Deixe aqui a sua!

 
 
 
 
 
*Campos obrigatórios.
Seu e-mail não será publicado.

Sua mensagem estará visível após a aprovação.
12772 mensagens.
SILVIA MARY SILVIA MARY enviado em 20/02/2017 as 03:00
Respondendo à " Sara 17/02/2017 "
Exatamente isso colega.
Se cumpríssemos nossa missão de gerar empregos através dos projetos financiados, não teríamos prejuízos, não fecharíamos agências.
Lula e seus amigos ladrões criaram um ambiente de consumo sem a devida contrapartida, o aumento de produção.
Os maiores culpados somos nós que obedecemos ordens desonestas de superiores obedientes aos políticos corruptos que ainda mandam nas estatais.
Peço ao colega Kanner que considere este aspecto na defesa das agências, pois elas precisam cobrar, e receber, dos grandes financiados .
AO "Que saudade" AO "Que saudade" enviado em 20/02/2017 as 03:00
Você poderia nos informar qual foi o resultado contábil das agências inauguradas?
SILVIA E SUA LOUCA PAIXÃO PELO LULA SILVIA E SUA LOUCA PAIXÃO PELO LULA enviado em 20/02/2017 as 03:00
Sou leitor assíduo das postagens da Silvia Mary, as vezes, quase encantado com a coerência que empresta à construção do seu senso crítico.
Mas, o hábito do cachimbo, dizem os arautos da sabedoria popular, faz a boca torta. E como me sinto ao descobrir que, no senso crítico da prezada Sílvia, "Lula e seus amigos ladrões" são os culpados pelo fechamento das agência do Banco da Amazônia recentemente anunciado. Uma assertiva que vai a mais de 100km/h, na contramão daqueles que dizem que os cargos de Representante dos Empregados no Conselho de Administração do Banco e o de Presidente do Banco são decorativos, são meras figurações.
É simplista demais transferir para o "Sapo barbudo" a responsabilidade pelo fechamento das agências do Banco, como, acaso, em épocas pré-Lula, nenhuma agência do Banco tenha sido fechada.
Não dá para escamotear a verdade e ignorar que o fechamento das agências do banco, hoje "na pauta do dia", segue apenas uma diretriz de governo contra a sobrevivência dos bancos de desenvolvimento regional. A receita está pronta e nada melhor que o laboratório comece por algumas agência do menos dos regionais, para que, progressivamente,se atinja o desiderato preconizado pelo Governo Federal.
No cenário que nos espera, presente estará o arrependimento das nossas lideranças corporativas que investiram na ascendência de Temer à Presidência da República.
Um(a) "ALEA JACTA EST" descompensado. Um(a) "ALEA JACTA EST" descompensado. enviado em 20/02/2017 as 03:00
Confesso que não entendi a fúria do "Alea jacta est" no seu último post.
Ou, de fato, não se reconhece um Fantasma, ou ainda não digeriu a derrota da candidata patronal no pleito que reelegeu o candidato apoiado pela AEBA ao cargo de Representante dos Empregados do Banco no Consad da Estatal.
Calma rapaz, no ano que vem, nova eleição ocorrerá e, quem sabe, você poderá ser o eleito. Só depende de conquistar o apoio da AEBA. Nada impossível; afinal não é vero afirmar que "o pau que nasce torto, não tem jeito, morre torto".
Alea jacta est Alea jacta est enviado em 20/02/2017 as 03:00
Réquiem para a Incoerência, para o Autoritarismo, para o Obscurantismo e outras Idiossincrasias.

Incoerência – Quando a gente pensa que já viu de tudo, eis que aparece alguém e nos surpreende. Como pode alguém criticar outrem por não se identificar e ao mesmo tempo usar do anonimato? É, deveras, o supra-sumo da incoerência. Autoritarismo – Ninguém tem o poder, muito menos o direito de mandar calar quem quer que seja, haja vista que as liberdades de expressão e de pensamento são direitos fundamentais da pessoa humana. Não estamos na Coréia do Norte nem em Cuba dos ditadores assassinos Kim Jong-um e Fidel Castro, respectivamente. Obscurantismo – Aonde está escrito que o representante dos empregados no CONSAD ou é uma extensão da AEBA ou é uma extensão da direção do Banco ? Será que entre os quase três mil empregados do banco não pode haver um único cidadão que não se alinhe com a atual diretoria da AEBA ou com a atual diretoria do Banco? Claro que pode. E por fim, Vox nihili (A voz de nada) porque o cidadão não dá satisfação aos empregados do banco sobre o que ele tem feito no CONSAD. Portanto nada tem haver com a quantidade de votos por ele recebida.

