Deixe aqui a sua!

 
 
 
 
 
*Campos obrigatórios.
Seu e-mail não será publicado.

Sua mensagem estará visível após a aprovação.
12772 mensagens.
Ao revoltado Ao revoltado enviado em 16/04/2017 as 03:00
A esta altura, onde ninguém mais sabe quem é o inimigo ou amigo na trincheira, urge uma reforma na política brasileira. Ou sigam degustando essa sopa de letrinhas promíscuas e indigestas.
Acelerando o processo Acelerando o processo enviado em 14/04/2017 as 03:00
EU TENHO AVISADO, PORÉM OS MEUS ALERTAS ESTÃO SENDO IGNORADOS.

OS ENGENHEIROS ESTÃO TENTANDO RETROCEDER UMA TENDENCIA DE MERCADO QUE NÃO TEM MAIS VOLTA.

É A MESMA COISA DOS TAXISTAS TENTANDO DERRUBAR O "UBER". ENTRARAM EM UMA LUTA PERDIDA! UBER OU OUTROS APPS IRÃO GANHAR.

DA MESMA FORMA, OS SISTEMAS DE INFORMAÇÃO SUBSTITUIRÃO BOA PARTE DO TRABALHO DOS ENGENHEIROS OU DE OUTROS TCS. SINDICATO NENHUM PODERÁ REVERTER ISSO.

E MAIS: TODA A REDE QUER VELOCIDADE. A SOCIEDADE TAMBÉM QUER VELOCIDADE. E O QUE OS ENGENHEIROS ESTÃO FAZENDO? TRAVANDO TUUUUDO!

RESULTADO DISSO: ESTÃO ACELERANDO O PROCESSO DE MUDANÇA.

ATUALMENTE, TODOS ESTÃO VENDO OS ENGENHEIROS COMO UMA AMEAÇA, E ESPERAM QUE O BANCO SE LIVRE DELES O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

É TRISTE, MAS É REAL.

