Deixe aqui a sua!

 
 
 
 
 
*Campos obrigatórios.
Seu e-mail não será publicado.

Sua mensagem estará visível após a aprovação.
12772 mensagens.
Evelin Evelin enviado em 05/04/2012 as 03:00
Não adianta ficar com as mesmas atitudes e esperar um resultado diferente.
André André enviado em 05/04/2012 as 03:00
A Patricia e a Evelin devem trabalhar lá na Matriz, só arquivando papel, ouvindo música, acessando a internet, vez por outra atende o telefone, que nessas alturas já tocou várias vezes e quando atende alguém de agência é aquela arrogância e não resolve nada.
Esse ambiente típico da Matriz, de fato é muito bom!
Bancário indignado! Bancário indignado! enviado em 04/04/2012 as 03:00
Ao Sidou:
O Sr. como aposentado do banco deve cobrar posição sobre a CAPAF da AABA(Associação dos Aposentados) e não da AEBA(pessoal da ativa).A AEBA está fazendo seu papel. Enquanto que a AABA...
T.S.T T.S.T enviado em 04/04/2012 as 03:00
ESTOU DOIDO PRA ME DESLIGAR DESSA MALDITA CAPAF QUE ESTÁ SUGANDO TODA A MINHA CONTRIBUIÇAO E QUERER PAPAR A MINHA RESERVA.ALGUÉM PODERIA ME DIZER COMO EU PODERIA ME DESLIGAR DESSA MALDITA. ALGUÉM PODERIA ME DAR O MODELO DESSA CARTA DE RENUNCIA DA CAPAF ? POIS NAO TENHO O MODELO DESTA.
Francisco Sidou Francisco Sidou enviado em 04/04/2012 as 03:00
O sr. bancário indignado, pelo visto, desconhece que as duas questões abordadas interessam não somente aos aposentados, mas também aos colegas da ativa do Quado de Apoio que ainda vão se aposentar ou que já se aposentaram e não percebem benefícios complementares da CAPAF. Quanto aos empréstimos, eram atendidos não somente os aposentados mas também os colegas participantes da ativa. De resto, não me queira mal, senhor bancário indignado. Aponte os canhões de sua indignação para os alvos certos.
Raimundo N Costa Raimundo N Costa enviado em 04/04/2012 as 03:00
Que ótimo que um trabalhador, aposentado, ou não, pode recorrer e ser atendido por uma ENTIDADE de trabalhadores. Neste caso, a AEBA. O Estatuto original da CAPAF GARANTE o pagamento de benefício mínimo. Um salário mínimo. Será que não está faltando pra alguns colegas uma leitura mínima do Estatuto e a busca do advogado do sindicato? Contribuir sem a previsão de retorno, representa enriquecimento sem causa. Ou não? Ação Judicial!
R. COSTA.
T.R.T T.R.T enviado em 04/04/2012 as 03:00
ESTAO DIZENDO QUE QUANDO O PESSOAL DO QUADRO DE APOIO VAI PEDIR O SALDO DA RESERVA DE POPUANÇA NA CAPAF, ELES FORNECEM UM SALDO MENOR. MAS EM COMPENSAÇAO O SALDO DA POPUANÇA É O DOBRO DO QUE ELES FORNECEM. JUSTIÇA NA CAPAF. QUEREMOS AS NOSSAS RESERVAS CUSTE O QUE CUSTAR. VOU MANDAR UM EMEIL PRO PROGRAMA DO RATINHO, JORNAL NACIONAL, BRASIL URGENTE E DEMAIS EMISSORA. PO! QUEREM NÓS ROUBAR, ESSE GOVERNO INCOMPETENTE !! ME AJUDA AI,PO!!
T.S.T T.S.T enviado em 04/04/2012 as 03:00
A SEMANA SANTA VAI SER GORDA PRO ABIDIAS E SEUS FAMILIARES. VEJA A RELAÇAO DA CEIA DA SEMANA SANTA: BACALHAU DO PORTO OU DA NORUEGA, LAGOSTA, CAMARAO ROSA E FILÉ MIGNON. AGORA A BEBIDA: WHISKY, CHAMPANHE DE PORTUGAL, VINHO PORTUGUES, TEQUILA E LICOR. AGORA A SEMANA DOS FUNCIONÁRIOS: PEIXE ARRAIA, CAÇAO, SARDINHA, FAROFA DE CHARQEU. BEBIDA: DOMUS, VINHO CANTINA DA SERRA, CONHAQUE PRESIDENTE ABIDIAS, BATIDA DE LIMAO E SUCO DE MARACUJÁ. ME AJUDA AI, PO!!!!!. VAI VER QUE SO ELE RECEBEU A P.L.R ADIANTADA.
JOHN KENNEDY JOHN KENNEDY enviado em 04/04/2012 as 03:00
ÉGUA!

