Deixe aqui a sua!

 
 
 
 
 
*Campos obrigatórios.
Seu e-mail não será publicado.

Sua mensagem estará visível após a aprovação.
12772 mensagens.
FERNANDÃO FERNANDÃO enviado em 06/06/2017 as 03:00
ÉGUA, ATÉ AGORA AINDA NÃ PAGARAM OS 15 MINUTOS.ÉGUA, É MUITA SACANAGEM DESSE SINDICATO PELEGO.
SILVIA MARY SILVIA MARY enviado em 06/06/2017 as 03:00
Respondendo aos OBSERVADOR e EDIMAR SANTANA DA SILVA

A nova ordem mundial é a consolidação do poder econômico nas mãos de grupos que não aceitam dar lugar a outros grupos.
A corrupção no Brasil é prova disso. Grupos políticos se revezam no poder para garantir lucros de grupos econômicos e seus herdeiros.
Assim, Renan passa o poder para Renan Filho, Jader passa o poder para Helder, Sarney passa o poder para Roseana, etc.
Todos ligados às mídias de informação e entretenimento.
Por essas vias anestesiam o povo que eles mantêm pobre e burro.
A justiça social só virá quando os impostos forem mínimos, os agentes públicos não forem privilegiados e humilharem aqueles que lhe pagam os salários, a iniciativa privada não temer fiscais e regulamentos, o povo não mais aceitar tutela de nenhum salvador da pátria (eles nem existem), bem como, os governantes passarem a ser bons administradores da riqueza que o povo produz, exatamente como é nos EUA.
Em resumo, a nova ordem mundial existe sim e precisa de gente que aceita migalhas e não possui nenhum amor próprio.
À SILVIA MARY À SILVIA MARY enviado em 05/06/2017 as 03:00
Temos que acabar com a roubalheira porque senão ficaremos sem Banco.
SILVIA MARY SILVIA MARY enviado em 04/06/2017 as 03:00
Colegas,

Volto a insistir.
Se queremos ter relevância como bancários e agentes federais diante do povo que paga os impostos, e não apenas agradar os poderosos da região, precisamos corrigir os erros propositais ou não, cometidos até aqui contra nosso BASA.
Os grandes políticos da região já foram pegos em roubalheira e até condenados com provas irrefutáveis, crer que nossa instituição ficaria livre de suas garras é má fé, e nunca ingenuidade ou desinformação.
Temos capacidade de identificar tais erros e os responsáveis e recuperar os recursos desviados.
Só assim teremos o respeito do povo e dos clientes.
Respeito não pode ser exigido e sim merecido.

Feliz Semana.

