Deixe aqui a sua!

 
 
 
 
 
*Campos obrigatórios.
Seu e-mail não será publicado.

Sua mensagem estará visível após a aprovação.
12772 mensagens.
Ao Centrais de Analise 08/12/2016 Ao Centrais de Analise 08/12/2016 enviado em 10/12/2016 as 02:00
Dizer que o Banco luta para sobreviver e a central é a salvação (é porque não possui real conhecimento sobre a situação da CEF, que implantou projeto similar e terceirizou alguns serviços e possui uma das maiores inadimplências do setor de fomento entre os Bancos, ou vem dizer que a centralização não traz a terceirização).
Outros aspectos, de fato precisamos ter mais lucros, mais para isso o banco precisa de funcionários estimulados; vocês pensaram que os funcionários que serão transferidos possuem famílias, onde parte desta pode estar trabalhando na cidade atual, com residência própria, projetos pessoais, etc.
Outro fato, você fala no Supera, dizendo que busca lucro, mas diz que o cenário atual da economia é complicado, você imaginou nos processos de incorporação de funções, nos processos que isso vão gerar... Você de fato pensa no banco?
Vocês estão iniciando o processo de central no Acre, isso é de caso pensado, o Estado é pequeno, e acredito que parte dos funcionários que forem, por exemplo, no interior poderão voltar no mesmo dia; e que os funcionários queiram ir para capital, talvez pela melhor estrutura. Mas quando isso for ocorrer aqui no Para, Estado grande, isso vai ser bom para o banco? Porque não fizeram um teste no Mato Grosso ou Rondônia, que tem características de tamanho e quantidade de projetos mais parecidos com os nossos.
Ao Centrais de Analise 08/12/2016 - continuando. Ao Centrais de Analise 08/12/2016 - continuando. enviado em 10/12/2016 as 02:00
Outra coisa, apenas por curiosidade, porque o nosso presidente não se manifesta sobre o Caso, ele é Engenheiro Agrônomo, e sabe que é preciso ficar cada vez mais próximos dos clientes, para que as operações tenham sucesso.
Ao Banco x ..... 08/12/2016 Ao Banco x ..... 08/12/2016 enviado em 09/12/2016 as 02:00
A missão de uma instituição financeira, como o próprio nome diz, é apresentar bons resultados - quer seja na administração dela com relação aos funcionários e lucros.
Alguma vez alguém viu em São Paulo Bancos patrocinando passeatas das mais diversas religiões?
Francisco Sidou Francisco Sidou enviado em 09/12/2016 as 02:00
Casf em debate
A crise dos planos de saúde é conjuntural, vale dizer. Precisamos de sugestões e de alternativas buscando soluções criativas. Considero equivocada a ênfase dada pelo Informativo da Aeba ao envelhecimento da população assistida ( "mais de 39% dos beneficiários da Casf têm mais de 59 anos, ou seja, estão na última faixa de risco" (sic) - para justificar a crise do nosso Plano de Saúde. Ocorre que os beneficiários nessa faixa, embora dando mais despesas assistenciais por causa dos achaques naturais da idade avançada, também pagam mais pela assistência, em média R$-1.800,00 mensais. Em sua maioria, pagam seus Planos desde a fundação da CASF, em 1982. Quando jovens também quase não davam despesas. Justamente por isso, não podem ser apontados como "responsáveis" pela atual crise da CASF. Maior ênfase deveria ser dada a cobranças ao Banco da Amazônia, única empresa estatal que não tem compromissos com o Plano de Saúde de seus empregados, desde a década de 90, quando retirou o patrocínio e ainda leva 2/3 dos lucros da CASF Corretora para promover eventos sociais como "Os melhores da Amazônia", entre outros. No mínimo, reivindicar-se um reajuste de 100% do atual Seguro Saúde. Data venia, smj,
Centrais de Analise Centrais de Analise enviado em 08/12/2016 as 02:00
As centrais é um processo de evolução, onde o banco tenta dia a dia sobreviver num mercado cada vez mais competitivo. Quanto a perder funções basta que os colegas estudem e mantenham-se atualizados esta ocorrendo processo seletivo e quem for realmente bom vai passar, quem sabe com isso nos supervisores acomodados possamos estudar e passar pois quando entrei não era dono de função e vamos nos acomodando e produzindo menos, fazemos um esforço tremendo para assumir uma supervisão e depois que conseguimos nos acomodamos e não nos preocupamos com o banco basta que olhemos o nosso Supera que poucos colegas conhecem ou mesmo acompanham e isso precisa mudar. Para que as melhorias ocorram ou mesmo nossas reinvindicações sejam atendidas precisamos primeiramente fazer nossa instituição dar lucro seja reduzindo custos ou melhorando nosso desempenho.
O Banco x o Círio de Nazaré - Miopia que precisa ser curada O Banco x o Círio de Nazaré - Miopia que precisa ser curada enviado em 08/12/2016 as 02:00
Triste ver essa discussão estéril sobre PATROCÍNIO DO BANCO AO CÍRIO DER NAZARÉ.
O Banco da Amazônia não patrocina o Círio de Nazaré. Apenas e sabiamente aproveita o clima de evento, tirando proveito do dicotômico sentido profano religioso que inunda o sentimento da massa populacional que vai às ruas, para mostrara a sua cara (Banco) .
O que se sabe é que o Banco não firma contrato de patrocínio com a igreja católica para promover o Círio der Nazaré. Na verdade o Banco se aproveita, legitimamente, do grande evento popular para dizer à sociedade: Eu estou aqui, eu sou Amazônia, este pedaço é meu. Claro que isto custa ao Banco algum investimento com o projeto de marketing (planejamento e a execução da sua presença mercadológica na avenida). Fica à reflexão de cada um a responsabilidade para discernir ser essas ações representam custo ou investimento do Banco para ocupar o seu espaço mercadológico no cenário da mega concentração popular. Antes de qualquer juízo e consolidação de um veredicto – certo ou errado, é preciso observar que a grande mídia não foca o Banco da Amazônia nas imagens ou som que levam aos seus ouvintes/telespectadores. Somente o fariam se o Banco, efetivamente patrocinasse o Círio de Nazaré (como, )pasme-se, faz o Bradesco) ou os eventos satélites que compõem a grade da programação do Círio das grandes corporações da mídia local.
Festas Religiosas VS Benefícios aos empregados Festas Religiosas VS Benefícios aos empregados enviado em 07/12/2016 as 02:00
Concordo com o a postagem do colega.

