Deixe aqui a sua!

 
 
 
 
 
*Campos obrigatórios.
Seu e-mail não será publicado.

Sua mensagem estará visível após a aprovação.
12772 mensagens.
J.P.D J.P.D enviado em 27/10/2011 as 02:00
O governo federal tem que tomar uma medida urgente em relação da diretoria do BASA, substituí-la, ou o Banco vai sucumbir pela inanição, diretoria prepotente, alias a prepotência é irmã da incompetência. O Banco como se encontra atualmente, com o funcionalismo todo revoltado com essa diretoria, desmotivado, assim não tem empresa no mundo que cresça, e está aí os fatos, pois o Banco para dar lucro tem que recorrer a crédito tributário, do contrário daria prejuizo, e imagine que estamos num ambiente altamente favoraval para lucros, prova disso, é que as outras instituições financeiras estão se esbaldando em lucros fabulosos.
A certeza que se tem dessa diretoria, é que ela vai deixar o maior passivo trabalhista da histório do Banco.
Anônimo Anônimo enviado em 27/10/2011 as 02:00
Prezado Luiz, entendo que o piso é o justo p/ os TC's, só que não vejo pq motivo criticar indevidamente o ressarcimento de kilometragens. Não vejo o que tem a ver a questão da necessidade do piso com o ressarcimento de kilometragem. O ressarcimento de km não deixa de ser uma vantagem para o empregado, pq se posicionar contra?. lembrando que não são somente os TC's q fazem jus em caso de deslocamento.
Renan Alves Renan Alves enviado em 27/10/2011 as 02:00
SEU ABDIAS e DIRETORIA VEJAM O QUE OCORREU COM O KADAFI, O AUTORITARISMO ESTÁ PERDENDO LUGAR NESSE MUNDO, HOJE NÓS GREVISTAS SOMOS UM GRUPO ORGANIZADO, LETRADOS E TEMOS AS REDES SOCIAS PARA NOS COMUNICAR E ORGANIZAR A IMPRENSA VELHA QUE BLINDAVA AS ATITUDES ARBITRÁRIAS DE DITADORES ESTÃO CAINDO!! VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO VIVA O DIREITO DE LUTAR HONESTAMENTE POR MELHORES CONDIÇÕES DE VIDA!!!
Jose Junior Jose Junior enviado em 27/10/2011 as 02:00
INDEPENDENTE DE QUE NÃO SE CHEGUE A UMA CONCILIAÇÃO E POSTERIORMENTE DO QUE DECIDA A JUSTIÇA, QUERO PARABENIZAR E AGRADECER AOS REPRESENTANTES DA AEBA PELA MANEIRA IMPESSOAL E PELA PERSISTÊNTE BRAVURA COM QUE TÊM DEFENDIDO NOSSOS INTERESSES. OBRIGADO COLEGAS!!!
Jose Junior Jose Junior enviado em 27/10/2011 as 02:00
"Pois se eles querem meu sangue
Verão o meu sangue só no fim.
E se eles querem meu corpo
Só se eu estiver morto, só assim."

"E eu vou lutar pra ter as coisas que eu desejo. Não sei do medo, amor, pra mim não tem preço Serei mais livre quando não for mais que osso, Do que vivendo com a corda no pescoço. " (Cidade Negra)

ESSE É O ESPIRITO!!!
AEBA AEBA enviado em 27/10/2011 as 02:00
SE NÓS FUNCIONÁRIOS E AEBA TIVÉSSEMOS, ESTÁ POSTURA DE LUTA PELOS NOSSO DIREITOS, HÁ ALGUM TEMPO, TALVEZ NÃO FOSSEMOS TÃO DISCRIMINADOS COMO BANCÁRIOS....
P T P T enviado em 27/10/2011 as 02:00
Caros colegas,perguto a todos ,porque só o BANCO DA AMAZÔNIA é discriminado?, pois gualquer outro banco ganha mais do que agente, o governo nunca se importa com nosco, se continuarmo recebendo esse missero salário futuramente o trabalhador não vai se quer poder comprar nem o seu açaizinho com seu peixinho de cada dia (PARÁ)e o seu piquizinho e o arozinho (TOCANTINS).O que será de nós pombas? esses nossos dirigentes vão de mal a pior, merecemos mudanças, parabéns a todos que com coragem estão participando da GREVE.
Maria de Nazaré Maria de Nazaré enviado em 27/10/2011 as 02:00
Prezado João Paulo a pessoa que você se refere se chama LUIZ PAULO que defendeu a proposta do banco e ainda tem a cara de pau de escrever aqui falando mau do Silvio.
Sub-Bancário Sub-Bancário enviado em 27/10/2011 as 02:00
Aos colegas que assistiram o vídeo e estão curiosos para saber os PELEGOS que votaram a favor da proposta do "banco do basa", penso que todos são da diretoria do SEEB-PA, entre os quais está o ex-diretor da AEBA (luiz Paulo), que nunca votou contra a taxa-extra da CASF nas reuniões deliberativa e ainda recebia para participar das reuniões (gestões)
E agora ele tem a cara de pau de fazer crítica ao Silvio e a AEBA pelo fato do diretor do DEST ter fugido da reunião, e como se o SEEB-PA e CONTRAF tivessem conseguido uma proposta melhorada junto ao DEST.

