Opinião

 

Deixe aqui a sua!

  Nome
  E-mail

Mensagem
 

 

15/06/2017

E a vocês que compõem a direção do Banco, não me surpreende essa atitude de retaliação aos engenheiros. Não esperava atitude nobre, de reconhecimento dos direitos e de sensibilização de que os que estão lutando têm famílias, filhos para criar, e não podem fazer com esse salário minguado. Esperava essa retaliação, sim. Aliás, alertei os colegas!! Mas aproveitem enquanto estão na crista da onda, aproveitem o prestígio que estão desfrutando, inaugurações, presenças "vip", sessões de autógrafo, etc, por que num futuro, não muito distante, nos encontraremos na fila do pão.

Carlos Menezes

15/06/2017

Não entrem no jogo da Diretoria!! Eles estão implantando a discórdia dos engenheiros com os demais funcionários. Não esqueçam: é luta patrão x empregado!! Todos os empregados têm que se unir, por que se hoje a Diretoria está retaliando os engenheiros, amanhã certamente retaliará também os demais. Não esqueçam que se hoje nós temos direito a férias, décimo terceiro, ergonometria, aposentadoria, licença para tratar de saúde, é por que muitos travaram luta contra o patrão. E nesse caso, a Diretoria é um braço do patrão.

3ª Lei de Newton -Para toda ação a uma reação - Repulsa aos Engenheiros Agronomos

14/06/2017

Verdade irrefutável

Resposta a: Engenheiro- Prefiro ficar na agência e no ar condicionado usando meu intelecto. Não sou

14/06/2017

Humildade zero - motivo de repulsa.

SILÊNCIO ESTRATÉGICO

14/06/2017

Causa ganha para o Banco no litígio com os engenheiros.

A justiça foi feita! Que venham os processos administrativos!!

Iniciando limpeza em 3, 2, 1...

Ao que respondeu ao sincerão

14/06/2017

A prestação de contas será via APP que mensura o trajeto (km), velocidade, período, permanência na propriedade, data, etc. Alem disso, a ferramenta contemplará fotografias com coordenadas, data e hora. O ressarcimento da despesa com hospedagem será via nota fiscal e declaração de hospedagem.

O correto mesmo é alugar um veículo oi terceirizar o serviço.

O importante é que engenheiro não mais terá a vantagem das diárias.

#eliminandoengenheirodoprocesso

PEDROCA

14/06/2017

Essa é boa, o filho do Barbalhão ladrão Helder Barbalho, quer acabar com o FNO e jogar para o Banco do Brasil tomar conta. Se isso acontecer, o Banco vai pro brejo, pois o FNO é quem sustenta o banco com empréstimos e com lucros. Agora, vem esse bandido querer tirar o sossego dos funcionarios. Esse Helder é cúmplice do pai Barbalhão que desfalcou a SUDAM e o BANPARÁ e por trás ainda está envolvido no esquema da lava-jato e JBS junto com o pai em que pegaram juntos mais de 9.000.000 milhões de reais. Esse bandido quer acabar com o BASA.

BOMBADAO

13/06/2017

Sou solidário a greve dos engenheiros. Mas so tem um porém: vocês tem que ficar na porta até mais tarde. Pois so assim o banco tomava logo as providências. É isso que ele gosta, pois vocês terminam logo essa greve. Tem que varar pela tarde e com a bandinha fazendo barulho. Usem as suas cabeças. Faça como o sindicato dos bancários fazem em tempo de greve que eles ficam até as 16 horas.

SILVIA MARY

13/06/2017

Colegas,

Abaixo o link correto do meu face :

https://www.facebook.com/silviamary.trindade