OU VOCÊS MUDAM DE ATITUDE E PASSEM A PRODUZIR, OU ENTÃO O FUTURO DE VOCÊS NO BANCO NÃO SERÁ DOS MELHORES.
Presidente Deputado Presidente Deputado enviado em 13/04/2017 as 03:00
Está explicado. Por isso o Banco esta abandonado. Presidente está com o Foco apenas em sua campanha eleitoral. Pior que está fazendo do Banco da Amazônia seu palanque eleitoral.
MPF, PF, TRE , TRT, Batmam, alguém nos proteja. É muita bandidagem junta
REVOLTADO REVOLTADO enviado em 13/04/2017 as 03:00
O que rapaz, o presidente do BASA vai se candidatar a DEPUTADO FEDERAL? Meu Deus do céu, é o fim do mundo. Com tudo isso que ele apronta contra os seus funcionários e principalmente no caso da PLR que ainda não foi paga,não vai ganhar um voto de seus funcionários. So aqui no BASA, ele não vai ganhar um voto.Cuidado em, o Jatene veio aqui e pegou 2 bilhões emprestado do Basa e que esse dinheiro pode ser pra financiar a campanha do LINGUIÇA. De olho nessa fortuna. O bode velho do Jatene é perigoso, já embolsou 16.500. dezesseis milhões e quinhentos mil da CERPASA, e está sendo processado.
Ao REVOLTADO do dia 07 Ao REVOLTADO do dia 07 enviado em 13/04/2017 as 03:00
Sobre o reajuste da CASF, o Kanner não está calado. Tem reunido nas unidades da Matriz e até em agências, como Manaus, Itacoatiara e Manacapuru, expondo as causas principais dos reajustes, dentre elas, a volúpia mercenária dos prestadores de serviços de assistência médica, o crescimento dos casos de câncer entre os pacientes da CASF, o elevado número de beneficiários idosos e as tabelas das mensalidades da CASF que chaga a ser mais de 80% menor que as do BB e da CAIXA. De diferente, aliás, é que tato a CAIXA como o BB e todas as demais estatais patrocinam os planos dos seus empregados enquanto o Banco, há quase 20 anos lavou as mãos da obrigação que assumiu desde quando criou a CASF.
Quanto a decisão da justiça do trabalho mantendo liminar que suspende o reajuste do Saúde CAIXA, veja que o processo é Trabalhista porque a obrigação da CAIXA com a saúde dos seus empregados decorre de um VÍNCULO TRABALHISTA. A CAIXA é PATROCINADORA do Plano de Saúde. No caso dos aumentos dos planos da CASF não cabe e nem é possível mover ação trabalhista porquanto o Banco e a CASF são personalidades jurídicas isoladas e não há vínculo trabalhista entre os beneficiários da CASF e o Banco. Não há portanto nexo causal que sustente demanda trabalhista a respeito dos preços dos planos da CASF. Enfim, choramos hoje a omissão ao fatídico "golpe Valadares de 1997" sobre a CASF.
RODRIGAO RODRIGAO enviado em 13/04/2017 as 03:00
Presidente Marivaldo Melo é candidato a eleição do ano que vem para Deputado Federal. Era so que faltava. O cara nem é popular é um tremendo perseguidor dos funcionários do BASA. A não ser que ele vá pedir apoio pro Sindicato em troca de alguma vantagem. É por isso que esse sindicato não vai pra porta do banco brigar pela PLR.
BOMBADO BOMBADO enviado em 13/04/2017 as 03:00
QUERIA SABER ATÉ QUANDO ESSE SINDICATO VAI CHAMAR O PESSOAL PRA PAGAR ESSES NOSSOS 15 MINUTOS. VEJA BEM:ENQUANTO NÃO PAGAREM OS 15 MINUTOS, O SINDICATO VAI GANHANDO JUROS NAS COSTAS DOS FUNCIONÁRIOS QUE TEM DIREITO. QUANDO PRECISAM DA GENTE, VÃO PEDIR VOTOS.
Só lembrando Só lembrando enviado em 13/04/2017 as 03:00
Este ano não haverá greve. Engenheiros grevando é uma piada.
FERNANDO NASCIMENTO PINHEIRO FERNANDO NASCIMENTO PINHEIRO enviado em 12/04/2017 as 03:00
Quem vai fazer greve, se eles não ajudam na nossa.
FNP FNP enviado em 12/04/2017 as 03:00
Todos funcis sem PLR,enquanto isso SEEB, AEBA, e SEEB-MA,
ficam brigando entre si, quem se ferra e aquele que trabalhou par conseguir resultados, e eles ficam no come e dorme.
BEBESSAUROS BEBESSAUROS enviado em 12/04/2017 as 03:00
E CADÊ OS BeBESSAUROS? Mostrem a cara de voces. Ha 30 anos atras se trabalhava braçal e não havia a quantidade de erros no sistemas.
Em encontro estadual PSD apresenta presidente do BASA como pré candidato Em encontro estadual PSD apresenta presidente do BASA como pré candidato enviado em 12/04/2017 as 03:00
O senador Sérgio Petecão, presidente regional do PSD, coordena no próximo sábado (15), o III encontro do partido no Acre para debater o atual momento da sigla e os rumos que o PSD vai tomar para o pleito eleitoral de 2018.

De acordo com Petecão e estimativa é reunir aproximadamente mil pessoas no rancho Boi Cagão, local escolhido para o evento.
¨ Estamos trazendo todos os filiados de todo o estado para um grande debate. Queremos reunir mil pessoas. Vamos tratar sobre a chapa pra estadual, federal e reafirmar nossa candidatura á reeleição. Também queremos ouvir nossos militantes, saber o que cada um passa em sua cidade, e se nossas emendas estão sendo discutidas. Vamos trazer um pessoal de Brasilia para falar emendas e haverá ainda uma palestra sobre a importância das mídias no atual contexto.¨, disse o senador.