Patrocinar o CÍRIO DE NAZARÉ e deixar os empregados no Kisuco com farinha é de lascar.

Pode até ser uma festa bonita (Círio), mas é totalmente religiosa. Temos empregados de outras denominações no Banco que não se sentem à vontade com este tipo de manifestação.

Ou o Banco apoia TODAS as religiões ou nenhuma.

Parcialidade é soda!
João Peron Correa de Mattos João Peron Correa de Mattos enviado em 07/12/2016 as 02:00
Interessante como este espaço vive de "ondas". A "onda"do momento é PRV X Círio !!! Deveria ser Previdência X Trabalhador ,por exemplo. Mas,vamos lá.Meus querídos,o Círio é um movimento religioso sim, até,internacional.O fato de ser católico não desnatura em nada sua importância.Também temos a Marcha para Jesus,evangélica,que reúne zilhões pelo Brasil e arrasa em São Paulo.Temos Yemanjá na Bahia que governa por lá, certo?O Basa patrocina o Círio e tá muito bom.Essa intolerância dos que se dizem religiosos é que precisa acabar.Eu não professo religião nenhuma,mas acho que essa "torcida organizada da fé",esse patrulhamento,é que tem que evoluir para uma verdadeira religiosidade. Religião não é fé.Maior que religião é a fé.E a religiosidade é um estado de fé que a tudo e a todos tolera.Acho o casamento BASA X CÍRIO DE NAZARÉ ,talvez, a melhor ação que este Banco cheio de falhas para com seu funcionalismo,na saúde,na carreira,na sua previdência,na sua gestão de pessoal,promove para todos quantos queiram reverenciar sua fé.
Gratos e procurem Deus além da sua religião.
Peron Dir.Reg.AEBA SP
5561-SP
Festas Religiosas VS Benefícios aos Empregados Festas Religiosas VS Benefícios aos Empregados enviado em 07/12/2016 as 02:00
As instituições Financeiras são laicas, portanto não cabem festas religiosas e outras.
EDIMAR SANTANA DA SILVA EDIMAR SANTANA DA SILVA enviado em 07/12/2016 as 02:00
ESSE PROCESSO SELETIVO BS 63/2016 É APENAS MAIS OUTRO ENGANO
enviado em 07/12/2016 as 02:00
Respondendo aos
"Ao PRV Extra X PATROCÍNIO CIRIO DE NAZARÉ 06/12/2016"
e "para Silvia Mary 06/12/2016"

