Deixe aqui a sua!

 
 
 
 
 
*Campos obrigatórios.
Seu e-mail não será publicado.

Sua mensagem estará visível após a aprovação.
12772 mensagens.
enviado em 07/11/2011 as 02:00
Ai quando chega no dia 09 de Dezembro todo mundo vai "puchar saco" na festa. Ninguem deveria ir pra essa festa do "cala boca" que o Banco faz.
MENSAGEM DE NATAL DO ABDIAS - PARECE PIADA NÉ MENSAGEM DE NATAL DO ABDIAS - PARECE PIADA NÉ enviado em 07/11/2011 as 02:00
Começa o clima natalino

Colegas do Banco da Amazônia,

O Natal está chegando e com ele, também chegam as comemorações e o clima natalino.

Neste ano, o Banco da Amazônia resolveu fazer diferente para marcar este período. Pela primeira vez, a instituição manda confeccionar Árvores de Natal padronizadas com logomarca para ornamentar as unidades. São árvores de dois tamanhos distintos – uma para o hall da unidade, medindo 1,70m de altura e outra menor para as mesas do atendimento.

Para nós, a árvore de natal é considerada um símbolo popular e tradicional sendo bastante significativo, representando paz, vida, esperança e alegria. Então, para aproveitar este simbolismo, resolvemos criar esta ação de endomarketing específica para esta época e preparar o espírito natalino dos empregados, colaboradores e clientela do Banco, padronizando a ambientação das unidades.

As árvores serão enviadas para todas as unidades do Banco para que sejam montadas no dia 30 de novembro e desmontadas no Dia de Reis, 6 de janeiro, conforme a tradição.

Vamos nos envolver e fazer o Natal acontecer em todas as unidades do Banco da Amazônia.

Tenham uma boa semana,
Abidias Junior
Ag. Tocantinopolis-TO Ag. Tocantinopolis-TO enviado em 07/11/2011 as 02:00
Nos aqui da ag de tocantinopolis continuamos firme na greve apesar do cansaco depois de mais de 40 dias de paralizacao. Seguiremos firmes ate o fim.
Bancaria Revoltada Bancaria Revoltada enviado em 07/11/2011 as 02:00
Se não fosse verdade daria para rir da situação, mas somos inúmeros pais e mães de família parados aguardando uma posição da NOSSA instituição, viu presidente "NOSSA" NÃO SUA INSTITUIÇÃO, então trate o Banco da Amazônia como nossa vida porque é daqui que tiramos o nosso sustento e não como se fosse a sua casa onde você se sente a vontade e faz o que quer, trate-nos como gente, e não como escoria da sociedade, somos funcionários públicos (concursados) não entramos pela janela ou por favores políticos, somos trabalhadores, honrados, decentes, e queremos ver o crescimento do Banco e nosso desenvolvimento.
Possídio Possídio enviado em 07/11/2011 as 02:00
Analisando o cenário que envolveu a tentativa de implantação dos planos saldados da CAPF, culminando com a sua rejeição, tenho comigo que se os mesmos tivessem sido implantados hoje estaríamos cantando em outras plagas. Assim, impedimos a venda, encampação, fusão ou seja lá o que for...
