Deixe aqui a sua!

 
 
 
 
 
*Campos obrigatórios.
Seu e-mail não será publicado.

Sua mensagem estará visível após a aprovação.
12772 mensagens.
AMAPÁ PEDE SOCORRO: TICKET ALIMENTAÇÃO É UM ABSURDO!!! AMAPÁ PEDE SOCORRO: TICKET ALIMENTAÇÃO É UM ABSURDO!!! enviado em 10/05/2012 as 03:00
Será que a AEBA e o Sindicato PA não farão nada pelos empregados do AMAPÁ em relação à VALE CARD? Nossa situação não é diferente da dos empregados do Maranhão, pois em Macapá só temos 2 supermercados credenciados, sendo que 1 é de difícil localização e outro com preços absurdos! Em Santana existe somente uma bodega que sequer tem o cupom fiscal, tampouco bobina de papel para a única máquina de cartão do estabeecimento...
Precisamos de uma intervenção urgente!!!!
Pedro Filho Pedro Filho enviado em 10/05/2012 as 03:00
Ag. Redenção - PA- funcionários pedem socorro!!!!!

Tinhamos um leque de opções com o SODEX, com o VALE CARD, nos restou apenas um estabelecimento falido, que nos oferece produtos vencidos, instrutura em péssimas condiçoes, nada higiênico .. estamos pssando fome!!!!!!!!!
POSSIDIO FERREIRA CAMILO POSSIDIO FERREIRA CAMILO enviado em 10/05/2012 as 03:00
Exposição de fatos

