Opinião

 

Deixe aqui a sua!

  Nome
  E-mail

Mensagem
 

 

PEDRAO

28/07/2017

Vocês que estão duvudando dos 2 bilhões. Procure saber então. Se foi do FNO, não interessa, é a mesma coisa. O pior é que o Banco emprestou pra esse corrupto do JATENE.

Sara para Silvia Mary

28/07/2017

O País tá um caos econômico e social e, quem odeia Chico Buarque e ama Bolsoaro tudo é normal...puts!

Carlos Menezes

27/07/2017

Ao "Para o Fora TBs, ou, para os cabeças ôcas."
Trabalhei na área de análise de crédito por um bom tempo e posso afirmar que o Banco prescinde não só de engenheiro, mas de qualquer outro profissional. O relatório de um economista, de um contador, para a decisão de um crédito, não serve pra nada. As decisões já são tomadas no início e o relatório de análise serve apenas para legitimar a tomada de decisão pelo Banco. A direção está olhando metas, números, e não a qualidade da concessão do crédito. Avaliações de imóveis já foram feitas por profissionais sem habilitação. Ou seja, o desprestígio profissional não é um privilégio dos engenheiros, mas de todas as categorias. Não duvido que tenha havido a usurpação profissional durante a greve dos engenheiros. Por fim, vamos rever na justiça o que perdemos e aguardar o retroativo. A luta continua, companheiros!!

Indignado

27/07/2017

Enquanto isso a AEBA continua privilegiando apenas a classe dos engenheiros. Se esquece da luta contra o fechamento de agencias do Basa pelo país afora.tanto ela quanto o SEEB-MA deixaram de lado isso tudo. O próprio SEEB MA estava com agenda pelo interior do MA e ninguém vê essa turma. A visita desses diretores do SEEB MA tá igual Copa do mundo , só se vê eles de quatro em quatro anos.

AO FALTA DE RESPEITO

27/07/2017

Só uma Agência?

Comissão de Engenheiros

27/07/2017

Prezados. Alguma duvida?
Todos os engenheiros do MT e MA que eram comissionados ...CONTINUAM COMISSIONADOS. Independente de serem dirigentes sindicais ou outra coisa.
Os Engenheiros do MT e MA recebem tratamento diferenciado. Não serão descomissionados. É isso e pronto.

SILVIA MARY

27/07/2017

Colegas,

Hoje a 42ª Fase da LavaJato com a prisão do ex presidente da Petrobrás e BB (como todo comunista, gosta de muito dinheiro e de morar em país desenvolvido com altos índices de liberdade civil)
Ainda falta Mercadante, Erenice, Dilma, Sarney, Jucá, Calheiros e Jader e outros já denunciados e com processo aberto.
A corrupção atinge cada um de nós com consequências sobre as gerações futuras, nossos netos e bisnetos.

#AcordaBrasil

https://www.youtube.com/watch?v=BetqVLIbPkc

FALTA DE RESPEITO

27/07/2017

Qual é essa agência??

SILVIA MARY

26/07/2017

Respondendo ao "PEDRAO 25/07/2017"

Serve para o mesmo propósito praticado pelos partidos corruptos.
Temos colegas ligados a estes mesmos propósitos, sendo candidatos e se elegendo, apenas para continuidade das famílias que estão no poder, a exemplo dos Barbalhos.
Como se outros cidadãos, sem nenhuma conexão com uso de recursos públicos, não tivessem nenhuma competência para serem eleitos.
A manutenção da pobreza e do analfabetismo político passa pela inércia de cada um de nós, quando não primamos pelo cumprimento dos manuais, não denunciamos nossos superiores (comissionados, portanto subordinados àqueles que os comissionou), não esclarecemos aos clientes/cidadãos seus direitos e deveres.
Cabe a nós, repito há muito tempo esta Verdade, mudar e nos importar com o uso de cada centavo sob nossos cuidados.