Opinião

 

Deixe aqui a sua!

  Nome
  E-mail

Mensagem
 

 

Paulo

15/09/2017

PROCESSO SELETIVO PARA GERENTE ADJUNTO/ADM E PARA ASSISTENTE DE AGÊNCIA:
Vejam o que está acontecendo:
- na CPLAN, apenas 02 pessoas estão encarregadas de cuidar de um processo que envolve centenas de funcionários. Em consequência, não atendem o telefone e nem respondem aos emails encaminhados para aquele setor (GEPES-Seleção). Além do que até mesmo nome de quem não se inscreveu para o processo seletivo está aparecendo entre os habilitados para a 2ª etapa.
- O regulamento abre opção para escolher até 02 agências para concorrer. Mudaram as datas das "avaliações" devido a criação da Central do Pará. Quem escolheu agencias de Estados diferentes não foi informado que não poderia fazer outra prova para concorrer em seu Estado, só no boletim do dia 13, depois de muitas mudanças, postaram alguma informação. Acontece que no regulamento do processo não há impeditivo nesse sentido mas, a palavra de um dos diretores está acima do regulamento, pois quando questionado a respeito o mesmo informa que "'quem fez a prova em um estado não poderá fazer a prova no outro".
- Há um processo de somatória de pontos para classificação final que não foi divulgada e, mesmo quando solicitada a pontuação comparada com os candidatos concorrentes, eles não divulgam.
Será que há realmente transparência nesse processo?
Qual ajuda o advogado da AEBA poderá dar nesse sentido?

OBSERVADOR

15/09/2017

Tô contigo e não abro!

Observador

14/09/2017

Macacos me mordam, não acredito que apareceu uma pessoa para defender o senhor da corrupção, Jáder barbalho. Se eu não tivesse lido, não acreditaria. É como diz o ditado, cada povo merece o governo e os homens públicos que tem. Se o sujeito é corrupto, meu caro, ele tem que sofrer os rigores da lei, ser punido, seja ele Jáder, Jatene, Lula, Temer, FHC, Cabral, Cunha, Gedel e outros. O que não pode é o cidadão de bem ficar defendendo corrupto só porque ele, o cidadão, tem afinidade política-ideológica com o famigerado corrupto. E isso se estende para todos aqueles que ocupam cargos nas entidades de classe, não devemos ser complacentes e/ou coniventes com quem quer que seja que pratique mal feitos.

EDIMAR SILVA

14/09/2017

PORQUE OS ADVOGADOS FICAM COM AS MULTAS DO S PROCESSOS TRABALHISTAS, DENOMINADOS DE "ônus da sucumbência"? Esses já recebem seus honorários de 12%. Os valores de "ÔNUS DA SUCUMBÊNCIA" deveriam ser do TRABALHADOR, pois são estes os prejudicados com a demora do processo devido as ações protelatórias dos BANCOS.....

PLR

13/09/2017

Gostaria de saber da AEBA se vocês têm informação a respeito da nossa PLR, pois Alguns bancos já pagaram e outros estão anunciando que irão pagar nos próximos dias. Contudo o Banco da Amazônia está Silencioso até o momento.

FNP

13/09/2017

Quem da noticias da ação do Q.A.por onde anda.

EDIMAR SANTANA DA SILVA

12/09/2017

Não sei para quê adianta tantos cursos e certificações para os colegas gerentes: CPA10, CPA20, CPA30 etc...se ainda continuam pondo estagiários em funções de empregados comissionados nas agências para realizarem tarefas de atendimento ao público que são de competência de empregados...

A.RODRIGUES

12/09/2017

Tá demorando muito esse jurídico mandar pagar os 15 minutos. Queria saber o que está se passando , já foi calculado ha muito tempo e ficam enrolando, enrolando e enrolando. Égua, pô!!!!!!!. Na próxima que entrar com ação contra esse banco, vou consultar um advogado por fora, e não mais esse sindicato pelenga que não informa nada pra ninguém dos associados.

A.RODRIGUES

12/09/2017

Agora, quero ver esse Basa não cumprir acordos de negociação que até mesmo o governo Federal concorda acordos entre patrão e empregados. O Basa estava pensando que so porque o sindicato fez acordo de dois anos pra não ter greve e ficava por isso mesmo, se enganou. Tem outras cláusulas para o banco cumprir com o sindicato. Por exemplo: PCCS, HORAS EXTRAS, PONTO ELETRÔNICO e outros mais.