08/05/2012

Prezado anônimo, interessante seria você expor sua identidade. Texto bem escrito, vernáculo perfeito...mas estou curioso.
Com relação a exposição das fragilidades dos sistemas do banco aqui no Opinião duvido muito de alguém que nao seja do banco comentar. Estes não precisam, o atendimento dispensado a eles falam por si só... E olha, já gravitei por 4 anos na área de automação babcária. Naquele tempo como descascador de abacaxi, hoje como usuário. Terreno fértil para discussão.
Será? Será? enviado em 10/05/2012 as 03:00
A possível mudança das regras do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste (FNDE) e do Fundo de Desenvolvimento da Amazônia (FDA) acendeu um rastilho de pólvora no relacionamento entre o ministro Guido Mantega e um grupo de governadores. O motivo é a proposta de que a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil passem a conceder empréstimos com recursos das duas carteiras, prerrogativa que sempre foi exclusividade dos bancos de fomento regionais, leia-se Basa e Banco
do Nordeste. Uma tropa de choque de governadores do Norte e do Nordeste, capitaneados por Eduardo Campos
(PE) e Simão Jatene (PA), tem feito pressão em Brasília para evitar a dispersão dos recursos. Um de seus principais interlocutores e aliados é o titular da Pasta da Integração Nacional, Fernando Bezerra, que,
diga-se de passagem, está longe de ser um dos nomes mais fortes da Esplanada
dos Ministérios.
Para todos os efeitos, Mantega argumenta que a medida se deve à necessidade de enquadramento do
Basa e do BNB no índice da Basileia. No entanto, os governadores acham que tudo não passa de uma manobra da Fazenda com o deliberado objetivo de esvaziar os dois bancos regionais. Até porque Mantega já teria sinalizado a
intenção de aumentar gradativamente
o volume de recursos repassados à CEF e ao BB. Qualquer tiro na direção
do Basa e do BNB atinge em cheio os governadores do Norte e do Nordeste. Significa automaticamente uma perda de poder, seja no que diz respeito à obtenção de recursos, seja em relação à
influência política sobre as duas instituições. Eduardo Campos, Simão Jatene e cia. temem ainda que a lipoaspiração do Basa e do BNB se
estenda para a Sudam e a Sudene, que também usam recursos provenientes dos
dois fundos. No entanto, os fantasmas que rondam os políticos nordestinos arrastam correntes ainda mais
pesadas. Há um receio de que Guido Mantega nutra a maior simpatia pela ideia de extinção do Basa e do Banco do Nordeste.
Rio de Janeiro, 2 de maio de 2012 – Nº 4.366 - RelatórioReservado
anonima anonima enviado em 10/05/2012 as 03:00
Hoje na Amazônia TV teve uma palestra da representante da VALE CARD, eu achei que era para explicar os fatos e não aceitação da rede credenciada, que se diz credenciada, pelo menos no site consta, quando a gente chega no estabelecimento, fica decepcionado. Mas, infelizmente a palestra foi para como utilizar o site, pode!!! Estão achanso que a gente é tão sem informaçao que não sabe usar o site.. Fiquei super chocada e decepcionada, pois com isso a VALE CARD está chamando-nos de burros.. Bem, eu não sei se para tirar o foco do problema.. Mas, na minha Agência, eu mesmo enviei vários e-mails para a GERHU, notificando essa situação de 02 empresas cadastrada somente no site... e até agora não recebi retorno.... Temos saldos nos cartões, mas não conseguimos usá-lo.....
Cristina Cristina enviado em 09/05/2012 as 03:00
Ao Sr.Nicolau Tavares: em Santarém temos dois lugares que aceitam o vale card: O Supermercado Coração de Mãe e o Beira Rio, em questão de preço, o Beira Rio é bem melhor, os preços do Coração de mãe são altíssimos, não tem conforto nenhum, não volto mais lá, o Beira Rio é menor, porém oferece mais conforto, ar condicionado, e preços melhores, estão cadastrando o CR que é o melhor da cidade, oferece conforto e muita variedade. Com relação ao saldo do ticket, as duas compras que fiz mostrou o saldo após a compra.
CARTÃO DA FOME - VALE NADA CARTÃO DA FOME - VALE NADA enviado em 09/05/2012 as 03:00
AEBA E SINDICATOS, VAMOS ENTRAR NA JUSTIÇA PARA CANCELAR O VALE NADA.
Vale Card - Carolina Vale Card - Carolina enviado em 09/05/2012 as 03:00
Em Carolina o único estabelecimento que aceita o Vale Card oferece muitos produtos vencidos, produtos de baixíssima qualidade e preços exorbitantes.
Vale Card - Carolina Vale Card - Carolina enviado em 09/05/2012 as 03:00
Em Carolina dos dez empregados apenas três são da região. Os demais empregados nos feriados e férias sempre viajam para suas regiões de origem e contavam com uma ampla rede de credenciados da Sodexo. Na cidade de Carolina dois estabelecimentos aceitam o Sodexo. Dois empregados residem na vizinha Filadélfia (acessível por balsa) e lá dispunham de um supermercado que aceita o Sodexo. Agora apenas um estabelecimento em Carolina aceita o Vale Card.
Fancisco Fancisco enviado em 09/05/2012 as 03:00
Concordo plenamente com "Exposição de Fatos".

ATENÇÃO AEBA: entendo que esse espaço deveria ser somente Aberto aos funcionários do Banco, podendo os colegas se identificarem ou utilizarem seus nick names.
Marcos Marcos enviado em 09/05/2012 as 03:00
Bem que A AEBA poderia disponibilizar o material didático do concurso do banco para todos os associados,via e-mail.
SERGIO GALLO SERGIO GALLO enviado em 09/05/2012 as 03:00
Concordo com a colega com o pseudônimo de "EXPOSIÇÃO DE FATOS" e pactuo com a mesma no teor de sua mensagem, e ratifico o que foi escrito pela mesma:
"Gostaria de sugerir que se possível, a própria aeba, criasse um espaço no site, onde os funcionários, entrariam com senha, e lá nós pudéssemos expor nossas angustias, reclamações e socialização de opiniões." Isso seria também uma forma de filtrar as pessoas que se esconde em pseudônimos para atacar colegas, a AEBA, o sindicato, etc, sem fluir com idéias proveitosas mais com intuíto de apenas causar divergências no nosso movimento. Um sugestão seria utilizar o número da matrícula do funcionário como login e a senha seria criada pelo empregado. Após o devido acesso permitido pelo login/senha, quando postasse sua mensagem em vez de um nome fictício sairia automaticamente o nome do empregado e sua referida lotação.
Carla Sena Carla Sena enviado em 08/05/2012 as 03:00
Prezados,