P.S. – A expressão “nossa grande AEBA” mais parece propaganda oficial de regime ditatorial.
Ao sindicato dos Bancários do Maranhão Ao sindicato dos Bancários do Maranhão enviado em 20/02/2017 as 03:00
O sindicato do estado do Maranhão está deixando a desejar com relação à ajuda que deveriam dar aos colegas do BASA no Maranhão. Deveriam ter maior presença. Mais atitude. Com relação à CAIXA e BNB eles se fazem presentes de forma concreta. Será se os bancários do BASA não contribuem igualmente a este sindicato? Há alguma espécie de ATENDIMENTO EXCLUSIVO aos empregados da CAIXA? Pois na página do SEEB MA só vemos tomadas de atitudes com relação ao BNB e CAIXA . MAIS AÇÃO aos menos assistidos.
Só quero ver... Só quero ver... enviado em 20/02/2017 as 03:00
Ajuda de parlamentares? kkkkk uhauhahua
Para não fecharem as unidades? uhauuhua

Não me façam rir!

Vão fechar e pronto! Tudo o que a AEBA apoia, dá errado!
Alea jacta est 17/02/2017 Vox nihili ( A voz de nada ) Alea jacta est 17/02/2017 Vox nihili ( A voz de nada ) enviado em 19/02/2017 as 03:00
Do que reclamas, Fantasma?
Ou o representante eleito para representar o empregado do Banco no CONSAD é uma extensão da atual diretoria da AEBA ou seria uma extensão da DIRETORIA DO BANCO no seu Conselho de Administração o que seria absolutamente inadmissível, a menos que a categoria estivesse disposta a passar recibe de uma imbecilidade grupal ou seja, estendesse essa tua característica pessoal ao grupo de colaboradores do Banco.
Fica caladinho, rapaz (ou "rapariga"). Como podes acusar de "Vox ninili" eleito pelos empregados do banco, com a retumbante e decisiva tutela da nossa grande AEBA, quando nada mas emblemático que o anonimato para carimbar os verdadeiros arautos da "voz do nada".
Bem esperei que o Sindicato, com a sua pelega diretoria, apresentassem uma alternativa de voto para a última eleição do CONSAD. Pensei mesmo que poderia ser o "Alea jacta" est". Mas, enfim, com que cara a "coligação" entre a Diretoria do Banco e o Sindicato do Pará, iriam anunciar o seu anônimo candidato (ou candidata) à categoria?
Bico calado, Fantasma, é a tua melhos opção.
Que saudade! Que saudade! enviado em 19/02/2017 as 03:00
E agora, como defender.
Tivemos um presidente que era do BB e foi o que mais abriu agências entre todos que passaram pela presidência do Basa
Agora que temos uma presidente do próprio Basa, gente como a gente, agências vão fechar.
Com explicar?
fechamento de agência fechamento de agência enviado em 18/02/2017 as 02:00
chama-se "maria vai com as outras"......bb,bnb, estâo fechando, .....também tem que fechar.... em vez de colocar um plano para reestruturar essas agências e fazer diferente........isso è precarização do BASA num momento que alguns setores do brasil vê as estatais como um bicho que precisa ser extinto.....
Ao "Alea jacta est" Ao "Alea jacta est" enviado em 17/02/2017 as 02:00
Cara, tú és um imbecil. A AEBA só tem apoiado e indicado um representante, porque a maioria dos candidatos inscritos, já são comprometidos com a gestão do Banco, e estando lá, irão fazer o jogo da diretoria do Banco.
Francisco de Assis Campachi Francisco de Assis Campachi enviado em 17/02/2017 as 02:00
qual será a fórmula pra se conciliar desenvolvimento responsável, função do estado. O banco é sociedade de economia mista, cumpre as diretrizes emanadas do poder público, conforme leis estabelecidas. E agora escamotear a função social do Banco, fechar agências... A resposta desta questão pode ser dada por nossos representantes. Eleitos democraticamente, seja pra gerir sindicatos, associações, e até na Câmara dos Deputados...
Sara Sara enviado em 17/02/2017 as 02:00
Estão querendo convencer que todos devemos embarcar nesse barco furado e distorcer a função do Banco que está previsto na Constituição. Que com certeza não é mesma função dos bancos privados. Pronto falei.
NONATO NONATO enviado em 17/02/2017 as 02:00
NÃO VOTEI EM NINGUÉM PARA O CONSAD. NÃO DÁ EM NADA. NÃO FAZEM NADA. SO QUEREM ENGORDAR SEUS BOLSOS. MEU VOTO FOI NULO.
REFORÇANDO OS COMENTÁRIOS SOBRE O FECHAMENTO DAS AGÊNCIAS REFORÇANDO OS COMENTÁRIOS SOBRE O FECHAMENTO DAS AGÊNCIAS enviado em 17/02/2017 as 02:00
NO DIA 15.02.2017 Teci um longo comentário sobre o fechamento das Agências, mas não tive espaço para me identificar e nem colocar um codinome (CPVM).
Hoje venho falar sobre os últimos informativos da AEBA, parabenizando pela atitude de buscar apoio parlamententar, não sei qual ou quais parlamentares foram consultados, por conta não há o nome.
Pois bem, o Banco está tomando a seguinte medida do passado, "o cara tem uma ferida no pé, que infeccionou e deu muito pus, vai no médico e o médico corta o pé". Nos dias atuais, o cara faria um tratamento, tomaria um atibiotico ou passaria uma pomada, como a neomicina, para curar. Ou seja, o Banco não está fazendo esse tratamento em cada caso, quer logo eliminar e pronto.
Apesar das minha divergências com algumas pessoas da Atual Gestão da AEBA, mas quero parabenizar o Sílvio pela atitude, digo além, que ele poderia chamar um ato na porta da Matriz para tanto, massificar mesmo.
CPVM
Ao Alea jacta est Ao Alea jacta est enviado em 17/02/2017 as 02:00
Concordo. O candidato ganhador e apoiado pela AEBA não fez nada. Mas todos sabem que esse cargo é apenas decorativo como o atual presidente do Brasil.
enviado em 17/02/2017 as 02:00
Manter agências deficitárias abertas é que enfraquece o Banco.

