Opinião

 

Deixe aqui a sua!

  Nome
  E-mail

Mensagem
 

 

Fim das Kms e diárias

15/10/2017

Ainda bem.....BASA já abriu licitação para contratação de aluguem de carros para os engenheiros fazerem as vistorias em campo. Acabará a festa das Kms. Assim como futuro próximo , esses serviços serrão feito por terceirizados. Fim da dependência do Banco dos engenheiros. Esses seres em extinção.

BANCO RECEBE HOMENAGEM PELOS 75 ANOS NO AMAZONAS!!!!!

13/10/2017

Soube hoje dia 13.10.2017 (muita sorte) -Será muita cara de pau do Acreano Marivaldo vir receber essa homenagem pelo Banco. Mandou fechar a agencia de carauari-Am e desautorizou a implantação da central de credito no Amazonas e deu ordem para que o Amazonas e Roraima fique subordinado á República de Rondônia. Teu reinado e de teus puxas está acabando. Mas antes vou falar com papai MAZOCA e o padrinho OMAR para dar um puxão de orelhas no presidente....

AINDA SOMOS OS MESMOS...

13/10/2017

Quinta feira topei com um ex-colega de Banco no Shopping, durante a conversa perguntei se ele não se arrependia de ter saído do Banco. Ele me devolveu a pergunta, melhor dizendo, as perguntas:
>>>A avaliação continua sendo direta?
>>>A seleção para cargos de supervisores e gerentes continua obscura?
>>>Os puxa-sacos continuam em alta ?
>>>O cara que estuda e se dedica continua sem valor?
Infelizmente, foi "SIM" para todas as perguntas. Então ele respondeu que não tinha motivos para se arrepender, pois onde ele estava, o trabalho é reconhecido, e as pessoas que estudam são valorizadas. Ele inclusive relatou sobre um sistema interno onde é possível mensurar a produtividade dos funcionários. Logo não tem avaliação direta, e o melhor, não há espaço para um colega chamar o outro de improdutivo.
Resumindo, ele com 8 meses no outro trabalho, teve promoções e já ganha duas vezes mais do que eu com a supervisão. E lá, o trabalho dele é muito mais complexo do que no Banco.
Aqui não estou vendo mais futuro, e meus filhos estão crescendo, e logo vão precisar ir para faculdade, tenho que começar a pensar neles, e tomar coragem e fazer como o meu ex colega de banco, cair fora desta barca furada.

SILVIA MARY

10/10/2017

Colegas,

É inadmissível que os empregados do BASA não estejam auditorando cada processo e contrato para impedir novos usos políticos dos recursos que administramos para o governo federal, ou seja, para o povo.
No mais, o calendário agrícola de cada região precisa ser observado à risca para não prejudicar os agricultores e dar motivos para atrasos em reembolsos.
Terrível conviver e trabalhar com gerente que tinha objetivos eleitoreiros no local de trabalho, alterando datas de desembolsos dos agricultores, negociando doações de campanhas com empresas isentadas de pagar impostos.
Vergonha pra todos os empregados honestos e responsáveis deste banco.
Não cabe mais a frase tão repetida por gerentes e diretor de RH "você está aqui para obedecer", significando obedecer à pessoas.
Estamos aqui para obedecer LEIS e MANUAIS vigentes.

Feliz Semana a todos

Mamaezonia

06/10/2017

Mãeeee ...ou maeeee, mãe?
Aqui so tem cobra.

(Cadê a meritocracia e a
Transparência.)

RODRIGUES

04/10/2017

ÉGUA, MUITO FRACA A GREVE DESSES ENGENHEIROS. PORQUE QUE HOJE ELES NÃO ESTAVAM NA PORTA? SERÁ SE O PRESIDENTE PEDIU PRA ELES NÃO VIREM PRA PORTA PRA NÃO BAGUNÇAR A FRENTE.KAKAKAKEHEHHEHHE.O SENGE GELOU? E O PRÓXIMO É ESSE SINDICATO DOS BANCÁRIOS QUE JOGA DO LADO DO BANCO. POIS ATÉ AGORA NÃO VI ESSE SINDICATO DOS BANCARIOS LUTAR POR OUTRAS CAUSAS CONTRA O BANCO. SERÁ SE ESSE SINDICATO TEM CONVENIO COM ESSE BANCO?

PAI! Mais sugestão.

03/10/2017

Incluir também, aqueles que estejam mais de 5 anos aposentados pela previdência oficial.

BOMBADAO

02/10/2017

UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:QUERIA SABER QUANDO O BANCO VAI PAGAR A NOSSA PLR? KAKAKKAKAKAKEHEHEHHE. SIM PLR, POIS O BANCO DEU LUCRO, MASMO QUE O BANCO NÃO DESSE LUCRO, MAS ELE TINHA DIREITO POR LEI DE NOS-PAGARMOS. CAD~E A JUSTILA?

PAI!

02/10/2017

Sugestão para maiores adesões nos próximos PAI'S. Incluir aqueles que tenham 65 anos de idade ou mais e que estejam aposentados pela previdência oficial, flexibilizar para o tempo de contrato com o Banco inferior a 25 anos.