Deixe aqui a sua!

 
 
 
 
 
*Campos obrigatórios.
Seu e-mail não será publicado.

Sua mensagem estará visível após a aprovação.
12772 mensagens.
Falando Francamente Falando Francamente enviado em 18/12/2018 as 10:39
Vivemos um tempo de aflição quanto aos rumos que o Basa irá tomar. O Paulo Guedes quer passar a faca nas despesas e extinguir as empresas deficitárias. Tempo de reflexão...
AO REVOLTADO AO REVOLTADO enviado em 17/12/2018 as 15:32
PERDEU QUANDO? EM QUE MUNDO, DIMENSÃO OU REALIDADE? CONTA PRA GENTE! COMPARTILHE!
REVOLTADO REVOLTADO enviado em 14/12/2018 as 11:31
Os engenheiros foram vitoriosos no seu processo contra o Basa? Agora, o Basa vai ter que reembolsar uma grana preta. Custe o que custar. Não tem mais jeito. Não seria uma idéia o Basa negociar com o Q.A. quadro de apoio também um processo pendente antes que seja tarde para o Banco? Se o juiz bater o martelo para o Q.A, vai ter que pagar todo o valor, se negociar seria melhor para ambas as partes e o processo encerraria.
Francisco Ferraz Francisco Ferraz enviado em 13/12/2018 as 09:40
DECISAO SOBRE AÇAO AGU REF BD DESTE MES A FAVOR DO BANCO, MERECE ESCLARECIMENTO ATUALIZADO, PODERIA ENSEJAR SUSPENÇAO BENEFICIO BD , VARIOS COLEGAS ME INDAGAM
RODRIGUES RODRIGUES enviado em 10/12/2018 as 15:47
Atenção presidente da AEBA já que esse sindicato fascista que joga do lado do Basa não quer correr atrás da diferença da CASF que o Banco deve, é melhor contar com voc~es da AEBA, pois esperar por esse sindicato pelego, não adianta. Já vou sair fora desse sindiocato que não faz nada em prol dos seus associados. Então o melhor é se desligar desse sindicato e ficar so na AEBA.
CLEZON CASTRO CLEZON CASTRO enviado em 06/12/2018 as 16:53
Vejo o site do Sindicato dos Bancários a seguinte mensagem:

A próxima reunião com o Banco da Amazônia será na tarde do dia 20 de dezembro, sobre os temas PLR 2019, PCCR e Plano de Saúde.

Agora nos corredores da matriz já se fala no Indeferimento pelo SEST do PCCR. Se for verdade isso, pra que marcar uma reunião para discutir um tema de indeferimento.

Só nos resta aguardar
Oliveira Oliveira enviado em 05/12/2018 as 19:28
Esse anônimo Falando francamente, deve ser hipócrita,burro, desinformado e um apoiador do presidente facista.
Ao invés de defender a instituição que trabalha propaga a sua extinção, o caos.Francamente se não sabe o que dizer, fique calado.
Falando Francamente Falando Francamente enviado em 04/12/2018 as 16:02
O Basa poderia abrir o PDV para todos os funcionários. Não quero apagar as luzes...
Ao TOM - 03/12/2018 Ao TOM - 03/12/2018 enviado em 03/12/2018 as 19:37
De fato a ideia de fusão desagrada Guedes.

Para ele, o melhor caminho é a extinção.
Tom Tom enviado em 03/12/2018 as 10:17
Paulo Guedes recebe proposta para fundir BNDES, BNB e Basa.
Paulo Guedes, futuro ministro da Economia do novo governo, tem recebido sugestões para fundir o Banco do Nordeste (BNB) e o Banco da Amazônia (Basa) com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), mas afirmou a interlocutores que não gosta da ideia., Jornal o povo.
Alea jacta est Alea jacta est enviado em 30/11/2018 as 13:35
Qualidade da água consumida no Banco da Amazônia e a campanha de vacinação 2018 no Banco.

Como está a qualidade da água mineral consumida pelos colaboradores do Banco da Amazônia ? A CIPA tem requerido informações junto a GEREN (Gerência de Engenharia) sobre o assunto ? O que está faltando para que saibamos da qualidade da água que consumimos no Banco da Amazônia ?