Portanto, não esqueçam: qualquer chapa que contenha o nome Luis Paulo Amador dos Santos, diga NÃO.
Rômulo Rômulo enviado em 27/10/2011 as 02:00
Nem sei se vamos ganhar no TST, mas pelo menos o Banco já sabe que tem um funcionalismo corajoso. Parabéns empregados do Banco!!!
KLEBER KLEBER enviado em 27/10/2011 as 02:00
Prezado Eliel Silva, não usamos nada que nos desmoralize tanto quanto foi usado por esta diretoria hipócrita, ou um email ameaçador é diferente de um alvo na cara de quem desfaz dos outros, creio que o Sr. deva ser um dos que estão prestes a se aposentar e acha que nós estamos errados, saia da zona de conforto como a gente e entre na luta.
ESTE CANAL ESTE CANAL enviado em 27/10/2011 as 02:00
DEVEREMOS CONTINUAR USANDO ESTE CANAL,...APÓS A GREVE...
Fé enviado em 27/10/2011 as 02:00
FÉ - A palavra que domina o coração de todos os bancrevianos neste dia 27/10, são muitos os medos e os anseios que nos rondam. Será que continuaremos a ser o primo pobre do Sistema Financeiro Nacional? O funcionalismo mais desvalorizado do mercado de trabalho? Será que voltaremos do TST desmoralizados, sem nenhuma proposta descente aos pais e mães de famílias que dão sua vida para o Banco da Amazônia? Convoco a todas a ter fé, sem aspas ou observações, apenas acreditem que voltaremos do movimento grevista de cabeça e erguida e orgulhosos por ainda estarmos no extinto BASA.
Renato Renato enviado em 27/10/2011 as 02:00
ACOMPANHANDO DE PERTO ESSE MOVIMENTO PUDE SENTIR O JOGO MESQUINHO DO "NOSSO" SINDICATO LIGADO AO PT E AS ARTIMANHAS DOS BASTIDORES SINDICAIS E POLÍTICOS, ONDE TODOS PENSAM EM SE DAR BEM APOIADOS NOS CONCHAVOS E JOGOS ESPÚRIOS DA POLÍTICA ISSO É UM PEQUENO EXEMPLO DO QUE OCORRE NA POLÍTICA DO BRASIL COMO UM TODO!! DA NOJO!! VAMOS CONTINUR LUTANDO COLEGAS POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO!! SEI QUE A AEBA TEM SUA CORRENTE POLÍTICA MAS PELO MENOS ELES ESTÃO SENDO COERENTES COM SEUS DISCURSOS!!
Dantas Assis Dantas Assis enviado em 27/10/2011 as 02:00
EU ENCARO COMO BrINCADEIRA DE UM AMIGO MEU DO BANPARA, MAS O MESMO ESTÁ ME OFERECENDO UMA CESTA BÁSICA SÓ PRA PROVOCAR. É MOLE OU QUER MAIS!!!!
RAIMUNDO PORPINO LAMEIRA RAIMUNDO PORPINO LAMEIRA enviado em 27/10/2011 as 02:00
Proposta dos bancários: 12,8%; proposta dos banqueiros: 7,8% ("fantástica" diferença de 5%). Proposta acatada: 9,0% (1,2% de "ganho" e 3,8% de prejuízo). Que negociação é essa, que encerra uma greve de quase um mês com inacreditáveis 1,2% de "ganho" achando a melhor maravilha do mundo? É uma piada!!
Parabéns ao Sílvio que encarou as feras e mostrou que estamos insatisfeitos com condições salariais e com as condições de trabalho e amadorismo do banco, que ainda não conseguiu ser o Banco da Amazônia mas continua como o arcaico BASA. Por que o BASA não lança um PDV robusto para renovar-se e vira BANCO DA AMAZÔNIA de verdade?
Pior que a derrota é a vergonha de não ter lutado.
O Luis Paulo perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado. Se não quer ajudar, não atrapalha!
Bancária DMP Bancária DMP enviado em 27/10/2011 as 02:00
Peço que a AEBA verifique a possibilidade de aprimorar esta excelente ferramenta, pois aqui podemos além de criticar, discutir soluções, rotinas do empregado do Banco da Amazônia, o que dá certo o que dá errado, enfim; sabemos que não temos essa liberdade no outlook do banco. Peço aos colegas que participem ativamente deste espaço.

Sugiro a AEBA verificar a possbilidade de criação de tópicos, fóruns, busca por tema, e botões de numeração de ´páginas para facilitar a busca de comentários de outros dias.

Esse espaço é ferramenta poderosíssima para esclarecimento de todos os empregados.
Manaus Metro Manaus Metro enviado em 27/10/2011 as 02:00
Luis Paulo Amador e armador dos Santos.
Rodrigo Rodrigo enviado em 27/10/2011 as 02:00
Então quer dizer que a audiência de hoje não serviu para nada??? continuou a mesma proposta ridícula??? Vai ter assembléia novamente, ou é isso ai e ponto final?? que vergonha!!
Eliel Silva Eliel Silva enviado em 27/10/2011 as 02:00
Kleber. Não estou para me aposentar e nem sou antigo no Banco, também não tenho cargo de confiança. Como disse, não defendo nem um lado nem outro, falo pela imagem que temos passado para a sociedade, que não entende por que todos os outros bancos voltaram a trabalhar e nós não, que não se sentem à vontade com as atitudes de algumas pessoas concentradas em frente à Matriz do Banco (muitos, acredito, nem bancários são). Se a greve é necessária, façamos de maneira um pouco menos rude e respeitando o direito e a dignidade dos outros, inclusive das pessoas que vocês insistem tanto em execrar.