Opinião

 

Deixe aqui a sua!

  Nome
  E-mail

Mensagem
 

 

Espelho do ponto Comissão dos Engenheiros

10/08/2017

os do Maranhao e do Mato Grosso perderam a função sim. Beleza mentirosa

Mestre dos magos

10/08/2017

Gostaria de saber por que a AEBA nunca coloca como pauta e defasagem de funcionários na grande maioria das agências dos interiores? (além de aumentar sua arrecadação, ainda teria o pretexto de dizer que ajudaria a minimizar a sobrecarga de trabalho do atual quadro).
Cerejeiras-RO desde que abriu tem só 5 funcionários e nenhum operativo... Plácido de Castro-AC não sei como ainda funciona só com 6... Dom Eliseu-PA e Xinguara-PA agonizam... Fora outras 40 que, apesar de terem figurado no último Bmov (porque estão abaixo do quadro mínimo), não deram sorte de ter alguém selecionado...
E olha que poderiam ter aproveitado o bom cadastro reserva que o último concurso ofertou e que ainda estará válido por pouco mais de 3meses...

ANTONIO

09/08/2017

Ao que me consta os únicos engenheiros que foram descomissionados foram os do PARÁ, uma vez que a ação judicial que não os reconhece como bancários é daqui! Nos demais estados essa decisão não foi aplicada.

Espelho do ponto Comissão dos Engenheiros

09/08/2017

Já tive acesso a um conhecido da Matriz, me repassou que realmente que os Engenheiros do MT e MA continuaram comissionados.
Beleza.

AS CENTRAIS DE CRÉDITO E O DRAMA DOS SUPERVISORES DAS AGENCIAS

08/08/2017

No Acre, as centrais de credito tiraram todas as funções de supervisores, com exceção das de suporte. Ganharam outras com uma gratificação que é em média r$1.00,00 a menos. Perdemos força de trabalho de 2 horas de cada supervisor, já que as novas funções trabalham "apenas" 6 horas. Mas ganhamos cada vez mais cobranças para alcançar as metas. Alguém entende isso???

TENHO PENA, ATIRAM NO PRÓPRIO PÉ!

08/08/2017

O que muitos trabalhadores não entendem, é que independente do que nos é ofertado para desempenhar a nossa mão de obra, temos que procurar fazê-la da melhor forma possível. Temos que buscar direitos, mas também precisamos fazer direito. Olhem ao seu redor, em cada agência, realizem um feedback, e pense se todos ou maioria cumprem o papael que lhes é pago para desempenhar. Digo deste atender bem, a realzar suas atividades com tempestividade. Quantos responderam o questionário sobre as contribuições para o código de ética?
Devemos adminstrar o nosso tempo, a nosso favor, somos esta empresa, e precisamos aprender a cuidar e amar o nosso trabalho. Se for pra fazer que seja bem feito. Meu cliente não tem culpa, se o meu sálario é baixo, se não tenho o aumento que quero, ou se a central que o banco implantou não presta. Preciso tentar fazer o melhor, e pra eu dizer que não presta, preciso ter argumentos, e mostrar através da prática e de um bom trabalho que os caminhos que estamos traçando não dará certo. Tenho que experimentar e fazer o melhor, e não procurar amarras para atrapalhar o que esta sendo proposto.
Pense ! Nosso Banco é formado por cada um. E precisa de cada um nós para desempenhar seu papel.

SILVIA MARY

06/08/2017

Colegas,

Quanto à criminalidade dos adolescentes, chamar os pais à responsabilidade de seus filhos não está impedido por lei.
Creio que as autoridades não usam dessa estratégia pra não perder votos de seus padrinhos políticos.
Cabe processo contra autoridades omissas.

http://www.oantagonista.com/posts/agora-explique-para-marcelo-freixo-e-maria-do-rosario

Feliz Semana

roberto

04/08/2017

assunto quadro de aapoio aeba estamoe euquecido,nao temos mais plomoçoes somos prestativo merecemos tambem pccs

AO EDIMAR SANTANA DA SILVA

03/08/2017

E PARA VOCÊ É DORDECOTOVELOCRACIA.

SE MANCA!