Opinião

 

Deixe aqui a sua!

  Nome
  E-mail

Mensagem
 

 

Cadê o "representante da AEBA" no CONSAD ?

09/11/2017

Que greve dos engenheiros, FNP? A greve dos engenheiros é uma natimorta, morreu no nascedouro.

TCU sugere a devolução de um bilhão ao Tesouro

06/11/2017

TCU sugere que o BaZa devolva R$ 1 bilhão ao Tesouro!!! será que possui esse capital esse banquito? ATENÇÃO COLEGAS JUNTEM O MÁXIMO POSSÍVEL DE AÇÕES TRABALHISTAS, POIS PRECISAMOS DEFENDER O NOSSO!!! Parem de se matar por esse banco, e comecem a se matar de estudar para outro concurso!!! O fim está próximo!! Bravo, bravo...
Fonte: http://www.valor.com.br/financas/5182601/tcu-quer-cobrar-r-39-bi-de-caixa-bb-basa-e-banco-do-nordeste?origem=G1&utm_source=g1.globo.com&utm_medium=referral&utm_campaign=materia

RODRIGAO

06/11/2017

Veja so , esse Paulinho da força sindical esté pedindo aos políticos que volte o IMPOSTO SINDICAL pra engordar o bolso desses polítiocos corruptos. Era so que faltava. Esse nosso sindicato que não nos representa em nada vai se beneficiar. Já não basta esses sindicatos roubarem dos trabalhadores um dia de trabalho em espécie. Esperamos que esse famigerado imposto sindical não volte e colocar no olho da rua esse vagabundo desse Paulinho da força sindical.Do bolsos dos políticos nã sai nada é sempre o trabalhador que paga. Já não chega de tantos impostos que esse governo Temer vagabundo tira dos bolsos dos trabalhadores.

Manifesto Madison Paz e Francisco Sidou, ex-conselheiros da Capaf, afastados pela Intervenção em ago

04/11/2017





Manifesto



Achamos que é hora das entidades (AEBA e AABA) ingressarem com medida judicial visando a revogação da Portaria da PREVIC, considerando que desde a implantação dos novos planos (saldados) da CAPAF, a entidade retomou a sua normalidade econômico-financeira, bem como a sua normalidade estrutural, inexistindo causa para as repetidas prorrogações do regime de Intervenção.

Cabe ressaltar que, corroborando a inexistência de regime especial de gestão, o Inquérito Administrativo procedido no curso da Intervenção, de há muito tempo atrás, certificou a inexistência de responsabilidade dos gestores afastados a quando da Intervenção, nada mais justificando o regime monocrático que se arrasta na entidade desde agosto/2011.

O que se pode deduzir, a respeito, é que a PREVIC, como órgão regulador, com a missão precípua de defender o interesse e a segurança do previdenciário (e, nessa segurança se inclui, sobretudo, a participação dos previdenciários na gestão do da Caixa de Previdência, através dos seus representantes eleitos para os Conselhos - Deliberativo e Fiscal), está atuando em defesa do Patrocinador, no caso, em face do processo judicial transitado em julgado que condenou o Basa a suprir permanentemente os recursos necessários ao pagamento dos benefícios do BD.Acreditamos que não há mais razões para sustentar essa intervenção inusitada.

Quando não se sabe para aonde ir qualquer caminho serve.

01/11/2017

- Eu só queria saber que caminho? tomar, pergunta Alice.
- Isso depende do lugar aonde quer ir, diz o Gato tranquilamente.
- Realmente não importa, responde Alice.
- Então não importa que caminho tomar, afirma o Gato taxativo.
Reflexão: Quem somos ALICE OU O GATO ?
AEBA/SINDICATO/REPRESENTANTE DO CONSAD é ora de despertar.

CASSI

31/10/2017

EM TEMPO
OS FUNCIONÁRIOS E APOSENTADOS DE SÃO PAULO AINDA NÃO RECEBERAM AS CARTEIRINHAS DA CASSI EM SUA RESIDÊNCIA.

RODRIGAO

31/10/2017

AEBA e SINDICATO cuidado dessa pegadinha do banco em querer marcar mesa de negociação com as entidades. Veja que esse Banco não cumpre acordos. Ele banco vai ganhar tempo empurrando essas reuniões com a barriga para o fim do ano. É uma estratégia desse banco que não deviamos acreditar. Veja o tempo em que o PCCS já está pronto e eles não poem em prática. Vai ficar para o ano que vem. Não acredite nesse grandalão. Boneco de Itu.

CASSI

31/10/2017

A Agência de SP ainda não recebeu as carteirinhas da CASSI.

FNP

30/10/2017

Encontra com ele na greve dos engenheiros,