Opinião

 

Deixe aqui a sua!

  Nome
  E-mail

Mensagem
 

 

Silvio Kanner

21/06/2017

Informamos a todos que a postagem referente a um certo Relatório do DEST não contém elementos de veracidade.
Em primeiro lugar a fonte é duvidosa. Em seguida este órgão (DEST) mudou de nome pois passou a ser secretaria (SEST) e não mais departamento e a data da notícia é um feriado.
Além disso, temos como AEBA juntamente com a AFBNB um sistema de monitoramento das decisões políticas com potencial negativo para o Banco da Amazônia e do Nordeste, foi assim por exemplo, que conseguimos intervir no caso da inclusão dos Fundos Constitucionais na DRU.
Recentemente ocorreu o Lançamento da Frente Parlamentar em defesa dos Bancos Públicos, que também está monitorando possíveis decisões que reapresentem riscos à existência dos Bancos Públicos.
Silvio Kanner
Presidente da AEBA

Ao DEST coclui relatório com recomendação de fechamento de Banco da Região Norte

21/06/2017

Disponibilize o link da vossa informação.

POSTAGEM IRRESPONSÁVEL

21/06/2017

A postagem sobre o fechamento do Banco é mentirosa e no mínimo irresponsável.

O que é ASCOB? Por que não entramos nada sobre o assunto em outros sites?

E quanto aos erros de português?

DUVIDO!!!

VAMOS FORTALECER O NOSSO BANCO!

FIM DO BASA por decreto do DEST

21/06/2017

Pior do que perder o emprego, será a sensação de INCOMPETÊNCIA para exercitar a nossa ESPECIALIDADE: aplicar recursos do FNO.

Resposta: FNO para outros Bancos? Mais uma grande conquista proporcionada pelos engenheiros.

21/06/2017

Concordo: culpa da incompetência dos Engenheiros. Risco de fechamento do basa...atual presidente Engenheiro, eita profissionais. Deus nos proteja.

21/06/2017

Sobre a carta aberta :
Verdade

21/06/2017

GREVE !!!: Jamais os Engenheiros retornarão para os seus postos de trabalho com as mãos abanando, eles têm que aguardar a Justiça decidir se a greve é legal ou não, já que foram penalizados com a retirada dos benefícios: Comissão, Vale Alimentação, Cesta Alimentação e Auxílio Creche. Eles não culpados pelo prejuízo que a Instituição vem amargando, que segundo informaçãoes recentes já está em torno de R$-80.000.000,00, talvez sejam os bancários os culpados.

SILVIA MARY

20/06/2017

Colegas,
O povo brasileiro precisa de mais empregos. Se os impostos diminuirem de 40% para 10% e igualarem as remunerações e benefícios de agentes públicos aos da iniciativa privada conseguiremos esse objetivo. Lula e seus amigos ladrões alcaçaram poder com ajuda dos servidores públicos, dando aumentos de salários e privilégios. Com esse presente, ficaram calados, vendo superiores nomeados para permitir burlar a lei. Não é esse resultado que queremos quando somos aprovados em concursos federais. Precisamos ter coragem e não mais temer perseguições no trabalho, ou a morte. Tantos servidores já foram assassinados. Corruptos presos, nossos bilhões recuperados e nenhum político ladrão nem seus amigos eleitos. É nossa missão. #ACORDABRASIL

Enquanto isso, na sala da injustiça...

20/06/2017

Os engenheiros seguem com seus pedidos absurdos e a sua greve injustificada.

Vem demissão por aí...

Depois não digam que não avisei.