Até agora não conseguimos utilizar o Cartão de Vale Alimentação (VALE CARD) em nenhum estabelecimento comercial no município de Óbidos-PA.
Muitos de nós dependemos desse recurso para a aquisição de alimentos.
Há quase um mês foi trocada a empresa prestadora desse serviço, porém, a empresa atual nem sequer fez o cadastramento prévio dos estabelecimentos comerciais.
E agora? Quanto tempo ainda vamos ter de esperar?
INVESTIGADOR INVESTIGADOR enviado em 08/05/2012 as 03:00
Usarão nossa parte da PLR, que não foi distribuída a nós de direito, para usar na festa dos 70 anos do idoso Banco do Basa.
ESTOU DE OLHO NO SENHOR ESTOU DE OLHO NO SENHOR enviado em 08/05/2012 as 03:00
Onde está o resumo da mesa de negociação com o Banco realizado no último dia 27 de abril pela AEBA e o SEEB Maranhão.
Raimundo N. Costa Raimundo N. Costa enviado em 08/05/2012 as 03:00
A negativa da direçao do BASA para o patrocínio do ENEB, é mais uma demonstraçao de carência de visao de estadistas. Triste realidade!
Renovamos a solidariedade dos empregados do BASA no MA e do SEEB-MA na luta que a AEBA tem empreendido em defesa dos empregados e do próprio BASA.
Façamos um ENEB forte e participativo.
Colírio Moura Brasil Colírio Moura Brasil enviado em 08/05/2012 as 03:00
Ei Sr. "estou de olho", ao a visão não está muito boa ou vc não tá olhando direito o site, é uma das matérias principais, melhoras para a visão amigo!!!
Engº Civil Engº Civil enviado em 08/05/2012 as 03:00
A contratação da "Valecard" é mais um retrato de como a gestão do BASA vem se "preocupando" com o recurso humano da empresa. A "Valecard" é um retrocesso na forma como se pode utilizar bem um cartão alimentação. E se os Srs(as) não lembram, logo que a "Sodexo" (antes Sodexho) foi contratada, muita gente foi reativa negativamente, pois estavam acostumados com os "tickets" de papel.
Quando o processo fica alicerçado e as pessoas percebem os benefício do modelo, o BASA permanece sim com o mesmo, porém com outra empresa que apresenta várias inconformidades. Para não citar a mais determinante (rede de estabelecimentos inferior), a "Valecard" não possui sistema que possibilite ver o simples saldo de seu cartão após compra de produtos. Ou seja, para fazer o controle de seus gastos, deve-se recorrer ao site da mesma. Um RETROCESSO!
Por isso, deixo a indagação no ar: QUEM ESTÁ SE BENEFICIANDO COM A CONTRATAÇÃO DA "VALECARD"??? Sim, porque alguém (ou alguns) estão se beneficiando, entenderam?
Nada anormal também em tempos de "Carlinhos Cachoeira"...
Um dia, acredito, saberemos da verdadeira história!
Abraços.
Francisco Francisco enviado em 08/05/2012 as 03:00
Queria saber quem foram os gestores (i)responsáveis pela contratação dessa Vale Card, no mínimo foi algum engrançadinho ou engrançadinha querendo mostrar serviço.
Evelin Evelin enviado em 08/05/2012 as 03:00
Raimundo N. Costa,


Se reunião desse jeito em alguma coisa receberíamos o melhor salário dos bancários do Brasil...