DENTRO DA LÓGICA DOS BANQUEIROS, CONFORME O QUE O ANPONE DISSE, QUANTO MAIS "CHICOTE" E "FUMO" MAIS RESULTADO SE TEM...
Patricia, Patricia, enviado em 04/04/2012 as 03:00
Me desculpe, mas realmente acho o ambiente no nosso Banco muito bom, experimente outro banco, é capitalismo puro. Vou tentar o da caixa, mas é pelo salario, não pelo ambiente.
Núbia Lafaiete Núbia Lafaiete enviado em 04/04/2012 as 03:00
Colegas do Quadro de Apoio, depois de todos esses comentários a respeito da CAPAF, com relação aos seus direitos que não serão cumpridos, é inadmissível, saber que vocês ainda permanecem associados a essa famigerada CAPAF. Saiam logo e cancelem os descontos imediatamente, não percam mais nenhum centavo. Todos devem entrar com ação na justiça para a devida devolução da reserva, isso a justiça não poderá negar, é vitória certa e muita punição para os culpados.
Não pensem que só agora é que isso tenha sido revelado. As pessoas que ao longo desses anos estiveram a frente da Administração da CAPAF, AEBA, AABA, SEEB-PA e Direção do BASA já sabiam dessa situação desde 1985, ano em que o Quadro de Apoio ingressou no Banco da Amazônia S.A.
Ao T.S.T Ao T.S.T enviado em 04/04/2012 as 03:00
Caro T.S.T, só será possível enviar o modelo da carta, se você disponibilizar um endereço de e-mail.
Sub-bancário Sub-bancário enviado em 04/04/2012 as 03:00
Há uma orientação da Super (leia-se Nilton) cobrando dos gerentes a reposição das horas não trabalhada em função da greve, inclusive com ameaças de desconto dos dias não compensados, conforme orientação da GERHU.
Nesse sentido qual a orientação da ABEA para essa situação.
Marlon George Marlon George enviado em 04/04/2012 as 03:00
Aos colegas:
A nova gestão da AEBA é transparente em suas ações. Em uma delas cito a prestação de contas. Disponibilizamos todos os meses a prestação mensal no sitio. Isso nunca aconteceu. Mas quero reafirmar o compromisso que temos com à categoria:a de que estamos dispostos a esclarecer qualquer assunto no que tange à prestação de contas. No mais, convido-os a participarem da Assembléia da prestação de contas que será realizada dia 30.04, às 18h, na sede da AEBA.
Marlon George
Diretor Financeiro da AEBA
Ramal 3534
Ivan Jorge Costa Silva Ivan Jorge Costa Silva enviado em 04/04/2012 as 03:00
Só nos resta repetir Sócrates (o sábio, não o jogador, posto que todos jogam, se ganham algo, não sei, só sei que perco sempre... "só sei que nada sei"... e não adianta saber mais nada...
ANPONE ANPONE enviado em 04/04/2012 as 03:00
Prezado Peron,

O chicote ainda come mais forte no BB no que BASA...Porém em consequencia, olha os resultados do BB em relação ao BASA, olha a PLR deles em relação a nossa... Essa é a lógica do capitalismo. Por isso, acho que tem alguns gerentes, coordenadores ou supervisores aqui precisando tomar muita chicotada mermo! E também muitos funcionários, inclusive aqueles que se ninham em entidades sindicais, passando anos e anos com o mesmo dircurso, a exemplo de funcionário que ganha comissão de coordenador, e não exerce a funcção.
Marlon George Marlon George enviado em 04/04/2012 as 03:00
Aos colegas:
A nova gestão da AEBA é transparente em suas ações. Em uma delas cito a prestação de contas. Disponibilizamos todos os meses a prestação mensal no sitio. Isso nunca aconteceu. Mas quero reafirmar o compromisso que temos com à categoria:a de que estamos dispostos a esclarecer qualquer assunto no que tange à prestação de contas. No mais, convido-os a participarem da Assembléia da prestação de contas que será realizada dia 30.04, às 18h, na sede da AEBA.
Marlon George
Diretor Financeiro da AEBA
Ramal 3534
Engº Civil Engº Civil enviado em 04/04/2012 as 03:00
Sras e Srs,
Pelo trâmite que vem se mostrando na esfera da Justiça, muitos colegas acreditam que, ainda neste ano, receberemos a resposta quanto ao "Salário Profissional" devido. Este é o sentimento de muitos colegas. Sabemos que não será a solução para a gama de problemas que o Banco passa; contudo será, ao menos, um alívio para a falta de reconhecimento legal dos profissionais da categoria em tela, nivelando-se assim ao reconhecimento que é dado aos advogados pertencentes ao quadro da empresa.
D.P.N D.P.N enviado em 04/04/2012 as 03:00
Caro João Peron,