Prezado fake (pela linha de raciocínio parecida com a do lula e amigos é a mesma pessoa),

Quanto à diretoria permanecer financiando uma festa que não abrange todos os empregados, qualquer crítica nesse sentido não é crítica à religião pessoal (pleonasmo mesmo) e sim ao equívoco praticado.
As minhas críticas quanto à desobediência aos nossos manuais e consequentemente às leis vigentes não é insatisfação no trabalho ou algo contra esta empresa do povo Brasileiro. Apenas faço as devidas observações realistas para o bem da empresa cujo proprietário e acionista majoritário é o próprio povo e, mesmo que não fosse majoritário.
Favor não confundir alhos com bugalhos, pois precisamos de comentários que possam acrescentar alguma solução aos problemas que temos e que são muitos.
SILVIA MARY SILVIA MARY enviado em 07/12/2016 as 02:00
Ex governador Cabral sempre foi super elogiado pelo lula.
Esse é o conceito de eficiência para os corruptos.
http://www.oantagonista.com/posts/cabral-49-vezes-corrupto

PS: o post "Respondendo aos ..." é meu.
para Silvia Mary para Silvia Mary enviado em 06/12/2016 as 02:00
Prezada,
Uma vez que você referencia o estado minimo, eu te pergunto: o quê faz você em uma instituição pública (estatal)??? não está sendo incoerente??? envia o seu currículo aos Bancos privados!!!
resposta = Ao 2018 Direita ou extrema??? - 21-11-2016 resposta = Ao 2018 Direita ou extrema??? - 21-11-2016 enviado em 06/12/2016 as 02:00
Então você foi moço e agora é velho...
Embora o velho se aperfeiçoe, sempre estará fora do mercado, sabemos que acima dos 40 anos fica complicado conseguir uma vaga, uma vez que as empresas preferem a contratar pessoas mais jovem, a contratar velhos. Dessa forma meu amigo não fale asneiras.
enviado em 06/12/2016 as 02:00
ESSE BANCO VAI DE ENCONTRO COM A INCOERÊNCIA, VEJAMOS, ELE FAZ CONTRATO COM A OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL CLARO E NÃO FAZ CONVÊNIO PARA RECEBER SUAS FATURAS. ESSA É BOA.
PRV Extra X PATROCÍNIO CIRIO DE NAZARÉ PRV Extra X PATROCÍNIO CIRIO DE NAZARÉ enviado em 06/12/2016 as 02:00
Também fiquei sabendo que não haverá PRV Extra esse ano, agora eu pergunto: O Banco tem dinheiro para bancar Círio de Nazaré, mas na hora de patrocinar um agrado para os funcionários não tem. É um absurdo, somos nós funcionários que nos dedicamos todos os dias por esta instituição. Agora cadê o Reconhecimento?
Ao PRV Extra x Patrocínio Círio de Nazaré Ao PRV Extra x Patrocínio Círio de Nazaré enviado em 06/12/2016 as 02:00
Em tempos de crise e desemprego, não deve mesmo, existir verba para PRV de confraternizações. Tchau restaurantes caros e festas de arromba para funcionários e alguns parentes.
Sobre o PRV Extra Sobre o PRV Extra enviado em 06/12/2016 as 02:00
O povo passa o ano todo frescando uns aos outros, reclamando,julgando,entregando o colega para a chefia e quando chega no final do ano quer confraternizar. Tira do bolso e paga a festa. Pare de reclamar de PRV Extra,bando de chorões.
Ao PRV Extra X PATROCÍNIO CIRIO DE NAZARÉ Ao PRV Extra X PATROCÍNIO CIRIO DE NAZARÉ enviado em 06/12/2016 as 02:00
Para de chorar e criticar a religião dos outros. Vai trabalhar.
RODRIGAO RODRIGAO enviado em 05/12/2016 as 02:00
Esse Banco da Amazônia é uma piada. Ele mesmo distribui o livrinho sobre ética do Banco e não cumpre o que está escrito. Sobre o PCCS, ele já cumpriu o acordo? Quase 3 anos já se passaram, e o banco ainda não botou em prática o acordo que ele fez a quase 3 anos.Ou eu estou errado? E várias outras coisa que está no livrinho e não é cumprido.Estou errado?