Só bancaria.... Só bancaria.... enviado em 07/11/2011 as 02:00
O dia em que o presidente sair do banco não quero ninguém chorando, será somente Deus ouvindo e atendendo as nossas preces "E livra-me de todo Mal"
Bancário????? onde??????? Bancário????? onde??????? enviado em 07/11/2011 as 02:00
kkkkkkkkkk....muito boa a piada presidente....ho..ho...ho...Feliz Natal.......kkkkkkkk
maria lopes maria lopes enviado em 07/11/2011 as 02:00
Colegas...Não podemos furar, a união realmente faz a força! Estamos no nosso direito, o direito de lutar por salario justo e respeito como funcionário. FORA ABDIAS E LEVE SEUS PARCEIROS COM VOCÊ.
Guerreira II Guerreira II enviado em 07/11/2011 as 02:00
Colega a parte que mais gostei e faço minhas a suas palavras "faça-me o favor Sr. Presidente, abra os olhos pessoa não grata, vá o Sr. sentir o Natal entrando no Senhor"
Augusto Rego Augusto Rego enviado em 07/11/2011 as 02:00
Total descaso com os empregados, isso tem que acabar. o próximo presidente tem que ser da casa (menos um ex-diretor). o atual presidente está k h ando e andando para nós funcionários. GREVE ATÉ O RESULTADO DO JULGAMENTO.
J.RIBAMAR J.RIBAMAR enviado em 07/11/2011 as 02:00
Um dia encontrei um amigo em um bar ele estava acompanhado com mais tres amigos. Mandou eu senta, eu sentei, ele pediu uma cerveja e me apresentou aos seus amigos dizendo que eu trabalho no Basa. Ai um deles me comprimentou e disse: trabalha no Basa, deve ganhar uns 5.000,00 mil reais. Fiquei surpreso com o que ele disse: retruquei, ganhar 5.000,00 mil reais por mes. Voce está brincando.Nao ganho nem a metade desse valor e desconversei. Mas ele nao acreditou. Ficou surpreso com o valor que eu disse. nem vou comentar esse valor.
SOU BANCÁRIO, EXIGO RESPEITO SOU BANCÁRIO, EXIGO RESPEITO enviado em 07/11/2011 as 02:00
Pão e Circo (PANIS ET CIRCENSES)
Com o crescimento urbano vieram também os problemas sociais para Roma. A escravidão gerou muito desemprego na zona rural, pois muitos camponeses perderam seus empregos. Esta massa de desempregados migrou para as cidades romanas em busca de empregos e melhores condições de vida. Receoso de que pudesse acontecer alguma revolta de desempregados, o imperador criou a política do Pão e Circo. Esta consistia em oferecer aos romanos alimentação e diversão. Quase todos os dias ocorriam lutas de gladiadores nos estádios (o mais famoso foi o Coliseu de Roma), onde eram distribuídos alimentos. Desta forma, a população carente acabava esquecendo os problemas da vida, diminuindo as chances de revolta. Por essa política, o Estado buscava promover os espetáculos como um meio de manter os plebeus afastados da política e das questões sociais. Era, em suma, uma maneira de manipular a plebe e mantê-la distante das decisões governamentais.

