Deixe aqui a sua!

 
 
 
 
 
*Campos obrigatórios.
Seu e-mail não será publicado.

Sua mensagem estará visível após a aprovação.
12772 mensagens.
Nelson Junior Nelson Junior enviado em 28/10/2011 as 02:00
Nossa agência infelizmente estará deixando o movimento a partir de segunda-feira (31/10). Colocamos em votação sobre o destino da greve na agência e a maioria optou por voltar aos serviços. Nós que defendíamos que o movimento deveria perseverar, não soubemos expor as razões de forma convincente. Os que optaram para o retorno das atividades se firmaram no pressuposto que o nosso caso está nas mãos do Judiciário. Como nós decidimos em votação, devemos aceitar o anseio da maioria, mas peço a AEBA que esteja ajudando as outras agências que seguem firmes, orientando dizendo o “porquê” de mantermos a greve.
PARAENSE PARAENSE enviado em 28/10/2011 as 02:00
FORÇA! FORÇA, COLEGAS! NÃO DESISTAMOS DA GREVE!

COLEGAS,
AGORA QUE ESTAMOS CONSEGUINDO PASSAR FASES NÃO DEVEMOS NOS DEIXAR ABATER PELO CANSAÇO.
SÓ A CONTINUAÇÃO DA GREVE VAI MOSTRAR A FORÇA QUE TEMOS.
A EXEMPLO DO ACRE TEMOS É QUE FAZER OS COMPANHEIROS PERCEBER QUE DEVEM FORTALECER O MOVIMENTO.É A NOSSA FORÇA E ORGANIZAÇÃO QUE ESTÃO FAZENDO O JUDICIÁRIO SER FAVORAVEL AOS FUNCIONÁRIOS, POIS ESTAMOS TENDO UMA GREVE QUE MANTEVE O SERVIÇO ESSENCIAL.
Acredito que devíamos terminar esta greve ainda mais forte do que começamos, inclusive convidando os colegas que são simpáticos ao movimento e não estão em greve a se juntarem a nós.
Beto Beto enviado em 28/10/2011 as 02:00
Mais uma vez a diretoria demonstra a, total, falta de interesse pela melhoria das condições de trabalho dos, abnegados, funcionários do BASA...Mais uma vez, temos que demonstrar a nossa insatisfação e reforçar, ainda mais, a greve...unica forma que temos de levar a todos nossos anseios...Mais uma vez, precisamos mostrar que não somos funcionários de 3ª categoria, temos orgulho e prazer em exercermos nossa profissão, desde que sejamos valorizados.
Não importa o que a essa altura venha a acorrer mas, sim que lutamos e demonstramos que temos força e que unidos podemos conquistar.
AGENCIA AGENCIA enviado em 28/10/2011 as 02:00
ANALISADO AS MENSAGENS PORTADA AQUI...PERCEBEMOS QUE TODAS AS AGÊNCIAS, SOFREM COM FALTA DE ESTRUTURA, DE PESSOAL, E.T.C.,É UM PROBLEMA COMUM NAS UNIDADES....SE FORAM OS BONS TEMPOS, QUE MESMO NÃO TENDO TECNOLOGIA, O TRATAMENTO DO CLIENTE ERA DIFERENCIADO, HOJE A MAIORIA DOS BONS FORAM EMBORA,....E TAL TECNOLOGIA NÃO VEIO...FICAMOS NO MATO SEM CACHORRO...NÃO VEJO LUZ NO FIM TÚNEL.
Patricia Patricia enviado em 28/10/2011 as 02:00
É realmente uma pena que as Agências já estão voltando, estão cansados, a negação da liminar pela segunda vez deveria fortalecer o movimento, vamos manter essa greve, agora é a hora, temos que nos preocupar, mas a diretoria deveria está mais aflita, no entanto não estão nem ai.
GREVE GREVE enviado em 28/10/2011 as 02:00
....NÃO VAMOS VOLTA ANTES DA DECISÃO NO TST COLEGAS,......JÁ FICAMOS 31 DIAS PARADOS NÃO É MAIS DOIS DIAS....ESTAMOS DENTRO DA LEGALIDADE, QUEM ESTÁ DIZENDO? O TST... ATÉ MOMENTO NO
PLACA - AEBA 2 - DIRETORIA 0.
Renan Alves Renan Alves enviado em 28/10/2011 as 02:00
Nelson Junior qual é sua agência?? Agora que a juiza do TST indeferiu o pedido do Banco de voltar ao trabalho vocês decidem isso encerrar muito estranho isso. SEI NÃO MAS VOCÊ TÊM QUE FALaR QUE AGÊNCIA VOCÊ É POIS ESTÁ PARECENDO QUE ESTÁS A SERVIÇO DA DIRETORIA. ALÔ AEBA OLHO NESSE CASO!!
Alair Morais Alair Morais enviado em 28/10/2011 as 02:00
NÃO EXISTE ISSO PESSOAL DE ESTÁ NA MÃO DA JUSTIÇA E VOLTAR AO TRABALHO, ISSO É JOGAR A FAVOR DA DIRETORIA!! ELES VÃO CHEGAR NA FRENTE DO JUIZ E DIZER OLHA ELES JA VOLTARAM AO TRABALHO ELES ESTÃO SATISFEITO DO JEITO QUE ESTÁ, BANDO DE SUB-BANCÁRIO É ISSO SEU NELSON JUNIOR QUE VOCÊS SE ACHAM??? QUAL É A AGÊNCIA ALÔ AEBA ACHO TAMBÉM QUE ISSO É ASSÉDIO MORAL DESSA DIRETORIA DO BASA INCOMPETENTE E INTRASIGENTE!!!
Sérgio Túlio Fernandes Beleza Sérgio Túlio Fernandes Beleza enviado em 28/10/2011 as 02:00
Conversei com alguns colegas da minha agência e eles estão querendo voltar ao trabalho no dia 31. Eu, optei em não voltar, pois se eu aceitasse estaria fazendo o gosto dos banqueiros, mas como a votação na agência é democrática tenho que aceitar. É totalmente intransigente da parte do Banco o tratamento com os seus funcionários, pois pra mim somos os melhores patrimônios que o Banco pode contar. Com tanta desmotivação e desrespeito conosco não vejo outra opção quanto a estudar para outros concursos públicos, pois cansei deste tratamento.
MENSAGEM PARA Nelson Junior MENSAGEM PARA Nelson Junior enviado em 28/10/2011 as 02:00
Rapais, fala para esse pessoal da sua agência deixar de ser burros!