http://ingerenciaecorrupcao.blogspot.com.br/2010/06/o-senador-jader-barbalho-era-socio-de.html
Quem sou ? Quem sou ? enviado em 02/06/2017 as 03:00
A administração do banco foi inresponsavel qualto ao Quadro de Apoio, deixando-o fora do PCCS.
Então vejamos:
Os funcionários do quadro de apóio são os ultimos contratados antes do concurso de 1997. Desta feita são os que têm um lapson temporal maior para a aposentadoria.
A maioria dos funcionários do quadro de apoio estáo em desvio de função por 30 anos.
Aproximadamente 30% do quadro funcional do banco é formado por pessoas do quadro de apoio.
A maioria desses funcionários ainda estão na ativa, logo, a Diretoria deveria te-los enquadrados no PCCS, para que tivessem o resto de sua carreira em sintonia com as demais.
De ante ão exposto, solicitamos encarecidamente as entidades, que não assinem o acordo sem a comtemplação dos colegas do quadro de apoio no novo PCCS.
As representantes de SEEB, AEBA, vamos nos posicionar contra essa injustiça ao Quadro de Apoio.
enviado em 02/06/2017 as 03:00
Informações ao QUEM SOU ? : Prezado: antes do concurso de 1997, houveram 02 concursos no Interior na década de 1980, para Admissão de Empregados de Nível Mádio que hoje são TB's, um em Marabá e outro em Paragominas.
Quem Sou? Quem Sou? enviado em 02/06/2017 as 03:00
Sim colega, lembro-me.
Na verdade houve outro no Amazonas, para ser preciso. em 1986, que era os admetidos para o quadro de Praticante- Que hoje são os TB's.
FNP FNP enviado em 01/06/2017 as 03:00
Eu sabia, Quadro de apoio fora, e agora SEEB,AEBA, Casa do Indio é a unica que coloca o QUADRO DE APOIO, NO PCCS.
EDIMAR SANTANA DA SILVA EDIMAR SANTANA DA SILVA enviado em 01/06/2017 as 03:00
OBSERVADOR:
Você esqueceu de por a letra T na palavra TROCOU, na 3º linha de seu texto!
Tá bom!!!!
enviado em 01/06/2017 as 03:00
Resposta ao PEDROCA na mensagem de 31.05.2017: Existem 03 Engenheiros TC 12 que tem direito anualmente a 18 dias de Licença Prêmio e 05 dias de Abono Assuduidade.
Observador Observador enviado em 01/06/2017 as 03:00
Pois é, Edimar Santana da Silva, não saiu o "t" na palavra "trocou", mas deu para entender o que se quis dizer, não foi mesmo ? Porém, difícil está sendo entender essas elucubrações sobre elite global-MAÇÔNICA, chip na mão direita, chip na cabeça, chip na testa, chip não sei aonde mais, campos de concentração, REDE PODRE, Barões de Rotchild, Governo Mundial do Antítipo, elite babilônica discípulos da besta.... Ah, não esqueça de tomar o seu remédio, hein, senão a situação só tende a se agravar...
Mr. Bancario Mr. Bancario enviado em 31/05/2017 as 03:00
Será que o sindicato poderia nos fornecer a pré-proposta do plano de carreirra.
Sugestão para Centrais Sugestão para Centrais enviado em 31/05/2017 as 03:00
Não existe a menor possibilidade das Centrais funcionarem descentralizadas. Isto é, a Cadeia de Comando nãopode ficar longe de seus comandados.
Para melhor gestão dos Coordenadores e Supervisores, os engenheiros devem ficar lotados fisicamente nas respectivas Centrais de seu Estado, e dali demandados para realizarem os serviços para os confins dos seus estados.
QUEM VAI PAGAR A CONTA ? Plano de Recuperação ?? QUEM VAI PAGAR A CONTA ? Plano de Recuperação ?? enviado em 31/05/2017 as 03:00
Representantes do Banco da Amazônia e o presidente
da CASF , Madison Paz, durante explanação, destacando
que a diretoria executiva e conselhos da CASF já adotam
providências sugeridas pela Salutis Consultoria,
como Plano de Recuperação.
PEDROCA PEDROCA enviado em 31/05/2017 as 03:00
Essas víboras que comandam o Banco da Amazônia, querem colocar fora o pessoal do Q.A (quadro de apoio). Veja que o pessoal do Q.A (quadro de apoio) tem mais direito do que o pessoal do TB e o TC, pois esses funcionários novatos, não recebem licença prêmio como recebem o pessoal do Q.A. Então, já está provado que o pessoal do Q.A, tem sem dúvida direito ao PCCS( Plano de cargos e salários). Os TCs e os TB, so recebem malmente o abono porque graças ao sindicato que pediu para o banco incluir eles com muita luta .De licença prêmio, ficaram fora. Não adianta, o Sindicato vai abrir mais uma ação contra o banco. Oh, banquinho que gosta de ser processado.
Observador Observador enviado em 31/05/2017 as 03:00
Foi realizada a correção e eu concordei com o autor do texto de que com certeza tratava-se de um erro involuntario. Infelizmente, pelo que se denota, você parece que não sabe o que significa erro involuntário, Resposta ao Observador de 23/05/2017.
RODRIGUES RODRIGUES enviado em 31/05/2017 as 03:00
Já que esses babacas do banco estão dizendo que o Q.A foi extinto, então eu pergunto: Porque eu continuo trabalhando? Esse careca so sabe encher o bolso dele e de seu bando.
Ao sugestão para as centrais Ao sugestão para as centrais enviado em 31/05/2017 as 03:00
Na minha opinião, o Banco poderá deslocar os engenheiros para as centrais, uma vez que a função não existirá mais nas agências. Ficará lá fazendo o que?

O empregado que recusar a transferência, ao meu ver, poderá ser desligado do Banco (com todos os seus direitos pagos, é claro).

É o que eu acho.
Senhores engenheiros Senhores engenheiros enviado em 31/05/2017 as 03:00
Compartilho o texto da Súmula Vinculante nº 04 de 28/08/2012: “SALVO NOS CASOS PREVISTOS NA CONSTITUIÇÃO, O SALÁRIO MÍNIMO NÃO PODE SER USADO COMO INDEXADOR DE BASE DE CÁLCULO DE VANTAGEM DE SERVIDOR PÚBLICO OU DE EMPREGADO, NEM SER SUBSTITUÍDO POR DECISÃO JUDICIAL”.

Ou seja: Vão perder a ação, pois a correção do salário não pode ser vinculada a variação do salário mínimo. Se ganharem (o que eu acho difícil) a base de cálculo será o salário mínimo vigente à época da contratação e não o vigente atualmente.

Pensem bem. O comando do sindicato está vendendo ilusão, levando vocês para o buraco.

Depois não diga que eu não avisei.
RESPOSTA AO SUGESTÃO PARA CENTRAIS de 31/05/2017 RESPOSTA AO SUGESTÃO PARA CENTRAIS de 31/05/2017 enviado em 31/05/2017 as 03:00
Eu não vejo problema em estarem nas agências e subordinados à sua respectiva supervisão. Primeiro, por questão de logística, em uma fiscalização ou avaliação, por exemplo. Segundo, com a delegação de atribuição e prazo razoável é possível auferir a produtividade de cada um. Terceiro, é uma forma até mesmo de alinhar procedimentos e garantir a isonomia entre os profissionais (independente de onde estejam). Acredito que seja benéfico tanto para os empregados, quanto para o banco.
Se podemos tê-los mais próximos, qual o motivo de centralizar e demandá-los para "os confins" (palavras suas)?