Deixe aqui a sua!

 
 
 
 
 
*Campos obrigatórios.
Seu e-mail não será publicado.

Sua mensagem estará visível após a aprovação.
12772 mensagens.
NILSON NILSON enviado em 14/04/2016 as 03:00
EU NÃO VOU VOTAR NEM EM SINDICATO E NEM AEBA. NÃO GANHO NADA COM ISSO. NEM SE FALAM DO NOSSO PCCS, E AINDA QUEREM VOTO. NÃO DÃO NENHUMA EXPLICAÇÃO SOBRE O ANDAMENTOS DOS PROCESSOS QUE ESTÃO PRA SEREM JULGADOS, SOBRE Q.A, PLR 2011 E OS 15 MINUTOS.
Exorcismo Exorcismo enviado em 13/04/2016 as 03:00
No caso do nosso banco, temos que chamar um padre exorcista, daqueles formado em Roma. Só um desses para dar jeito.
ATENDIMENTO ATENDIMENTO enviado em 13/04/2016 as 03:00
Nos outros bancos há um pré-atendimento, no qual as pessoas são direcionadas para as máquinas de auto-atendimento, só adentrando na agência clientes destes bancos. Os outros bancos não aceitam nossos boletos, somente se forem clientes deles, com a desculpa de receberem no débito, a exemplo de Itaú, Santander, e etc. Nosso banco reduziu para somente 01 (um) caixa na maioria das agências. Com a palavra AEBA e Sindicato.
ATENDIMENTO ATENDIMENTO enviado em 13/04/2016 as 03:00
Continuando. Nosso banco reduziu para somente 01 (um) caixa titular na maioria das agências para atender a clientes e não clientes. Enquanto os outros bancos se negam a receber boletos que não são deles se a pessoa não for cliente, nós somos obrigados a receber de todos indistintamente. Podem confirmar com as pessoas atendidas pelo programa Amazonia Florescer. A maioria dos bancos não recebem nossos boletos. E aí?
FNP FNP enviado em 13/04/2016 as 03:00
Será que foi solucionado o problema dos RATOS,o salão do almoxarifado os bichos fazem festa a muito tempo.
Alea jacta est Alea jacta est enviado em 12/04/2016 as 03:00
Réquiem para um (des) governo.

Multa fidem promissa levante ( Muito prometer é uma maneira de enganar )

Com a aprovação na Comissão Especial do Impeachment do relatório favorável ao processo de impedimento da presidente Dilma Rousseff por 38 votos a 27, o (des) governo do PT parece caminhar inexoravelmente para o seu ocaso em curtíssimo espaço de tempo. Parece estar muito perto do fim o (des) governo populista, aparelhista e corrupto do PT que está no poder há aproximadamente 14 anos.
Eduardo Cunha denigre a imagem da Câmara Federal e já deveria ter sido afastado da presidência da Câmara há muito tempo, assim como Renan Calheiros da presidência do Senado Federal.
A categoria dos bancários daria uma grande contribuição a democracia se desse um basta a esse grupo político que tenta perpetuasse na diretoria do sindicato dos bancários do Pará e que é representado pela Chapa 1. Chega. A categoria dos bancários tem a obrigação de mudar esse estado de coisas em seu sindicato no Pará, tirando, através do voto, esse grupo político que reveza entre seus integrantes a direção do referido sindicato.
PLR PLR enviado em 12/04/2016 as 03:00
Nenhuma notícia da nossa PLR, e ninguém cobra nada, ficam é brigando entre si, cadê minha PLR.
LISO LISO enviado em 12/04/2016 as 03:00
K D a P L R?
É cada uma... É cada uma... enviado em 12/04/2016 as 03:00
Pois é, mas eu pensava que quem abençoava era o padre, o papa...Mas parece que a coisa degringolou de tal ordem que agora até o bom funcionário já tá abençoando... virou uma bagunça mesmo.
Novamente em reposta a "É cada uma" Novamente em reposta a "É cada uma" enviado em 12/04/2016 as 03:00
Abençoar é um DOM que todos nós batizados recebemos, pois atraves do batismo nos tornamos Cristãos. Todo batizado é chamado a ser uma "benção" e a abençoar.
João Paulo Andrade João Paulo Andrade enviado em 11/04/2016 as 03:00
Bom dia!

Não sei se alguém da área de Segurança da Informação do Banco da Amazônia já teve acesso a essa informação.

