Opinião

 

Deixe aqui a sua!

  Nome
  E-mail

Mensagem
 

 

Ao Fechamento de Agências

28/11/2017

QUAL SUA OPINIÃO?
(1) Troca-se o comando, transfere-se o gerente
(2) Troca-se os supervisores
(3) Transfere-se os operativos
(4) Reestrutura a unidade
(5) Fecha a unidade
RESPOSTA:
O banco utiliza muito (1);
Mas teria que fazer um estudo da real da Agencia, para tomar uma decisão, eu ficaria com resposta (4) Reestrutura a unidade.

Sobre Central Mato Grosso

28/11/2017

Prezado (a) Critico.
Espero que vc não seja um (a) Gerente de Agência do MT. Pois se for, está sendo muito leviano (a). Existe excelentes profissionais trabalhando na nova Central 04 (MT e MA). A Central está funcionando a 15 dias uteis. Se sua agência não deu o resultado esperado no ano de 2017. Com certeza não é culpa da Central.
Entenda também que se trata de uma reestruturação do Banco. Não existe mágica. Será um momento de adaptação. Principalmente para os gestores, que deverão entender o fluxo de encaminhamento de todo o processo de credito. Somente para lembrar, quem fazia isso eram os Engenheiros e Supervisores de Analise das agências. Isso agora é com vcs gestores. Também antes da reestruturação eramos em quase 18 profissionais para operacionar todo o credito (9 engenheiros e 9 supervisores de analise). Hoje a exemplo do Credito Comercial e Rural apenas 6 profissionais, sendo 2 engenheiros e 1 supervisor no Rural e 2 operativos e 1 supervisor no comercial. Para absorver toda demanda do estado. Então não venha com críticas destrutivas. Tente ajudar em soluções que possam melhorar o andamento dos processos nas Centrais. Para começar comece a postar os documentos e informações corretas no SCP e DE., leia os normativos e fluxos. Assim processo será rápido.
Abra sua mente, seja Lider seja Coach de sua equipe.
Abraços

Fechamento de Agências

24/11/2017

- Se a unidade anda deficitária; não consegue atingir suas metas; está com deficiência de mão de obra e outros gargalos.

QUAL SUA OPINIÃO?
(1) Troca-se o comando, transfere-se o gerente
(2) Troca-se os supervisores
(3) Transfere-se os operativos
(4) Reestrutura a unidade
(5) Fecha a unidade

ALEXANDRE

24/11/2017

Égua, o Marivaldo e sua diretoria ficaram com a nossa PLR? Vamos fazer greve todos os dias na porta do Banco pra chamar atenção das pessoas que passam pra mostrarmos a realidade de como esse Banco age contra os funcionários.

CASF - OLHA O GOL AÍ, GALERA

23/11/2017

O GOLPE CONTRA A DIRETORIA DA CASF ESTÁ NO FORNO.
Acho que o presidente da Casf até deveria deixar o cargo, não porque seja incompetente ou porque não tenha atitude para conduzir o barco, mas porque é muito mamãozinho com açúcar para enfrentar a o grupo patronal que se infiltrou na Casf com o disfarce de contribuir para o aprimoramento da reforma do estatuto e na verdade, montado na crise da saúde que o Brasil vive, montou um esquema de desgaste da diretoria da Casf, já articulados para lançarem a candidatura de Alcir Erse, filho de José Erse, ex-presidente da Casf e secretário da diretoria do Banco para a eleição DE 2018. A linha da campanha de Alcir, montada com a inteligência das iluminadas e eternamente patronais Lisete & Bianca e Belém, gira em torno de propagar que em sendo o secretário da diretoria do Banco eleito para a presidência da Casf, o banco voltará a patrocinar a Casf. A mesma estória da carochinha que da eleição de 2010 quando o Abdias, o presidente aro largo que saracoteava naquele tempo prometeu que se Erse (o pai) ganhasse aquela eleição, como ganhou, o Banco voltaria a patrocinar a Casf. Erse ganhou, deixou a Casf entregue a um outro notável patronal que depois de aposentado passou a trabalhar com projetos para o FNO, aquele que acabou com a Coramazon para excluir a Aeba e Aaba da sociedade e, a volta do patrocínio que é bom, neca neca. Pois não?

Central do Mato Grosso

22/11/2017

Vergonha Nacional!

Os nossos processos do Mato Grosso empacaram. Vamos findar o mês sem nenhuma operação contratada. É mole?

Socorro!!!! Quero CTRL+Z !!!!

Ninguém merece...

22/11/2017

O Basa empresta mal e tu escreves mal. Por que não te calas ? Tu calado és um poeta. Será que este é o nível de instrução da maioria do corpo funcional do Banco da Amazônia ? Se sim, estaria aí uma das explicações para este banco se encontrar na situação de penúria em que se encontra.

RODRIGAO

22/11/2017

O Basa emprestou mais de 150.000.000 milhões pro dono do Shopping que inaugurou na br-316. Agora, vá la no Basa e peça dinheiro emprestado que eles dizem logo que a sua margem extrapolou. Nos outros bancos é diferente eles emprestam mesmo. E é por isso que outros bancos dão uma fortuna de lucro, e o Basa dá uma miséria. Não atraem clientes como os outros que atraem.

RODRIGAO

21/11/2017

Ao emprestamos mal.Veja quem o Marivaldo convidou pra inauguração do Basa em Araguaina, nem mais que menos o filho do famoso mais corrupto do Pará, Jader Barbalho envolvido nas roubalheiras da lava-jato e seu filho da mesma laia, Helder Barbalho. Alguma coisa esse Helder Barbalho quer e deve ser financiamento pra campanha dele e do seu pai lalau. Agora, vai você pedir um empréstimo mesmo com a sua margem pouca, o Basa diz NÃO!!!!!