Colegas,

Copiei esse excerto para lembrar de parte dos idos da Roma Antiga, quando o imperador Otávio Augusto, primeiro impeardor romano, instituiu a política conhecida como Pão e Circo, retratada acima. Além disso, o citado imperador centralizou muitas das decisões, e utilizava o grosso dos recursos financeiros para sustentar a gastança dos nobres, enquanto deixava a míngua o povo, que recebia um naco de pão e uma festa, as lutas de gladiadores...

É, amigos... Como disse Karl Marx: “A HISTÓRIA SE REPETE, A PRIMEIRA VEZ COMO TRAGÉDIA E A SEGUNDA COMO FARSA”.

Da primeira vez, o povo deixou-se enganar. Espero que na repetição da história, o povo tenha orgulho, dignidade e auto-respeito, e não se deixe enganar novamente...
Bancário????? onde??????? Bancário????? onde??????? enviado em 07/11/2011 as 02:00
A pessoa que hoje ocupa a presidência do Banco da Amazônia com certeza decorou o livro "O Príncipe - de Nicolau Maquiavel,ele aplica com todos pontos e virgula no comando da nossa instituição. Fora Abidias, você não é mais benvindo.
Antenado nas coisas Antenado nas coisas enviado em 07/11/2011 as 02:00
É...!! acho que o presidente do banco terá de enviar as ásvores de natal para ornamentação de agências até 30 do corrente via SEDEX, pois o serviço de expedição pelo malote está prejudicado sim pela greve do pessoal da logística. Só ele mesmo com sua cegueira pra não ver o que está ocorrendo em sua volta.
Renan Renan enviado em 07/11/2011 as 02:00
A MENSAGEM DO ABIDIAS A RESPEITO DAS ÁRVORES DE NATAL É TÍPICO DE QUEM ESTÁ PERDIDO, DESLIGADÃO. PÔ EU ADORO O NATAL O SEU SIGNIFICADO E TUDO, MAS NO MOMENTO O BASA TA PEGANDO FOGO COM FUNCIONÁRIOS REVOLTADOS, SEM ESPERANÇA, ESTAMOS EM LITÍGIO EM GREVE POR 45 DIAS, OS ÚNICOS BANCÁRIOS EM GREVE POXA SE LIGA ABIDIAS O QUE MENOS QUEREMOS É OUVIR ESSES TEUS FALSOS DESEJOS DE FELIZ NATAL!!!! AGORA FUNCIONÁRIOS PAREM DE PUXAR O SACO DESSES CARAS INDO PRA FESTA DE NATAL DA DIRETORIA ATÉ QUANDO OS COLEGAS VÃO GOSTAR DE SER ASSIM BABACAS SE MANQUEM E NÃO VÃO!!! VAMOS A LUTA E FORA ABIDIAS E SUA GANG!!!!
sol sol enviado em 07/11/2011 as 02:00
COLEGAS!
NÓS, DA AG.SANTAREM, CONTINUAMOS FIRMES E FORTES, NA GREVE, A PESAR DE SERMOS SÓ 11 FUNCIS GREVANDO, O GERENTE E O SUPER, JÁ PEDIRAM REUNIÃO, MAS, NÃO ACEITAMOS CONVERSA FIADA, ENTÃO NÃO SE DEIXEM ABATER, VAMOS CONTINUAR LUTANDO, SÓ ASSIM SAIREMOS VITORIOSOS, SE DEUS QUISER.
Tocantins Tocantins enviado em 07/11/2011 as 02:00
As Agências de Palmas-TO também estão firmes até o fim desta greve... É pena que duas agências, cujos colegas conheci, tiveram a coragem de concordar com todas as mazelas que sofremos no trabalho diário... Agências de Araguatins e Colinas, fiquei envergonhado com a atitudes dos colegas que aí trabalham... Só não quero que venham reclamar ou solicitar reforço de mão de obra no futuro... e nem pensem de reclamar de salário, pois creio que estejam muito satisfeitos com o que tem.
Aos demais colegas, um grande abraço e foi com muito orgulho que fiquei da nossa luta neste ano.
Espero que no ano que vem, a diretoria do nosso banco tenha a competência de resolver estas questões antes de setembro.
Abraços.
Guerreira II Guerreira II enviado em 07/11/2011 as 02:00
Renan meus parabéns você foi objetivo, amamos o natal e seu significado, mas isso não quer dizer que aceitamos a hipocrisia de felicitações dessa pessoa colocada como presidente do Banco da Amazônia, quanto a festa acho que deviam guardar o dinheiro para pagar nossa PLR e para com essa puxação de saco com o 1º escalão, vamos é fazer nossa festa em casa com nossa família e amigos, vamos ser verdadeiros e não se espelhar nessas pessoas que fazem esses desmandos dentro do NOSSO banco.
RO...Greve total!!!!! RO...Greve total!!!!! enviado em 07/11/2011 as 02:00
Pois é...infelizmente, nem todos conseguem entender ou enxergar a nossa realidade e acabam engolindo todo o lero-lero da diretoria...ou por achar que estão com o boi na barriga, ou estão ganhando, muito, bem e acham que todos estão na mesma situação, ou são descarados mesmos...esquecem que a NOSSA luta é por TODOS...inclusive por quem está retornando ao trabalho, se rendendo ao canto da sereia.
Portanto, para o bem ou para o mal precisamos estar firmes e coerentes, precisam saber que da forma que está não é mais possível.
Força a todos os funcionarios Força a todos os funcionarios enviado em 07/11/2011 as 02:00
Nós aqui da agencia de Ji-Paraná em Rondonia estamos firmes na greve, apesar de algumas pessoas terem voltado, a maioria está forte no movimento. Não vamos nos deixar iludir pelo pouco que essa diretoria está nos oferecemos, queremos respeito, esta instituição é nossa! Temos que lutar por ela até o fim.