A favor do golpe enviado em 16/05/2016 as 03:00
Toda vez que vc se sentir um idiota, lembre se dos servidores do CGU, que foram a favor do golpe.
ESTADO MÍNIMO ESTADO MÍNIMO enviado em 15/05/2016 as 03:00
Empregados do Banco da Amazônia, 180 dias, este é o prazo que cada um tem para planejar a vida e se preparar para um possível encerramento do Banco da Amazônia. Temer não está fazendo questão alguma de esconder a opção pelo . E infelizmente, em razão dos escândalos da Petrobras, ele vai ter força para fazer algumas privatizações, e vai poder fazer algumas incorporações também. Mas durante estes 180 dias, o Temer NÃO vai agir, porque até o momento o governo é provisório, mas depois, ninguém tem garantia de nada. E pelo papo que ta rolando, a incorporação não vai trazer vantagem alguma para os funcionários, pois se fala em incorporação de carteiras, programas e clientes, mas ninguém fala de funcionários. Fiquem atentos...
RODRIGAO RODRIGAO enviado em 13/05/2016 as 03:00
Espero com o Temer no poder, essa maldita Capaf me devolva o meu dinheiro da reserva de poupança. Pois me desliguei dessa Capaf a vários anos e até agora minha popuança não me devolveram. Com essa Dilma no poder, meu dinheiro ficou retido, espero que o Temer libere o meu dinheiro que essa Capaf quer afanar. Ou a justiça vai me devolver.
ALEXANDRE ALEXANDRE enviado em 13/05/2016 as 03:00
Égua, a PLR desse ano foi paga a menos.Vamos investigar quem levou o maior bolo. Foram os bacanas.Vamos tomar deles o que eles nós levaram através da justiça.
Astolpho Dias Astolpho Dias enviado em 13/05/2016 as 03:00
E a intervenção na CAPAF ? Nem a AEBA nem a AABA se manifestam sobre essa situação de anomalia. O presidente da AABA até elogia o interventor, que considera um bom gestor. Ora, tenha a santa paciência. AABA e AEBA deveriam era lutar pela restituição da gestão plena da CAPAF, inclusive com os conselheiros eleitos pela categoria, da ativa e aposentados/pensionistas e não elogiar o interventor, que se transformou num pequeno títere, que comandou o despejo da AABA e ainda recebe elogios de seu presidente. Os aposentados despejados nem sequer podem entrar no prédio da CAPAF. A quem apelar ? Ao presidente Marivaldo ? Ele vai continuar no novo governo ?
James Iurif James Iurif enviado em 13/05/2016 as 03:00
Sobre a interveção na CAPAF, acredito que o interventor faz parte de um escalão ligado ao PT, que irá permanecer no cargo, assim como milhares deles para ajudarem o partido a concorrer às próximas eleições. O preço para nós será o mesmo que as demais entidades de previdência privada, como por exemplo ligadas aos correios, petrobrás, etc terão que pagar.
AO RODRIGÃO AO RODRIGÃO enviado em 13/05/2016 as 03:00
Sabe de nada,inocente. PMDB é adepto das privatizações. Reze para ainda ter emprego...
SILVIA MARY SILVIA MARY enviado em 13/05/2016 as 03:00
OI SÍLVIO,

SOU EU DE NOVO.
ESTOU AGUARDANDO SUA RESPOSTA SOBRE PLR E INCORPORAÇÃO AO BB.
PEÇO QUE RESPONDA-NOS AINDA HOJE.
GRATA DESDE JÁ
ALTAS TARIFAS - BASA ALTAS TARIFAS - BASA enviado em 13/05/2016 as 03:00
Cliente desistiu de proposta de financiamento rural ao ser cobrado um valor de R$ 20.000,00 (Vinte mil reais) de tarifa de Avaliação de Imóvel Rural (0,5% sobre o valor avaliado de cada imóvel)
Resposta do cliente: "Vou para o banco do Brasil, não cobra a tarifa e não há hipoteca de imóvel, ou seja, garantia pignoratícia"
Barba de molho!!! Barba de molho!!! enviado em 13/05/2016 as 03:00
"O jornal O Estado de S. Paulo divulgou hoje a proposta de reestruturação do sistema financeiro público (BB, CEF, BASA, BNB e BNDES) elaborada pela consultoria Booz Allen & Hamilton. O documento está em poder do Comitê de Coordenação Gerencial das Instituições Públicas Federais (Comif) e deve começar a ser debatido ainda este mês.
De acordo com O Estado, a Booz Allen concluiu que as atividades de crédito rural devem ser retiradas do BB para que o banco se torne mais competitivo comercialmente. A proposta da consultoria é que o financiamento agrícola passe a ser responsabilidade de um fundo do Tesouro Nacional, que administraria os recursos, mas deixaria a parte operacional a cargo de um agente financeiro.
A Booz Allen sugere ainda que as agências deficitárias do BB sejam fechadas. Segundo O Estado, a estratégia da consultoria é deixar a porta aberta para a privatização.
Já a CEF, segundo a Booz Allen, deveria voltar a ser uma autarquia do governo e deixar de lado as atividades de banco comercial.
Para o BNB e BASA, a consultoria aconselha a fusão com a Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) e com a Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), respectivamente. Os dois deixariam de captar recursos e seriam transformados em agências de fomento.
RENEGOCIAÇÃO RENEGOCIAÇÃO enviado em 12/05/2016 as 03:00
o BANCO QUER METAS PARA RENEGOCIAÇÃO, MAS QUANDO CHEGA NA GERAT PARA DESPACHAR O PROCESSO, EMPERRA E A SUPERVISORA DA AGÊNCIA TRABALHA NUMA "EUQUIPE".....
SILVIA MARY SILVIA MARY enviado em 11/05/2016 as 03:00
Silvio,

Favor esclarecer valores da PLR.

Grata desde já
Ao "Bomba" Ao "Bomba" enviado em 11/05/2016 as 03:00
Próximo mês completo 5 anos de Banco da Amazônia e desde que comecei sempre escuto sobre a incorporação do Banco da Amazônia e até agora não compreendo o porquê de tanto medo! Até entendo que o nosso banco tenha menor fluxo de pessoas e por isso aparente ser mais "fácil". Contudo, imagino que nós passamos por bem mais dificuldades, devido ao número reduzido de funcionários, sistemas ainda em produção, dentre outros. Se os funcionários do BB soubessem como a gente trabalha e como a gente se vira pra fazer acontecer, eles é que estariam morrendo de medo.
TAPA NA CARA! TAPA NA CARA! enviado em 11/05/2016 as 03:00
Gostei Wilson! Você já mostra nesse primeiro instante, que não vai dar mole para as intenções do Banco.
Isso significa uma “tapa na cara", para os gestores de Brasília e São Paulo que fizeram campanha para a Bianca. Estão vendo? Ele está até lutando por vocês.
ALO SILVIO ALO SILVIO enviado em 11/05/2016 as 03:00
INFORME O QUE ACONTECEU COM A DIVISÃO DA P L R ?