E quanto a campanha de vacinação contra o vírus Influenza A (H1N1), por que até o momento ainda não foi realizada a campanha de vacinação relativo ao ano de 2018 ? A CIPA nos deve um posicionamento sobre essas duas demandas. Com a palavra, a CIPA.
Falando Francamente Falando Francamente enviado em 29/11/2018 as 08:30
Agora está oficializado. Dois superintendentes em Tocantins. Não bastava ter executivos exercendo função sem as certificações exigidas para o cargo, ver atribuição de funções, agora para acomodar os apadrinhados dois superintendentes . Agora além da incompetência/gestão temerária, reflexo na inadimplência, estamos vendo má fé na condução da empresa. Lamentável.
Ao Silva & Silva Ao Silva & Silva enviado em 28/11/2018 as 21:38
Cabe ao analista de crédito utilizar as ferramentas disponíveis para fazer uma análise fundamentada sempre focado na oportunidade de negócio com o cliente. Celeridade, dedicação e responsabilidade para alavancar aplicação do crédito, com certeza, sai ganhando o Banco e o Cliente.
MAICON LENNON MAICON LENNON enviado em 28/11/2018 as 08:14
ao SILVA% SILVA - 23.11.2018

Concordo com voce em toda a sua mensagem, vou além alguns cliente com a espera na aprovacao acabam desisitindo do financiamento e com isso alguns escritorio de planejamento aconselham seus clientes a nao trabalhar com o BASA. É muita burocracia que foi criada com essa central de credito, ao inves de facilitar piorou, infelizmente. A nivel de agencia nos conseguiamos a aprovacao/contratação/liberação com mais eficiencia e eficacia.
É Silva e Silva... É Silva e Silva... enviado em 26/11/2018 as 20:05
Adianta sugerir?

ANALISTA ACHA NORMAL E ACEITÁVEL ANALISAR UM (01) PRONAF POR DIA. SE TENTAR BAIXAR ESTE TEMPO, ELE SE SENTE "PRESSIONADO" E DIZ QUE IRÁ ACIONAR SEUS DIREITOS (ISSO QUANDO NÃO METE UM ATESTADO).

ACREDITE: A ÁREA MEIO VAI MATAR O BANCO. ANALISTAS DE CRÉDITO E ENGENHEIROS VÃO MATAR O BANCO.

IRREVERSÍVEL!
Silva & Silva Silva & Silva enviado em 23/11/2018 as 15:24
Creio que as criticas construtivas quando ouvidas por aqueles que precisam ouví-las sempre são benéficas com certeza. Mas, a minha preocupação com relação ao Banco da Amazônia que é uma empresa que tenha uma historia de relevância na Amazônia Legal, se somente criticarmos a empresa e não apontarmos sugestões e até soluções para determinados fatos e/ou problemas, não estaremos contribuindo satisfatoriamente.
Por exemplo não fico tão preocupado quando se fala em fusão ou extinção do Banco, mas com créditos (FNO-Rural) que estão levando de 06 a 12 meses para serem analisados e contratados, sendo que produtores perdem todo um ciclo produtivo (conforme calendário agrícola). Sugestão: se não for viável e transitar dentro de um período adequado, não seria melhor o indeferimento e o recebimento de uma nova proposta em momento oportuno, para não queimar ainda mais a imagem do Bnaco ?
Grato.
INFELIZMENTE INFELIZMENTE enviado em 23/11/2018 as 10:59
INFELIZMENTE HOUVE O DESCONTO NEGOCIAL, PAGAMOS PARA O SEEB-PA NÃO FAZER NADA PELOS EMPREGADOS.
Bancário do BASA Bancário do BASA enviado em 22/11/2018 as 20:27
Minha preocupação é que nos temas que a AEBA divulga nas tratativas com deputados, em nenhum momento vi essa questão em abraçar a causa do referido PL que mencionei. Fico me questionando qual a visão que esta AEBA tem com relação ao Mato Grosso e ao Maranhão. Repito: ainda não vi a AEBA discutir isso com os deputados. É necessário montar uma estratégia político/sindical com os dois estados, cutucar ambas as bancadas e ver isso!! Falta pouco pra aprovação.
Paulo Guedes Paulo Guedes enviado em 22/11/2018 as 19:44
Basa, um jabuti estatal na mira de Bolsonaro?

Muita gente, sobretudo os de visão estatizante, tremeu nas bases. O presidenciável Jair Bolsonaro, caso eleito, pretende privatizar algumas estatais. Ele disse que o Banco do Brasil e a Caixa Econômica, porém, estariam de fora.

Fonte do Ver-o-Fato, contudo, ouviu no Rio de Janeiro uma conversa que deve produzir calafrios na Amazônia, especialmente no Pará: o Basa, hoje nas mãos dos Barbalho, dificilmente escapará da privatização.

Contaminado por indicações políticas, o banco sobrevive com a corda no pescoço. Pouco produz, é deficitário e não preenche a finalidade para o qual foi criado: o de desenvolver a Amazônia, financiando o produtor rural, do grande ao pequeno.

Os céus da região vivem lotados de "papagaios" dos inadimplentes. Enquanto isso, o Basa é usado como moeda de troca política.

Aliás, desvalorizada.

Fonte: http://www.ver-o-fato.com.br/2018/10/basa-um-jabuti-estatal-na-mira-de.html?m=1
Bancário do BASA Bancário do BASA enviado em 22/11/2018 as 18:56
À ASCOM AEBA. Grato. Nossa atuação aqui no Mato Grosso seria bem mais eficaz com tal recurso. A base política e sindical do nosso estado poderiam procurar se movimentar a respeito.