Não vêem que o Banco quer é isso mesmo, o enfraquecimento!

Esse pode ser o argumento do Banco na justiça para nós perdemos o dissídio...

Afinal, qual sua agência?
Agora é a hora de bater o pé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora é a hora de bater o pé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! enviado em 28/10/2011 as 02:00
Se voltarmos, o banco pode levar isso para a justiça como argumento de que estamos satisfeitos e que a briga realmente não tem sentido!

Cadê o Sindicato do Tocantins que nunca visitou nenhuma agência do interior para fortalecer a greve?
Alguém sabe cadê o Sindicado do Tocantins? Alguém sabe cadê o Sindicado do Tocantins? enviado em 28/10/2011 as 02:00
Depois de finalizada a campanha do BB e Caixa cade o sindicato do Tocantins que nunca apareceu no interior?
GERSON OLIVEIRA GERSON OLIVEIRA enviado em 28/10/2011 as 02:00
O colega , Nelson Junior, foi vencido pelo cansaço, assim como os outros coledas da Agência dele, que infelizmente ele se esqueceu ou não quis dizer o nome.E comportamento desses que a Diretoria quer que todos nós funcionários sigam.Não desanime colegas, a Justiça está do nosso lado.GREVE ATÉ O FIM!!!!!!!!!!!!!!
BAIANO BAIANO enviado em 28/10/2011 as 02:00
Ta na hora do Banco da Amazonia se equiparar ao Banco do Nordeste. Vejam como foi o acordo do BNB em todos os itens específicos especialmente sobre a PLR. Chega de mesmice. Queremos equiparação ao acordo do BNB!!!!
Almeida Almeida enviado em 27/10/2011 as 02:00
Ei, já que a gente não pode pedir ajuda para as cartas e nem para os universitários, porque não pedimos para os atuais politicos de força paraense trocarem o presidente do BASA. Ja que ele foi colocado lá pela Ana Julia (Los Hermanos). Ninguém é chegado ou tem um parente que é chegado ou conhece alguém que conhece um chegado do Jatene?
Dr. Marçal Marcellino da Silva Neto Dr. Marçal Marcellino da Silva Neto enviado em 27/10/2011 as 02:00
Em resposta a postagem sobre o "doutor" Marcelino, o colega está fazendo confusão com o "doutor" Deusdeth que era Gerente Executivo do Jurídico do Banco. O Marçal Marcelino pertence a uma equipe de advogados, todos CAMARADAS do Abidias Kadafi Junior, todos ex-BB, Segundo denuncia no Blog do Barata.
Veja a denùncia:

BASA – A ação entre amigos dos petralhas

Segundo denúncia feita ao blog em comentário anônimo, o Banco da Amazônia contratou escritório de advocacia que estava suspenso de participar de licitação. Os personagens dessa história já são conhecidos: Abidias José de Sousa Júnior, Marçal Marcelino da Silva Neto e José Raimundo Canto.
De acordo com a denúncia, os dois primeiros são escriturários do Banco do Brasil, e o terceiro é ex-escriturário do BB. A camaradagem é tão intensa entre eles que Abidias Júnior e Marçal Marcelino decidiram apadrinhar seu amigo-irmão-camarada José Raimundo Canto, mesmo quando ele não poderia assinar contrato com entidades públicas.
“O detalhe da história é que a suspensão foi aplicada pela Companhia Docas do Pará, aquela mesma da Operação Galiléia, que fritou o ex-senador Ademir Andrade!”, arremata a denúncia.
Álvaro Chíxaro Álvaro Chíxaro enviado em 27/10/2011 as 02:00
Caros companheiros acreanos, vocês já sairam do movimento,a solicitação que estão fazendo ao sindicato, fere a luta e a dignidade dos que estão batalhando por justiça social, que é o plano de cargos e salários.
JUVENAL JUVENAL enviado em 27/10/2011 as 02:00
TENHO UMA OPINIÃO A RESPEITO DA DIFICULDADE DE SE FAZER GREVE NO BASA-MATRIZ, O QUADRO DE FUNCIONÁRIOS É MUITO VELHO FALO ISSO COM TODO O RESPEITO QUE ELES MERECEM, FALO ISSO PORQUE MUITOS QUE HOJE TRABALHAM, POR EXEMPLO, NA MATRIZ SÃO APOSENTADOS RECEBEM PELO INSS E PELO BANCO (INFELIZMENTE A CAPAF TÊM CULPA POIS NÃO É VIÁVEL)E MUITOS NÃO ALMEJAM ASCENDER MAIS PROFISSIONALMENTE, PORTANTO A GREVE PELO PENSAMENTO ERRADO DELES, É PREJUÍZO SIGNIFICA TRABALHO ATRASADO E ACUMULADO, SE ESSES APOSENTADOS SAIREM EM MASSA O BANCO ESTAR LASCADO JA QUE NÃO TEM PEÇA DE REPOSIÇÃO. BOM ESSA SITUAÇÃO NOTO NO LUGAR ONDE EU TRABALHO NÃO SEI SE OS DEMIAS COLEGAS TÊM A MESMA SENSAÇÃO!! ABRAÇO E CONTINUAMOS JUNTOS NA GREVE POR NOSSA VALORIZAÇÃO COMO PROFISSIONAIS!!!
KLEBER KLEBER enviado em 27/10/2011 as 02:00
Colega Luiz, concordo com o Sr., todos devem ganhar, PELO MENOS o piso da categoria, o que coloquei em meu comentário, pode ver lá, é que as diárias tem um valor coerente, mas sei que nem todos tem este bônus à disposição.
Agora, os que tem, creio que preferiram não se envolver nesta greve, é aquilo que foi colocado abaixo por outro TC, a categoria está desunida, e o fato se domonstra mais agravado quando dentro de uma mesma instituição existe pessoas exercendo a mesma função ganhando, uns, salário do banco e outros o piso da categoria.Uni-vos TCs, pois só assim serão fortes dentro do banco.Abraços.
Eliel Silva Eliel Silva enviado em 27/10/2011 as 02:00
Pessoal, ultimamente tenho estado triste com a atitude tomada por alguns membros do sindicato/aeba. Tudo bem que devamos brigar pelos nossos direitos, mas aprendi que essa disputa não pode invadir o direito dos outros. Acho uma tremenda falta de respeito e educação atitudes como esta de estampar um alvo na caricatura do presidente, jogar pedras, apitar para as pessoas que querem e tem o direito de trabalhar, entre muitas outras coisas que vocês acreditam que são necessárias, mas que só demonstra a falta de maturidade e respeito para com o ser humano. Não sou a favor nem contra a nenhum dos lados, mas acho que o profissionalismo, o respeito e a educação deve prevalecer sobre a força bruta e o grito, em todas as relações humanas. A pergunta é: essas atitudes são realmente necesárias?