Me digam uma coisa: O que os empregados dessas unidades fizeram para "desenvolver a região"? Muitos só vão passar o tempo e bater o ponto.

O Banco da Amazônia não é cabide de emprego. Funcionário tem que trabalhar e BATER AS METAS COM QUALIDADE E RESPONSABILIDADE!

Chega de "nhem nhem nhem"!

Existem Ainda 10 unidades críticas correndo o risco de serem fechadas pelos mesmos motivos.

E aí? Vão dormir até quando?
Alea jacta est Alea jacta est enviado em 17/02/2017 as 02:00
Vox nihili ( A voz de nada )

O cargo de representante dos empregados do Banco da Amazônia no CONSAD se transformou numa espécie de extensão da atual diretoria da AEBA. Chega a ser hilário o cidadão que foi reeleito para o CONSAD enumerar as coisas que ele pretende defender naquele Conselho, quando na verdade os colaboradores do banco nem sequer recebem qualquer tipo de satisfação ou de prestação de contas do cidadão como integrante do CONSAD. Os funcionários do Banco da Amazônia precisam saber e entender que este cargo de representante dos empregados no CONSAD serve mais como complemento de renda para o cidadão que o ocupa, do que algo que venha trazer algum benefício concreto para o colaborador do Banco da Amazônia. Vale ressaltar ainda que, dentre os três empregados do Banco da Amazônia que tiveram oportunidade de representar os funcionários da instituição em seu Conselho de Administração, este senhor reeleito pelos funcionários no dia 15 de fevereiro último foi o que mais se destacou até agora como “Vox Nihili” (A voz de nada).
RODRIGAO RODRIGAO enviado em 16/02/2017 as 02:00
Você sabe porque que o banco está fechando as agências? O culpado, foi o PAI(Programa de aposentadoria incentivada). Muitos funcionários aderiram ao PAI, e o banco pra não ficar sem esses funcionários, fechou as agência justamente para repor esses funcionários das ag~encias fechadas.Agora, o banco se arrepende do que fez.
SILVIA MARY SILVIA MARY enviado em 16/02/2017 as 02:00
Colegas,
A conta da corrupção imposta (e compartilhada por muitos) nestes 20 anos chegou, e precisamos saldá-la.
Cobrar e receber dos maiores financiados ( e seus herdeiros ), que deveriam otimizar o emprego e não o fizeram.
Oferecer serviços de qualidade dignos de elogio por parte do povo.
Oferecer efetivo bem estar aos empregados.
Os recursos para essas ações já existem, falta apenas usá-los de forma competente.