Marivaldo será apresentado como pré candidato
Um dos pontos altos do encontro será a apresentação do presidente do Banco do Amazônia, Marivaldo Melo, como pré candidato á deputado federal. O executivo relutou em aceitar o convite do PSD e depois de várias conversas decidiu colocar seu nome como opção para a disputar federal em 2018.

Quem diria hein, Sr. Presidente do Basa?

Com a palavra, AEBA:

Fonte: http://www.jornalatribuna.com.br/?p=113154
REVOLTADO REVOLTADO enviado em 11/04/2017 as 03:00
Alô AEBA o que vocês estão esperando para ir pra porta do Banco cobrar a nossa PLR? Já que esse sindicato molenga não vai, então vão vocês. Ou tem também rabo preso com esse banco? Parem de não está postando o que escrevo.
APOIO A GREVE GERAL DOS ENGENHEIROS APOIO A GREVE GERAL DOS ENGENHEIROS enviado em 11/04/2017 as 03:00
VAMOS A GREVE - URGENTE.
Agência de Cametá Agência de Cametá enviado em 11/04/2017 as 03:00
Agência de Cametá, não precisará de reforma. Fontes " Rádio Cipó" comentam que Cametá esta na lista das próximas a serem fechadas.
Para o "Quando a luta vira briga" Para o "Quando a luta vira briga" enviado em 10/04/2017 as 03:00
É para fechar mesmo. O Ex Presidende Abdias Bundão,já falava que o Basa era um Titanic.
Vai afundar.
REVOLTADO REVOLTADO enviado em 10/04/2017 as 03:00
Kanner, faça o seguinte: vá todos os dias pra porta do banco e traga a bandinha do sindicato pra fazzer barulho pra ver se esse linguiça paga a noss PLR. Vai ver que ele até já recebeu a dele junto com a Diretoria. Tem que cobrar na porta do banco e não ficar ai sentado esperando a boa vontade do linguiça.
REVOLTADO REVOLTADO enviado em 10/04/2017 as 03:00
Não dá pra entender. O bode velho do Jatene veio pessoalmente aqui no banco pedir emprestado 2 bilhões. Um caloteiro desse não merece crédito. Não paga seus professores e os funcionários do estado. Agora, se você dever 10,00 reais pro banco, ele vai lhe cobrar. Empresta uma fortuna e não paga a nossa PLR. O bode velho do Jatene, vai deixar essa dívida pro outro governados, pois ele não pode mais se reeleger felizmente.
Engenheiro Engenheiro enviado em 10/04/2017 as 03:00
Ao Quando a luta vira briga

Me diga como se joga limpo contra o banco, provavelmente voce é uma bancário e não perdeu todos os benefícios como vale alimentação, auxilio creche, abonos assiduidade etc, se um Engenheiro do Estado Pará cair doente e ficar de beneficio do INSS e vai apenas receber a parte do INSS como os engenheiros não tem acordo coletivo o mesmo vai ter que se virar com R$-2000,00 reais em média pois o Banco não quer discutir um acordo que seja limpo. Volto a insistir como lutar e jogar limpo esperando a boa vontade da Empresa.
Quando a luta vira briga Quando a luta vira briga enviado em 08/04/2017 as 03:00
"Ameaça de greve dos engenheiros do Banco da Amazônia"

Sinceramente, não sei nem o que pensar sobre uma notícia dessas. Tenho muitos colegas e amigos engenheiros no banco, mas ultimamente me recuso a acreditar que estejam, de fato, lutando pelos seus direitos.

Para mim, essa luta transformou-se em briga. E o pior: Uma briga sem regras. Quanto mais prejudicarem o Banco da Amazônia, melhor.

Gostaria que vocês fizessem uma enquete perguntando aos demais colegas o que eles acham dessas atitudes só para sentir.

O que me preocupa é que se fecharem o Banco, vocês continuarão com os seus diplomas e seus ofícios. Porém, a grande maioria não. Bancário só sabe ser bancário.

Enfim: Continuem lutando, mas joguem limpo. Agindo assim, ninguém ficará do lado de vocês!