Concordo que há de se
questionar casos como o Qd de apoio, capaf, casf. Mas sou contra criticar tudo, por muitas vezes de forma descabida e ofensiva, simples par se manter como oposição ou por adotar o "estilo do contra agitador".

Você fala dos gerentes com desdém, então faça o seguinte, estude, qualifique-se e se inscreva na próxima seleção, o Banco está dando muita oportunidade hoje. o processo deixou de ser por indicação, hoje através de seleção.

Com relação aos "belos salários", se ao nível de operativo há diferença salarial procure se informar a cerca da diferença nos cargos de gestão; um gerente de conta da caixa ganha próximo de um gerente geral de agência do nosso Banco. Sem contar o risco, quantos gerentes perderam as funções ou foram demitidos nos anos, ainda vem questionar o fato do gerente ganhar mais por exercer a função.

Façamos então o seguinte, demos um ar socialista ou comunista pra questão. Deixemos os salários todos iguais, deixemos uma agência sem diferença salarial, nomeiem um líder, que não ganhará nada mais por assumir essa responsabilidade; quantos aqui acham que daria certo?? nunca daria, simplesmente haveria n questões que envolveriam responsabilidades legais, riscos operacionais e por resultados, que ninguem ousaria colocar a mão.

Adotemos esse estilo de vanguarda no ramo finaceiro, que muitos pelas palavras desejam, mas no fundo sabem que é sem aplicação....

Se tem colega que tá insatisfeito com tudo, não gosta do que faz, ofende o Banco, por que não pede pra sair?estuda pra outro concurso? por que não vai para o itaú ou santander para ajoelhar e implorar para o cliente comprar seu seguro ou capitalização para que você não seja demitido?

O salário não é o que a gente gostaria, talvez não seja o justo. Mas vai na iniciativa privada, buscar com o seu ensino médio, um emprego para trabalhar 6 horas por dia, segunda a sexta, com o salário que ganha no Banco.

Não estou satisfeito com tudo, temos a NP 118 que é cruel, suprime a iniciativa, a autonomia e a vontade de fazer e acontecer, e impõe o medo e a insegurança; temos processos morosos e burocráticos em relação ao mercado; mas ainda assim, dou o sangue, estou no barco, e vou remar, nunca remarei contra, pois do meu esforço, hoje como nunca, depende a perenidade da instituição.
Francisco Sidou - Francisco Sidou - enviado em 04/04/2012 as 03:00
Mensagem: Duas questões relativas ao Fundo de Pensão CAPAF precisam ser questionadas judicialmente pela AEBA: 1) a reserva de poupança do pessoal do Quadro de Apoio. Não se concebe que um empregado desconte toda sua vida laboral para um Fundo de Pensão e ao se aposentar não faça jus nem a um benefício mínimo. Quando no conselho Deliberativo da CAPAF, eleito por dois mandados pelos aposentados, tentei mudar esse quadro, mas sempre fui voto vencido pelo rolo compressor dos quatro conselheiros patronais. 2) Empréstimos CAPAF - Saneamento Financeiro - outra aberração que tentei mudar, apresentando estudos matemáticos elaborados com a ajuda do competente colega professor Roberto Duarte, atual assessor da AEBA. Solicitei estudos do Comitê de Investimentos da CAPAF, mas todos seus pareceres, aprovados pela maioria silenciosa do CONDEL, eram no sentido de manter essa escorchante espoliação de seus participantes e assistidos. Para se ter uma idéia, apresentei no CONDEL, no bojo da proposta de reavaliação dessa política colonialista de empréstimos, um exemplo de um colega aposentado que tendo emprestado R$-20 mil, já havia pago 60 meses e seu saldo devedor estava em R4- 80 mil reais... Realmente, temos de procurar a Justiça para derrubar essa engenharia financeira nefasta para os associaos da CAPAF, numa época em que o governo federal está estimulando empréstimos pelos bancos oficiais, a taxas altamente competitivas. Precisamos derrubar essa "bastilha" dos empréstimos CAPAF, presidente Sílvio e diretoria da AEBA. A diretoria da AABA também precisa ser provocada para entrar nessa briga.