Soube esses dias a partir de uma fonte confiável que trabalha na ABIN (Agência Brasileira de Inteligência) em Brasília-DF que entre 2009 e 2010 um agente da ABIN atuou infiltrado como terceirizado na GPROD atuando em todos os setores do banco e tendo acesso direto aos servidores de agências, conseguindo atingir as metas de investigação em processos de lavagem de dinheiro.
Acredito que nenhum servidor da instituição tenha conhecimento do fato que somente agora veio à tona.
AO PAULO GALUCIO AO PAULO GALUCIO enviado em 11/04/2016 as 03:00
Paulo concordo com vc nas conquitas pelos supervisores. So que ainda tem supervisores que ainda estao trabalhando após esse tempo. atencao AEBA,
Em resposta a "É cada uma..." Em resposta a "É cada uma..." enviado em 11/04/2016 as 03:00
Concordo com o colega que postou, Deus é fiel! O bom funcionário abençoa a empresa em que trabalha. Desta empresa tiramos o sustento de nossa familia. Que DEUS a abençoe SEMPRE.
RODRIGAO RODRIGAO enviado em 11/04/2016 as 03:00
SINDICATO E AEBA, NÃO INFORMAM COMO ESTÃO OS PROCESSOS DA: PLR 2011,15 MINUTOS E Q.A. Quadro de apoio. TODOS ESSES NOSSOS REPRESENTANTES NÃO INFORMAM NADA.NÃO SABEM PESQUISAR NOS TRIBUNAIS E NÃO DÃO INFORMAÇÕES SOBRE ESSES ASSUNTOS.AINDA QUEREM QUE VOTEMOS PRA ELES. ASSIM NÃO DÁ. NÃO ESTÃO FAZENOD NADA.EU ACHO QUE MEU VOTO VAI SER NULO.
Deus é fiel! Deus é fiel! enviado em 08/04/2016 as 03:00
O bom funcionário abençoa a empresa em que trabalha
Agapito Mendes Pereira Agapito Mendes Pereira enviado em 08/04/2016 as 03:00
Vários colegas clamam neste espaço pelo PCCS e pelo PDV. A diretoria do Basa continua gastando milhões com Consultorias "de fora" para melhorar a "gestão de pessoas" mas deixa de atentar para a prioridade interna da "Solução CAPAF", sem a qual nenhum desses planos terá sucesso. A intervenção na CAPAF caminha para os cinco anos e nada de soluções que possam incentivar a aposentadoria de colegas que se mantém na ativa "por necessidade" ou de se criar condições para implementação de um novo PCCS. Se o interventor é bom gestor, como defendem seus simpatizantes, então porque o Banco não o nomeia presidente de uma nova diretoria e restaura a gestão plena da CAPAF , com eleições para seus conselhos deliberativo e fiscal ? Restam somente 1.280 aposentados e pensionistas no extinto Plano BD, que resistiram ao milionário assédio praticado pelo Banco e sua Consultoria preferida e ganharam na Justiça, em ação impetrada pela AABA, o direito de continuar sobrevivendo, pois estão sendo pagos pelo Banco, por determinação judicial. Ao invés de recorrer até o Supremo, só para protelar, o que o Basa deveria fazer era desistir do agravo meramente protelatório. Com isso facilitaria o processo de recuperação da CAPAF e também beneficiaria os funcionários da ativa que anseiam pelo PCCS ou PDV. É mera questão de gestão eficiente e eficaz.
MANDA MINHA P L R MANDA MINHA P L R enviado em 08/04/2016 as 03:00
QUERO MINHA P L R .......TÓ LISO.
É cada uma... É cada uma... enviado em 08/04/2016 as 03:00
Eu não sabia que funcionário abençoava empresa.
RADIO CIPO RADIO CIPO enviado em 08/04/2016 as 03:00
COLEGAS CONFIRME QUEM PUDER, QUE A PLR SERA DEPOSITADO NO DIA 12/04/2016 - DEU NA RADIO CIPO.
Carlos Menezes Carlos Menezes enviado em 08/04/2016 as 03:00
Os engenheiros fizeram muito bem, sim, em brigar pelos seus direitos. E essa remoção dos engenheiros para outra gerência pode ser até uma estratégia de a administração evitar qualquer problema de ação de isonomia com os demais profissionais, pois assim impedem o argumento "faço a mesma coisa, mas não ganho o mesmo salário". E esse papo de PCS é balela. Não se iludam, colegas!!! Já vi dezenas de consultoria de RH que avaliam o ambiente organizacional, mas na hora de proporcionar $ati$fação ao funcionário, nenhuma proposta nesse sentido é aprovada pelo Conselho de Administração do Banco. Então, não esperam nada dessa administração. Eles não querem pagar o que é determinado pela justiça (veja o caso dos engenheiros), agora imaginem a implantação de um PCS, pagando melhores salários!!!