O Comando Nacional dos Bancários, reunido nesta quarta-feira 1º, em São Paulo, aprovou a orientação para que os sindicatos convoquem assembléias com o objetivo de aprovar a deflagração de greve por tempo indeterminado em todo o país a partir do dia 8 de outubro. Agora é a vez dos bancários do Pará também aprovarem e fazerem a sua parte. Participe da assembléia hoje, às 18h, na sede do Sindicato dos Bancários do Pará (29 de Setembro com Doca).
BANCO DA AMAZÔNIA – Dando continuidade às negociações específicas, a diretoria do Banco da Amazônia chamou as entidades representativas dos empregados para uma nova rodada de negociação hoje a tarde. As entidades esperam que o Banco reformule sua postura inicial e apresente propostas novas para a negociação.
Agora, é a vez de demonstrarmos nosso ao que foi apresentado até o momento, lutando para elevar o índice de reajuste oferecido e conseguir melhorias para a PLR, já que os bancos obtiveram lucros extraordinários no período. Por isso, o empregado do Banco da Amazônia não pode fugir dessa situação, deve também lutar para conquistar o máximo de suas reivindicações específicas. Não fique isolado do movimento nacional, mostre que essa luta também é sua. Marque sua presença na assembléia do Sindicato, para fortalecer nossa luta.
HOJE, ÀS 18H, NA 28 DE SETEMBRO COM DOCA.
NÃO DEIXE QUE OS OUTROS DECIDAM POR VOCÊ!
MOSTRE QUE VOCÊ NÃO ESTÁ SATISFEITO COM O TRATAMENTO QUE VEM RECEBENDO DOS BANQUEIROS!
NÃO SOMOS BANCÁRIOS DE SEGUNDA CLASSE!